• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

Melhor banda de Heavy-Metal!!!

  • Manowar

    Votos: 0 0,0%
  • Judas Priest

    Votos: 0 0,0%
  • Black Sabbath

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • King Diamond

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom meu voto é para o Helloween.......

E é um voto merecedido pelo simples fato de q eles estão se reinventando a cada lançamento.........
Depois do ótimo Time od The Oath o melhor albúm deles diziam q eles iam acabar....aí eles aparecem com o novissimo Better than Raw reinventando completamente o seu som......sem dever nada para nenhum dos outros albuns e logo depois eles trazem o albúm The Dark Ride modificando novamente sua sonoridade tendo um som mais pesado.......excelente..........
E agora ta pra sair mais um deles só to esperando pra escutar o novo som........
 
Meu voto é para Iron Maiden.... tanto tempo e continuam famosos....


Dream Theater naum é Heavy Metal (Progressivo), nem Within Temptation (Doom)....
 
Ah, tadinho do Manowar! nenhum voto ! :(
Eu gosto bastante do som deles...tá, tá certo q o discurso deles é um pouco exagerado demais... :? , mas é bom! é Heavy Metal de verdade!!!! :twisted: :twisted:
Mas meu voto vai para uma das minhas bandas do coração: Helloween! Os caras são demais! O Michael Weikath é um p*** guitarrista, muito criativo, tem um ótimo feeling e ao mesmo tempo é técnico (oa meu ver).
E tbm voto no Helloween por adorar o Andi Deris...ele é um ótimo vocalista de Hard Rock e o contraste de sua voz com o Heavy da banda é maravilhoso e muito interessante musicalmente.
 
Bom, votei no Helloween.... adoro Iron e Black Sabbath, a primeira banda de metal que ouvi foi Metallica com o Black Album (mas eles tão um nojo agora... hehehe) e King Diamond e Dream Theater me marcaram muito e tal... Mas minhas bandas preferidas não estão aí... Blind Guardian, Rhapsody, Gamma Ray, Nightwish, Tristania, Lacrimosa e muuuitas outras.....
Meu voto vai mesmo pro Helloween que eu tenho um carinho muito especial (principalmente pelo Uli Kusch - heheheh) e por se aproximar das bandas que eu gosto mais... Gamma Ray.. dããã... Kiske..... hehehe

Arwen
 
Poxa, faz tanto tempo que eu estou afastado Heavy Metal... mas fico feliz que algumas bandas da minha época ainda estejam em evidência, mais feliz ainda com as bandas que não são tão da minha época assim.

Sou fã do Iron Maiden, Metallica, Dream Theater (roubaram o único cd que eu tinha :evil: ), Black Sabbath. Dos que não foram indicados eu gostaria de citar o Angra (principalmente o cd Angels Cry) e o Viper (principalmente o cd Theatre of Fate).

Nunca fui muito com a do Helloween, até tenho o The time of the Oath e já tive o The Keeper of the seven Keys (também foi roubado), mas nunca me falou ao coração.

Mas não consegui escolher um para votar... :roll:
 
Tem uma opção ali que é justamente pra quem não gostou dessas, que quer votar em outra... aí você especifica no seu post. O fato delas estarem ali não significa que alguém tem que achar obrigatoriamente que uma dessas é a melhor.
 
É isso ai. As bandas citadas são inegavelmente muito influentes no cenário. Mesmo que não gostem delas.

Eu gosto muito de Manowar ... eles mereciam sorte melhor nessa votação. Mas de certa forma eles vem produzindo muito pouco desde o Triumph of Steel. Com um estilo parecido e muito melhor o Virgin Steele vem fazendo álbuns muito superiores (verdadeiros clássicos do gênero).
 
Com uma relação dessas é muito difícil escolher só uma
Iron Maiden é tudo, Manowar é muito bom, Louder Than Hell é um ótimo CD, Black Sabbath sem comentarios e ainda tem muitas outras ótimas!
Claro que outras bandas deveriam ser citadas, eu ,particulamente, adoro Sonata Arctica, mas mesmo assim ainda voto em Iron Maiden. Essa banda foi e ainda é perfeita.
 
Quisito disse:
In Flames é mto ruim ! É tipo um Children piorado !!!
nao mesmo, tipo, In Flames existe faz uns 10 anos, COB eh mais recente.
e sao diferentes tb, COB tem muita influencia de metal melodico, isso eh inegavel, esta nos riffs. e o vocal do In Flames eh mais urrado, o Alexi cai mais pro gutural.
mas tb nao venho gostando muito do IF recente, prefiro na epoca do Lunar Strain, Subterranean... quando eles eram mais death melodico mesmo.
pra mim sao duas das melhores bandas que rola.
 
BLACK SABBATH!!!!!!

Quando li a primeira opção,Black Sabbath,votei na mesma hora...só depois de ter votado é q fui ler as demais opções!
Claro q tem outras bandas de metal q eu gosto,inclusive ali na enquete,mas nenhuma delas se compara à Black Sabbath,na minha opinião!

Pensou em Heavy-Metal pensou em Black Sabbath!...não adianta! :D
 
TUDO BEM Q BLACK SABBATH INVENTOU O HEAVY METAL
MAS SEM DÚVIDA QM INTERAGIU MELHOR FOI A DONZELA DE FERRO ( IRON MAIDEN ) !!!!!!!!!!!!!!

UP
THE
IRONS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Embora eu nao goste muito de HMetal, eu votei no Black sabbath porque:

Gosto de algumas musicas
Amo o Ozzy
Black Sabbath cctz é o "pai" do HMetal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo