• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Cadê o Neithan pra reclamar de vcs e dar vários motivos para o Túrin ser um herói?
Ele fez muita bobagem é verdade. Mas mau ele não era. Não digo que ele seja mais herói que o Tom Bombadil, mas ele teve sim o seu heroísmo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

E, não, os hobbits não iam se safar. Eles estavam sozinhos e em situações quase perdidas. Se não fosse pela intervenção do Bombadil, teriam morrido ali mesmo.

Eu sei, foi só uma maneira de dizer: eu odeio hobbits.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Apesar da esmagadora vantagem do Turin, meu voto é do Tom Bombadil!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Tom vs Túrin?

You're kidding, right?

Tom foi heróico sim. Mas Túrin é forte favorito. Não tem nem como.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

O Tom fez mais que a obrigação! Salvar os hobbits não foi nada de mais, eles iam acabar conseguindo se safar.

Você esqueceu de colocar um não ali antes do "fez", embora eu não concorde de jeito nenhum com essa afirmação. :obiggraz:

Como eu já disse em outras discussões aqui, o fato de alguém ter algo como obrigação, não impede que seus atos sejam considerados heróicos. Qualquer ato de bravura ou coragem é ato heróico.

E, não, os hobbits não iam se safar. Eles estavam sozinhos e em situações quase perdidas. Se não fosse pela intervenção do Bombadil, teriam morrido ali mesmo.
É que ela esqueceu de dizer que os hobbits iriam ganhar asas e voar. Só assim mesmo. :roll:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Túrin não era mau. Ele foi sacaneado por Melkor. E sofreu bastante durante sua vida.

Tom salvou os Hobbitzinhos, cantou musiquinhas irritantes e ninguém sabe direito o que ele foi. Vocês podem gostar dele. Eu não gosto.

Avante, Túrin!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Tom é um personagem que eu considero divertido, misterioso, mas não muito heróico. Ele salvou a vida dos hobbits sim, como já foi citado, mas ele ficava na sua floresta esperando os problemas chegarem ali, e enquanto não chegassem ele continuaria vivendo sua vidinha de sempre.
Já na vida de Turin Turambar o que não faltou foram atos heróicos! Ele fez muita besteira sim, mas geralmente seus atos começavam com a intenção de fazer o bem, de destruir as forças do Inimigo, porém pelo fato de sua vida estar amaldiçoada por Morgoth seus atos muitas vezes traziam desgraças.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

voo em TURIN ...
BOMBADIL teve seu ato heroico qdo salvou os hobbits e tal + como mariane
disse ele esperava os problemas chegarem ate ele ...
ja TURIN sempre esteve a par de muitos momentos de heroismo nao q ele seja HEROI ...pois considero heroi akele q vai atras de problemas pa resolve-los e mostrar para os fracos e oprimidos (^^) q resolveu o problema e naoda precisam temer
bom voltando
TURIN esteve a par de momentos heroicos , ele ficou conhecido por seus feitos , ele nao palenjou se reconhecido ...
derrotou glaurung o temivel dragao q causava medo em muitos
por muitos eh considerado heroi , mais penso eu que ele apenas fez o q achou ser o certo

XuXu
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate22_ind.jpg
    combate22_ind.jpg
    31,8 KB · Visualizações: 86
  • combate22_res.jpg
    combate22_res.jpg
    17,7 KB · Visualizações: 61
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Earëndil de goleada....Fëanor NUNCA foi herói.
 
Última edição por um moderador:
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

:rofl: EU PIREI. Eu li isso, e (juuro) li Fëanor. Nossa....e ainda votei contra....


Foi malz.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

hehehehe...

De qualquer forma, Eärendil ainda leva a melhor sobre Faramir... E olha que adimiro Farimir pra burro.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Faramir perde feio nessa. É impossível comparar os dois. Mesmo que digam que eles tinham níveis diferentes de poder, os atos do Eärendil foram muito maiores que os do Faramir.

Aliás, combate 27 será Túrin vs Eärendil?

Semifinal com cheiro de final...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Fëanor?

Peraí, a Alanië ainda editou...Acho que perdi alguma coisa nisso aí.
Peraí, você está dizendo que os moderadores editam posts pra fazerem os usuários se passarem por burros!? :rofl:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Tom Bombadil vs Turin (Combate 21)

Peraí, você está dizendo que os moderadores editam posts pra fazerem os usuários se passarem por burros!? :rofl:

Não DW, é que ela editou e nem se deu o trabalho de corrigir o epic fail do Onzimo. Vai que tinha coisa melhor no post? :lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Peraí, a Alanië ainda editou...Acho que perdi alguma coisa nisso aí.

Calma, eu editei só o título. Não mudei nada não! :lol:

Peraí, você está dizendo que os moderadores editam posts pra fazerem os usuários se passarem por burros!? :rofl:

Puuuutz....DESCOBRIRAM NOSSO SEGREDO! 8-O :rofl:

Não DW, é que ela editou e nem se deu o trabalho de corrigir o epic fail do Onzimo. Vai que tinha coisa melhor no post? :lol:

Tinha nada! Eu editei só o título que tava com "Tom Bombadil vs Túrin", só isso. Não mudei nada não, o 11º que foi chapado e viu coisa a mais aí. :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Faramir vs Eärendil (Combate 22)

Erro meu gente. Calma. Sexta feira....sol e chuva, motoqueiros vagais causando em Sp...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo