• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

"A idéia é votar nos mais heróicos"

Por essa o Fingolfin tinha ganho...

Húrin é o cara e pai do meu personagem ( humano ) favorito da obra...

Aragorn, sinto muito mas o Hurin é bem melhor que você.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Esse é o combate mais difícil, pois são dois grandes heróis.
Mas votei com o coração. Amo Aragorn!
Para mim, ele representa a nobreza dos homens de Ponente.
Não dava para votar contra ele, apesar dos grandes feitos de Húrin.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Nossa. Votei no Aragorn meio sem pensar. Se pensasse em qual dos dois merecia continuar eu nunca iria decidir meu voto. :wookie:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Essa é muito difícil... Eu considero que os dois foram grandes heróis, ambos fizeram e passaram por coisas que poucos suportariam fazer!
Eu particularmente gosto muito do Aragorn e o considero um dos meus personagens prediletos. Porém, tive que deixar isso de lado, analizar apenas as demonstrações de heroísmo de cada um deles e votei em Húrin pois, entre outros motivos, suportar viver como prisioneiro de Morgoth por anos, vendo pelos olhos do próprio Melkor a maldição que se abateu sobre a sua família e mesmo assim resistir é algo que já o torna digno de ser chamado de herói!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Húrin, como a Mariana Lohn falou enfrentou Morgoth cara a cara, olho no olho.

Grande homem, enfrentou um mar de orcs... Imagine um pouco, você na batalha... Da a sua vida por que você previu algo, um "bem" maior... Eu não hesitaria, ficaria e mataria o maior numero de orc possivel!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Bom
acho q foi Húrin ...
capturado e levado a Morgoth em pessoa ...
suportou ver toda sua família passar por várias dificuldades
devido a maldiçao q Morgoth fez contra sua familia
lutou ateh seu machado ser consumido totalmente pelo sangue de seus inimigos so assim pôde ser capturado ...

XuXu
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Ok antes que isso acabe e eu não tenha votado... :hihihi:

Votei no Húrin, resistiu às torturas de Morgoth sem jamais entregar Gondolin, foi fiel a cada segundo, até mesmo quando sua família foi amaldiçoada, ao fim de tudo foi enganado caindo no golpe da compaixão de Melkor. Mesmo assim foi um herói enquanto preso nos calabouços de Melkor.

:bamf: A Húrin!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Votei no Húrin, mas fiquei muito indecisa, pra mim foi um dos combates mais difíceis...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Húrin (Combate 23)

Eu sei que o Aragorn mereceu chegar onde chegou, mas ele não deve passar daqui. Contra o Húrin foi sacanagem, é verdade. Mas, fazer o que, não vamos tirar os créditos dos atos dele, mas comparando-os aos do Húrin, são bem menos grandiosos.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate24_ind.JPG
    combate24_ind.JPG
    16,3 KB · Visualizações: 91
  • combate24_res.jpg
    combate24_res.jpg
    18,1 KB · Visualizações: 54
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

Sam! :yep:

Acho linda a história de Beren e Lúthien e passei a admirá-la mais depois que descobri que Tolkien a escreveu pensando em si e em sua Edith, mas...

Foi Sam que se dispôs desde o começo a acompanhar Frodo em sua jornada até Valfenda, jornada esta que se transformou em uma caminhada muito mais longa e nem por um momento o pequeno aqui abandonou o seu amigo...
Foi Sam que amparou Frodo em seus momentos mais difíceis e que agiu no momento derradeiro, contribuindo e muito para a destruição dO Um...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

Beren entrou num local que parecia impossível (Angband) e arrancou uma Silmaril da coroa de Morgoth; Sam entrou num local que parecia impossível (Mordor) e não desistiu de Frodo; Beren fez isso por amor a Lúthien; Sam fez isso por amor (a Frodo? :lol:); Beren, depois de perigos grandes, cumpriu sua missão; Sam também... Muito difícil de escolher! Mas fico com Beren.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

Escolhi Beren talvez para empatar a votação... realmente é uma decisão dificil...

Começo a especular a a batalha final, seria GandalfXHurin?


Melhor que isso, se depender de mim vai ser TurinXGandalf
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

A final vai ser mesmo Gandalf x Húrin. Aposto meus dois dentes da frente nisso. :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

A final vai ser mesmo Gandalf x Húrin. Aposto meus dois dentes da frente nisso. :dente:

:lol:

Eu também gostaria que fosse, mas não sei se Húrin passa por Eärendil.


Na enquete atual, voto em Beren. Escolha difícil.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Sam (Combate 24)

Beren entrou num local que parecia impossível (Angband) e arrancou uma Silmaril da coroa de Morgoth; Sam entrou num local que parecia impossível (Mordor) e não desistiu de Frodo; Beren fez isso por amor a Lúthien; Sam fez isso por amor (a Frodo? :lol:); Beren, depois de perigos grandes, cumpriu sua missão; Sam também... Muito difícil de escolher! Mas fico com Beren.

Gostei muito da comparação do Alisson.
E, assim como ele, fico com Beren. Não conseguiria votar contra, pelo menos não por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo