• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Heath Ledger

Nossa que esquisito...
Duvido muito que ele tenha pirado por causa do papel.
Artista tem essa de dizer que entrou no no papel e que fez um grande laboratório mas nem é tanto assim.
Talvez ele estivesse com outros problemas.
 
No jornal hoje cedo estava falando em drogas, mas pelo jeito acho que foi o remédio pra dormir mesmo...

Triste... :cry:
 
Quase bati o carro com a notícia, Quisito me mandou sms enquanto eu dirigia. Estou chocado.
 
Eitcha! É bem chato isso.
Na real, o problema deve ter sido os remédios mesmo. Consideremos que ele é uma pessoa normal e que simplesmente não agüentou mais passar noites sem dormir. Daí ele perdeu a cabeça e tomou mais remédios do que devia. :|
Acredito que deve ter sido logo após o banho, já que ele tava nu (WTF?).
 
Organização homofóbica anuncia piquete em enterro de Ledger

A organização homofóbica de fanáticos da Igreja Batista de Westboro, desmembrada com o movimento 'Deus odeia Bichas', em tradução literal, prometeu um piquete no enterro do ator australiano Heath Ledger. Eles o acusam de "promover a homossexualidade e a perversão" no filme O Segredo de Brokeback Mountain.

"Sim. A Igreja Batista de Westboro vai se manifestar no funeral deste pervertido em um protesto religioso e de aviso: 'Não seja calunioso, Deus não é um piadista'", diz o comunicado divulgado pelo site oficial do grupo na manhã desta quarta-feira.


A Igreja Batista de Westboro é amplamente conhecida nos países da Europa e Estados Unidos como promotora do ódio racial e homofóbico. Nos últimos cinco anos, a organização participou de manifestações como Paradas do Orgulho GLBT e até foi acusada de agredir adeptos de outros movimentos, conhecidos por combater o preconceito.


Segundo informações da rede Sky News, a Igreja Batista de Westboro tem pouco mais de 150 membros, que discutem diferentes tipos de condenação para homossexuais e usuários de drogas.


Em O Segredo de Brokeback Mountain, Heath Ledger interpretou um peão reprimido por seus desejos sexuais, que se apaixona pelo caubói Jack, vivido por Jake Gyllenhaal. Os dois vivem um romance secreto por aproximadamente vinte anos. O filme foi indicado a 8 Oscars - dentre os quais recebeu três - e foi um sucesso de bilheteria e crítica.


Ainda não se sabe se o velório de Heath Ledger será realizado na Austrália, seu país Natal, ou em Nova York, onde ele morreu. Nesta quarta-feira será realizada uma autópsia no corpo do ator.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264539-EI1176,00.html
 
Putz, ficou fácil pro Batman agora.

:rofl:

rpz..pensei q fosse mentira!! o_O
caraca
to sem saber o que falar!! o kra tava no auge veio! o_O
será q o papel do COringa acabou matando ele? pode ser q tenha sido os remedios pra dormir...

Não duvido..:think:


Fiquei surpreso. Abri o globo.com e vi de cara! Pô 28 anos! O cara era novo, e ótimo ator, no auge da vida profissional....triste mesmo.
 
A organização homofóbica de fanáticos da Igreja Batista de Westboro, desmembrada com o movimento 'Deus odeia Bichas', em tradução literal, prometeu um piquete no enterro do ator australiano Heath Ledger. Eles o acusam de "promover a homossexualidade e a perversão" no filme O Segredo de Brokeback Mountain.

É Tudo que a familia precisa. Tem gente que não tem noção mesmo! Podia-se criar o movimento: 'Deus odeia os Preconceituosos'.
 
Acho que o único filme dele que assisti foi Irmãos Grimm, mas não me lembro muito bem. Estava (e agora estou ainda mais) ansioso para vê-lo em The Dark Knight. Brincadeiras a parte, é sempre uma pena.

Organização homofóbica anuncia piquete em enterro de Ledger


Ridículo, tem gente que não tem o que fazer mesmo.

Podia-se criar o movimento: 'Deus odeia os Preconceituosos'.

Isto seria, no mínimo, paradoxal.
 
E eu quase soltei uma frase maldosa, também:roll:
Eu tenho de ser honesto que eu ainda estou rindo do trocadilho que o Knolex não queria fazer e acabou fazendo.

E também não tenho medo de dizer que assistir o Dark Knight subiu na minha lista de prioridades. Eu não estava levando fé no Ledger até agora.


Tenn' enomentielva!
 
Fiquei chocada com a notícia, fiquei sabendo hoje e quase não acreditei, muito triste mesmo. :-(


[/B]
A organização homofóbica de fanáticos da Igreja Batista de Westboro, desmembrada com o movimento 'Deus odeia Bichas', em tradução literal, prometeu um piquete no enterro do ator australiano Heath Ledger. Eles o acusam de "promover a homossexualidade e a perversão" no filme O Segredo de Brokeback Mountain.

Povo sem noção e sem respeito.
 
Poxa, já não bastava um cara talentoso como ter morrido tão jovem? A família ainda tinha que encarar uma dessas? ¬¬
Não pude crer quando li, até adiei mais um pouco esse post pra ver se era brincadeira, mas não é :osigh:
 
Com a preparação para o papel.

Acho que não justifica... em Brockback Mountain a pressão e carga psicológica eram bem maiores... Se for mesmo provado que foi suicídio, acho que pode ter mais a ver com aspectos da vida pessoal dele do que com o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo