• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Valinor podia ter uma central tipo "banca para fãs".

E ai.. quem acha essa idéia legal?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
"Banca para fãs", É isso ai!...
Estava conversando com a usuaria Sally, e por acaso ela comentou que estava interessada em comprar poster do SdA, ai pensei,..."Uai" o Valinor podia aderir ao site uma parte para fazer pedido de posters, objetos, "artefatos"... coisas assim, camisas, bones, lviros até em um preço mais em conta.Tudas essa coisas que o pessoal que ta no forum gosta pra caramba.

Poderia ser uma boa neh?
................
se por acaso a Administração pegar minha ideia e pensar com carinho e aderir, eu ate queria, poderia... ganhar uma camisa do Forum nhe...:assobio:
hehhehe
Mas é seriu poderia ter algo assim no Valinor.

:joinha:

GEnte colquei em "Atualidades e Generalidades" , mas tinha que ser em "De Fã para Fã", se algum moderador tiver na área queria pedir esse favor de mudar. Eu Ficaria grato.
 
Última edição:
Tipo camiseta "eu amo sda, posters, adesivos e tal!!! Que otima ideia Cirdan!!!!
Ou então, algo como um lugar para todos fazerem propagandas das coisas que tem, tipo postarem as fotos mais difíceis de encontrar, vídeos, etc,pra compartilhar...
Mas a idéia da banca ia ser d+!!!
 
Isso seria interessante... mas será que o Deriel iria dispender de uma grana para um investimento desse. Fora que... o site, para trabalhar com vendas teria que se registrar como empresa e etc, afinal, toda "loja" tem de dar garantias aos clientes.

Não sei se isso seria viável...
 
Nossa... cheguei agora, mas olhando de longe, parece inviável :think:

Muita coisa para legalizar e arrumar.. fora os novos problemas que podem acontecer. Imagino que as pessoas que cuidam do site cuidam de outras coisas também. Parece bem difícil.

Mas por que ao invés de uma banca fixa... não fazem bazares:joy:? e trocas internas? Ou já tem isso aqui?
Parece tão bonitinhooo :grinlove:
 
SERIA UMA ÓTIMA IDEIA...O BOM É MUITA GENTE SE CONHECE..
E DA PRA CONFIA, EM FAZER TROCAS..
PRA MIM TA ÓTIMO..:yep:
 
Bem parece uma idéia interessante, já que o público alvo já é bem definido, então não deve haver problemas com vendas,o problema é justamente começar uma coisa dessas, pois como já disseram tem toda uma parte burocrática, sem falar em um investimento incial... mas quem sabe isso não dá certo?
 
Ah, eu acho que seria uma boa idéia, pois ter um precinho mais barato sempre é bom né?!
Mas eu acho que você postou no lugar errado, pois o Fórum de Fã para Fã, é para dicutir as obras de Tolkien, enfim, acho que você poderia colocar suas idéis no Fale Conosco.

Mas a idéia é exelente, parabéns.
:D
 
É uma ótima idéia!
O problema é que não é fácil fazer isto, e acho que os administradores não devem ter muito tempo vago para isso.
Mais que iria ser uma boa iria!
E acho que muita gente iria comprar coisas da Valinor inclusive eu! hehe
 
É mesmo uma ótima idéia. Eu nunca sei onde achar essas coisas.. mas o site é excelente, não precisa "dar uma melhorada", só uniria o útil ao agradável.

E o que o pessoal da adm fala disso?:think:
 
A idéia é muito boa. Porém, tenho que concordar com o pessoal que postou antes: seria necessário muita burocracia pra implantar e não sei se a administração teria condições de arcar com isso.
 
Bom eu cm todos adorei a idéia. Acho que a adminstração da Valinor devia estudar a proposta e ver se é viável realmente. Mas independente disso a gente mesmo pode fazer isso dar certo..a idéia do Bazar..mto legal tb. E acho tipo..que a Valinor podia bolar algumas coisas pra vender aqui..como camiseta, chaveiro..essas coisas..simples, mas que a gente compraria..até mesmo pra ajudar na manutenção do site...
 
Seria um grande serviço ao fandom. É bem fácil fazer isso, na realidade, e ainda renderia um dinheirinho à Valinor. Se eu entendi certo o que vc tá propondo, Círdan, é só o site se afiliar a um site de compras, como Submarino e Mercado Livre. A venda é coordenada normalmente pelo site e o filiado ganha uma certa porcentagem sobre o preço.
 
Última edição:
num é bem isso que eu estava dizendo... eu queria tipo que o forum , site da valinor tivesse assim uma parte aki como loja, pro pessoasl aki mesmo, quem quiser, eles colokam o catalago ai dexa ai quem quiser vai la faz o pedido com todas as legalidades e eles mandam.
 
Nossa... cheguei agora, mas olhando de longe, parece inviável :think:

Muita coisa para legalizar e arrumar.. fora os novos problemas que podem acontecer. Imagino que as pessoas que cuidam do site cuidam de outras coisas também. Parece bem difícil.

Mas por que ao invés de uma banca fixa... não fazem bazares:joy:? e trocas internas? Ou já tem isso aqui?
Parece tão bonitinhooo :grinlove:
Ah manuu,se pensarmos demais não vamos á lugar algum....:mrgreen:
É uma boa idéia sem duvida!!!!!!!!!!!
 
Eu gostei da ideia e votei a favor, mas espero que a ideia(caso va para a frente) nao se limite a usuarios do Brasil, pois existe membros que sao de outros paises.
Ai isto poderia se estender para outros paises para ninguem ficar a "chuchar o dedo""
 
Eu gostei da ideia e votei a favor, mas espero que a ideia(caso va para a frente) nao se limite a usuarios do Brasil, pois existe membros que sao de outros paises.
Ai isto poderia se estender para outros paises para ninguem ficar a "chuchar o dedo""

é te gente bacana que mora em portugal,
Valinor utrapassando fronteiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo