• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confrontos inesquecíveis!

Qual a maior luta? Por que?


  • Total de votantes
    49
Fizeram uma seleção realmente muito boa, porem pensei pra lá, pra cá, lembrei da descrição do mestre e escolhi:

Fingolfin x Morgoth, e depois descobri que a grande maioria votou nessa opção, sem dúvida foi uma das melhores descrições de batalhas 1 vs 1, das obras de Tolkien, porém esqueceram de por Huan vs Saurom, que foi uma grande batalha sem dúvia, na qualk saurom se transformou em tudo que pode e mesmo assim perdeu, porém Huan também não resitiu, lembrando que Huan lutou com o mais poderosos servo de saurom na época, e mesmo ferido venceu o mais poderoso de todos os maiar.
 
Última edição:
Eu acho que o confronto entre Lúthien e Sauron foi bem interessante. Votei em "Outros" mais para ser original, porque todo mundo vota em Fingolfin X Morgoth.
 
Fingolfin e Morgoth, mais pelo poder e importância desses personagens do que pela luta em si (já que Huan x Carcharoth e Earendil x Ancalagon devem ter sido combates mais emocionantes :uhu:)
 
Fingolfin X Morgoth ...
foi emocionante ...

agora a de Earendil tbm foi interessante

+ A do Fingolfin x Morgoth teve um "Q" a mais

XuXu
 
Ainda não conheço todas.

Mas, apesar de ter gostado muito de Huan com Carcharoth, tive que votar em Fingolfin com Morgoth. Não tem jeito, a descrição foi muito boa!
Dá para imaginar detalhadamente o confronto, inclusive as feições de Fingolfin enfrentando o Senhor do Escuro. Realmente inesquecível!
 
Huan x Carcharoth, Gandalf x Balrog de Moria são ótimos, e existem também outros que marcaram a história.

Mas Fingolfin x Morgoth pra mim, é imbatível!
 
hmmm putz...
Ah luta que nunca me sai da cabeça é a luta de Feanor com vários Balrogs (não me recordo o número) entre eles o mestre dos Balrogs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo