• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

lol daqui a pouco só tem jogo da Nintendo no top 10 da gamerankings.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Presto, você joga algo online?

Vai jogar Brawl?

Logo, logo, eu vou começar a me infiltrar em comunidades pra trocar wii numbers... porque quanto mais tiver quando começar a jogar, melhor será para conseguir combates com gente mais "engajada" e principalmente com gente no Brasil, que terão latency melhor.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Nunca fui fã não, nem roteador eu tenho ainda. Mas acho que quando sair Brawl vai ser inevitável.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não é difícil configurar. Em alguns minutos mexendo no videogame e no roteador você se acostuma com o "linguajar de redes" mais básico. Tem tutoriais na internet e no próprio videogame é meio auto-explicativo.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Tem que tomar muito toddynho pra ler o 4 chan Regente. :yep:

Edit: Caramba, to lendo lá! Muito engraçado o tópico!

>It is a song from "Sonic The Hedgehog 3," in which Knuckles first appeared.
>in which Knuckles first appeared
>which Knuckles first appeared
>Knuckles first appeared
>Knuckles first
>Knuckles

>nuckles
>uckles
>ckles
>kles
>les

GIRL ON GIRL ACTION CONFIRMED FOR BRAWL

>It is a song from "Sonic The Hedgehog 3," in which Knuckles first appeared.
>It is a song from "Sonic The Hedgehog 3,"
>It is a song from
>It is a song
>is a song
>a song
>song

Audio confirmed for Brawl.

>It is a song from "Sonic The Hedgehog 3," in which Knuckles first appeared.
>in which Knuckles first appeared
>which Knuckles first appeared
>Knuckles first appeared
>Knuckles first
>Knuckles
>PUMPKIN HILL NIGGA

Pumpkin Hill confirmed as a stage.

>It is a song from "Sonic The Hedgehog 3," in which Knuckles first appeared.
>in which Knuckles first appeared
>which Knuckles first appeared
>Knuckles first appeared
>Knuckles first
>PS3 SUX

>"Metal Gear Solid: MGS4 Love Theme"
>Gear Solid: MGS4 Love
>Solid: MGS4 Love
>MGS4 Love

OH GOD AT LAST SNAKE GETS LAID

:lol:
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Você julga o livro pela capa. Aquilo é um dos lugares mais engraçados das internets.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O regente só está deixando de ler uma das comunidades online mais movimentadas de TODA a internet ^^

10.000+ novas mensagens por dia for the win

E direto tem tópico sobre smash bros brawl lá... vários engraçados =p
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Dia 31 de janeiro sai o Brawl no Japão. Só em março nos eua... e só pra metade de março nas minhas mãos =/
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Kirbyfags fiquem felizes... ele voltou a ser bom como era no N64. Dá pra ver claramento que os goleps dele estão causando mais impacto e que ele está dando pulos rápidos no ar como a Jigglypuff. Hum, it's kirby time.

Ignorem os caras jogando, são péssimos. Ultra n00b VS Master n00b

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Kirby continua dando aquela sugadinha basica ?

Eu ownava muito com a forma de Samus ou Cap. Falcon
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Sim, continua, mas não usaram no vídeo. Mas o kirby no Melee ficou MUITO nerfado, os golpes dele não causavam impacto, ele era muito desbalanceado e muito leve, fácil de morrer.

No Nintendo 64 ele era ótimo e agora tá voltando às origens. Ele tá caindo mais rápido... virou um personagem mais ágil.

Ia ser estranho o maior inimigo dele (MetaKnight) entrar no jogo e já detonar ele, sendo que ELE (kirby) é o herói.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Sim, continua, mas não usaram no vídeo. Mas o kirby no Melee ficou MUITO nerfado, os golpes dele não causavam impacto, ele era muito desbalanceado e muito leve, fácil de morrer.

No Nintendo 64 ele era ótimo e agora tá voltando às origens. Ele tá caindo mais rápido... virou um personagem mais ágil.

Ia ser estranho o maior inimigo dele (MetaKnight) entrar no jogo e já detonar ele, sendo que ELE (kirby) é o herói.

To vendo que eu vou ter mais de um personagem favorito bom :grinlove:
Ai, era tão legal jogar no 64 com o Kirby e ver a cara de espanto das pessoas quando eu ganhava auheauheuahueaueauehaueha
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu usava aquela quedinha petrificada e os caras voavam. Logo mandava um: "Bye!!"
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Qualquer pessoa que tenha jogado a versão de N64, logo que jogava o Melee e jogava com o Kirby ia logo de cara voar e "virar pedrinha", que por sinal era um dos ataques mais INÚTEIS no Melee. Não causa dano decente, não causa impacto decente e é extremamente lento e ruim de se "recuperar" depois de dar ele. É o tipo de coisa que naõ devia ter sido deixada no jogo.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Reduziram os delays do Ike, dá pra ver claramente no vídeo. O Lucas parece melhor que o Ness no Melee, pelo menos (Ness no smash bros Melee era um LIXO)

Esse é o melhor vídeo de brawl que eu já vi. Tem algumas movimentações bem pró nele. Algumas partes foram feitas por gente que sabe mesmo jogar desde o Melee.

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu usava aquela quedinha petrificada e os caras voavam. Logo mandava um: "Bye!!"
O Bye era mto fofo !
Qualquer pessoa que tenha jogado a versão de N64, logo que jogava o Melee e jogava com o Kirby ia logo de cara voar e "virar pedrinha", que por sinal era um dos ataques mais INÚTEIS no Melee. Não causa dano decente, não causa impacto decente e é extremamente lento e ruim de se "recuperar" depois de dar ele. É o tipo de coisa que naõ devia ter sido deixada no jogo.
Pior que era ruim mesmo no Melee, mas pelo video q vc me mandou, acho que ta melhor :think:
Reduziram os delays do Ike, dá pra ver claramente no vídeo. O Lucas parece melhor que o Ness no Melee, pelo menos (Ness no smash bros Melee era um LIXO)

Esse é o melhor vídeo de brawl que eu já vi. Tem algumas movimentações bem pró nele. Algumas partes foram feitas por gente que sabe mesmo jogar desde o Melee.


Mto massa, fiquei babando :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Por este video eu tive a impressão que o jogo ficou mais 'devagar' que o melee... alguém também teve essa impressão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo