• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor guerreiro no SdA?

Qual o guerreiro mais completo em SdA?

  • Boromir

    Votos: 7 14,6%
  • Faramir

    Votos: 12 25,0%
  • Gimli

    Votos: 3 6,3%
  • Éomer

    Votos: 9 18,8%
  • Legolas

    Votos: 17 35,4%

  • Total de votantes
    48
Fala Sério!
Votei no Legolas só para não deixar em branco!
Escolher o melhor guerreiro é impossível.
Todos com seus dons maravilhosos! E a situação em que cada um atuou é bem particular! Os guerreiros colocados na lista (e outros omitidos) eram muitas vezes lideres, reis, regentes e os melhores de seus "clãs". Todos eles cumpriam seu dever conforme a situação.
Perguntinha Covarde, heim?
 
Olha só o que acontece quando o Aragorn não está presente: Legolas ou Faramir pra melhor guerreiro! o_O


Btw, votei no Boromir. Pode não ser tão inteligente quanto o irmão, mas lutava melhor e era mais bravo. Faramir é covarde demais pra mim...
 
Difícil escolher, pois alguns tiveram mais exposição que outros.
Mas baseado nas informações que disponho no momento voto no Legolas, pois em várias situações ele "desequilibra".
 
Temos algumas coisas equivocadas ao escolher o guerreiro "mais completo". Eles são de raças diferentes, aí está o equivoco.
Eles são os mais "completos" de sua raça. Menos o Gimli, pois só restou ele. kkkkk :D (brincando)
Todos eles são ótimos no que fazem, todos tem suas qualidades. Boromir: bravura. Faramir: obediencia. Gimli: bravura, vontade, coragem, fidelidade aos amigos. E por aí vai.

Mas, o mais completo de todos, não menos por ser um Elfo, fico com Legolas. Agil, rápido, valente, corajoso, silencioso, fiel, sábio, são apenas alguns das muitas qualidades dele.

Mas, falta muitos personagens que mereciam estar aí, como Aragorn por exemplo.

Se elaborassem uma Enquete de "O MAIS COMPLETO" de cada raça, ficaria mais claro pros outros membros, e depois de escolher de cada raça, poderiam fazer as finais :).

Abraços!:abraco:
 
Faltou o Aragorn, Imrahil, o próprio velho rei Théoden foi um grande guerreiro que mostrou suas virtudes tanto em lutas passadas como no Abismo de Helms, Pelennor. Fica difícil de dizer qual foi mais completo e, deve-se ressaltar outros guerreiros ainda como Daín de Erebor, Brand de Valle que foram explêndidos guerreiros e mostraram seus valores na Guerra do Anel, dando a vida em prol da liberdade.
A própria Eowin mostrou seu valor como guerreira lutando em Pellenor e matando o Rei Bruxo de Angmar.

São vários nomes que poderíamos colocar nesta enquete e fico sem dizer qual foi o mais completo. Cada um com suas virtudes, qualidades de acordo com suas características, reino e etc.
 
Ta faltando o Aragorn o Gandalf porque mesmo sendo um mago ele foi um guerreiro..
mas ja que so tem esses eu voto no Legolas Verde Folha. Preciso nem dizer o porque, ele é so o melhor de todos ai, o unico na minha opinião poderia dar trabalho a ele seria o Faramir.
 
Se for classificar pelo livro acho que o guerreiro mais completo de todos sem sombra de dúvida é Gandalf ''quero ver o legolas bater num vallaraukar e ficar vivo^^'' pois o cara esteve em todas. Agora dentre esses que você citou devo me curvar a metralhadora élfica Legolas 12.5mm
 
Bem, eu votei no Legolas, porque ele era um elfo, e lutava tanto com arco quanto com facas (indo pelo filme, porque eu não sei se isso aparece ou não no livro), que podem ser consideradas espadas pequenas :dente:
 
Difícil votar... acho o Aragorn maravilhoso... mas como não tem ele (seria covardia se ele estivesse na lista, na minha opinião), acho que o Legolas merece o voto.
Ele sabe lutar com arco e flecha e espada também.

[]s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo