• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

rsrrs..Engraçado..eu ia colocar hobbit aqui sem perceber que era um teste..e fiz o tal do teste..e ainda deu Hobbit do mesmo jeito...rss..é o destino mesmo..
 
Sou uma pequena Hobbit... bem de acordo com a estatura da pessoa aqui mesmo... rsrs
Sei lá, mas ainda acho q tenho alguma coisa de elfo... rsrs
 
Simplesmente humana! :mrgreen:

Na Terra-média os humanos são seres peculiares. Apareceram recentemente e ainda estão descobrindo o seu caminho.
São encantadores, sedutores e guerreiros. Os humanos são solidários. Capazes de acudir quatro pequenos hobbits em apuros e enfrentar os terríveis cavaleiros negros para protegê-los.
Cometem loucuras e contaminam os outros quando estão apaixonados. Como a bela princesa elfa Arwen, que quer abrir mão de sua imortalidade para viver ao lado do seu amado humano Aragon.
Mesmo sendo mortal, Aragon enfrenta duras batalhas contra os monstruosos, disformes e extremamente fortes orcs, que formam um verdadeiro exército do mal.
Mas os humanos têm suas fraquezas. São sensíveis ao poder, à vaidade. São vingativos. Como Boromir que ameaça romper com a Sociedade do Anel porque quer o anel para si para, com ele, salvar sua própria comunidade.

Gostei muito desse resultado!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo