• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

capas..

vcs são, em sua maioria, muito parciais... escolhem pela banda e não pelo trabalho gráfico...
 
vcs são, em sua maioria, muito parciais... escolhem pela banda e não pelo trabalho gráfico...
pior q eh! porra...q graça tem o black album do metallica????
Eu nao gosto do som do Orbituary, mas esta capa eu acho ANIMAL!
 
Re: capas..

O Mönge disse:
vcs são, em sua maioria, muito parciais... escolhem pela banda e não pelo trabalho gráfico...

Eu nao, tanto que olha as capas q eu escolhi,,,totalmente diferente as bandas! :)
 
Re: capas..

O Mönge disse:
vcs são, em sua maioria, muito parciais... escolhem pela banda e não pelo trabalho gráfico...

sei la, acho que vc nao devia julgar ninguem tendo 1 dia de forum.
e depois, eh logico que eu coloca das bandas que eu gosto ou pelo menos aprecio. sao os cds com os quais eu tenho mais contato e aprendi a admirar. dentre as capas que eu conheco essas sao as melhores e pronto.
 
Black Hand Inn - Running Wild
Covenant - Nexus Polaris
Folkémon - Skyclad ( sabem akela musiquinha the cat and the fiddle......pois é observe a capa)
 
Re: capas..

O Mönge disse:
vcs são, em sua maioria, muito parciais... escolhem pela banda e não pelo trabalho gráfico...

hmmm... eu pelo menos não... não gosto de Rhapsody, mas admito que as capas deles são fantásticas
 
outra capa que eu acho muito bonita eh a do Spiritual Black Dimensions do dimmu:

SpiritualBlack.jpg
 
As minhas preferidas são:

Demons N' Wizards (a do fiddler)
Blind Guardian - Imaginations from the otherside
Dio - Killing The Dragon

Mas tem muitas outras, tem uma do Rhapsody que naum lembro qual o album que eh linda. Eu gosto muito da do Black Album do Metallica, e quem falou que naum tem graça tem que aprender que gosto naum se discute.

Vou citar mais algumas capas legais:
Guns N' Roses - Appetite for Destruction (a original, naum akela preta)
Van Halen - (naum sei o nome do cd, akele com as siamesas)
Grave Digger - The Grave Digger
Pink Floyd - The Dark Side of The Moon
Cradle of Filth - The Cruelty and The Beast
Type O Negative - Blood Kisses
Children of Bodom - Someting Wild
 
meu do grave digger tem a heart of darkness.............obra de arte......
uma legal é a do u.d.o. - solid.

Os caras do in flames, soilwork, darkane tb tem umas capas bem legais( apesar de naum curtir o som).
E tb as capas do cirith ungol.
 
Ahhhh
Tópico bem interessante apesar de minhas escolhas não serem estáticas.

- A Trick of the Tail - Genesis

trick400.jpg



- Infidel Art - Sigh

ia_cover.jpg



- Twilight of the Gods - Bathory

bathory5.jpg
 
Pra quel falou que não ve graça na capa do Black Album: bom, primeiro que realmente não é a capa mais linda ou bem trabalhada que já se fez, mas é muito criativa (é, pode parecer estupido, mas ninguem tinha feito isso ainda).
 
lá vai as capas mais nojentas:
Carcass-simphonies os sickness
Disgorge-forensick
Cannibal Corpse-butchered at birth
Sodom-mortal way of life
 
Re: capas..

Dagorlad disse:
sei la, acho que vc nao devia julgar ninguem tendo 1 dia de forum.
e depois, eh logico que eu coloca das bandas que eu gosto ou pelo menos aprecio. sao os cds com os quais eu tenho mais contato e aprendi a admirar. dentre as capas que eu conheco essas sao as melhores e pronto.

Ô, Dagorlad... lembre que uma vez vc já teve também só 1 dia de fórum. Isso não é quesito para alguém ter liberdade de opinar ou não, e no caso o Monge só deu a opinião dele.
Assim como vc sustentou com a sua depois. :wink:

Sobre o tópico...

Sempre gostei muito da capa do Use Your Illusion do Guns. Se for comparar com essas capas elaboradíssimas, ele parece bem simples... mas acho que é a simplicidade que deixa ele tão especial...
 
Re: capas..

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ô, Dagorlad... lembre que uma vez vc já teve também só 1 dia de fórum. Isso não é quesito para alguém ter liberdade de opinar ou não, e no caso o Monge só deu a opinião dele.
Assim como vc sustentou com a sua depois. :wink:

tudo bem, o negocio do 1o dia foi errado, mas eu no meu 1o dia nao sai julgando ninguem, simplismente acusando alguem de uma coisa que eu nao tinha a minima ideia se era verdade ou nao.
tipo, eh gosto de qualquer um achar a capa que quiser legal.
serio, analise o post do cara e venha dizer se eu estou errado.
 
Re: capas..

Dagorlad disse:
tudo bem, o negocio do 1o dia foi errado, mas eu no meu 1o dia nao sai julgando ninguem, simplismente acusando alguem de uma coisa que eu nao tinha a minima ideia se era verdade ou nao.
tipo, eh gosto de qualquer um achar a capa que quiser legal.
serio, analise o post do cara e venha dizer se eu estou errado.

opa opa... calmæ.

Acho que o cara só quis dar a opinião dele sobre o que ele sentiu ao ler os posts...e o que eu comentei com vc foi que... bem, acho que independente de ele ter um dia ou um ano de fórum, ele tem todo o direito de expor a opinião dele, não acha?

E no mais, acho que as pessoas entenderam o que o Monge quis dizer, já q quem não concordava simplesmente disse que não concordava, mostrando que gostava de capas de bandas que não ouvia...

Não leve a mal isso que eu estou dizendo, Dagorlad... só estou falando pq eu tb sou nova aqui, e não gostaria que limitassem meu direito de opinar só pq tenho dois meses de fórum :roll: ...

Sobre o tópico.......

Esqueci de duas capas. Pior que uma que não sai da minha cabeça é aquela do Faith No More, o álbum Angel Dust. A capa e a contra capa são bem legais... e eu gostava de uma capa de um vinil do Primus do meu irmão... não lembro bem o nome do disco, mas achava o desenho muito louco. Tinha algo a ver com mar de queijo...
 
Discussões desse tipo são mais adequadas por MP, e qualquer reclamação pode e deve ser feita aos moderadores sempre.

...a minha capa preferida é a do Imaginations from the Other Side, mas tem algumas muitas que eu adoro.
 
tudo bem...
repito que o que eu questionei nao foi o tempo de forum do cara, e sim o porque ele simplismente presumiu que agente nao gosta da banda e falou coisa que nao sabia hehe.

tb nao quero levar a discussao pro seu lado, foi mal se vc se ofendeu.
eu sou o ultimo a focar condenando novatos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo