• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

Apesar de eu ter gostado do Frodo "morto" e do Théoden possuído (como citado logo acima), realmente a dos orcs foi o mais perfeito!
Não dá pra lembrar que tem uma pessoa por baixo daquelas caras horríveis, que mais pareciam de animais. Além de tudo isso, os orcs ainda tem as orelhas pontudas como os elfos, pra complicar um pouco mais!! :hihihi:
 
Sem dúvida foi a dos ORCS, ficou muito perfeito, principalmente aqueles narizes gigantes e deformados. Ficou excelente.
A dos hobbits também, com aqueles pés peludos.
 
Adorei a maquiagem dos orcs... ficou mt bem feita, eles ficaram mt feios!:lol:
Os elfos tb fikaram legais...:think:

nossa o que foi aqueles orcs 8-O,
nunca vi tanto bicho feio junto xD
ficaram super reais!

gostei do anão também:D
ele é muito engraçado =]

Já ía esquecendo ...as orelhas dos elfos e hobbits foram feitas de que material?? ^^
 
Sem duvida; John Rhys-Davies como ANAO; os orcs até q foi facil...hauhauah fala serio, mascara e boa...um ou outro colocavam pelotinhas de massa na cara, agora só ver nos extras o trampo q foi fazer o gimli. Sem sombra de duvidas o melhor foi Gimli
 
Os orcs ficaram muito legais mesmo. O gimli também não tinha como parecer mais com um anão.

Eu não gostei dos pés peludos dos hobbits não. o_O
 
Bem lembrado, Danee.. os pés deles estavam nojentos! :blah:
 
Ah, poxa.. só porque eles tinham pés grandes, cascudos e peludos, e andavam descalços, eram pés nojentos? :lol:

Mas eu achei que ficou muito bem feito!!
 
Sim, sim... ficaram super legais! Porém, super nojentos! :dente:
 
Sim, sim... ficaram super legais! Porém, super nojentos! :dente:


Exatamente. Nojentos, mas bem feitos. Não dava pra dizer que era borracha aquilo. Mas pra quem falou do trabalho de fazer Gimili (sem dizer que a maquiagem dele tava ruim, pelo contrário) mas o Elijah ficava horas em pé para maquiar seu pé....:lol:. Com certeza merecem nossos cumprimentos!
 
Exatamente. Nojentos, mas bem feitos. Não dava pra dizer que era borracha aquilo. Mas pra quem falou do trabalho de fazer Gimili (sem dizer que a maquiagem dele tava ruim, pelo contrário) mas o Elijah ficava horas em pé para maquiar seu pé....:lol:. Com certeza merecem nossos cumprimentos!



nos extras mostra ele sentado fazendo...¬¬'
 
nos extras mostra ele sentado fazendo...¬¬'


Sim, sim! Eu vi os extras. Viajei. Mas ele fica em pé um tempão também... sem contar que Elijah e Sean acordavam às 5h para maquiarem-se e começar as gravações beeem depois.

Mas por longo tempo, sofrimento ou não... mas os pés ficaram bem feitos.
E os orcs também... muito bons!
 
Só para constar, Golum não foi maquiagem (foi construido em computador utilizando marcações de movimento de um ator).

Realmente os Orcs ficaram fenomenais; e, se alguém ainda não sabe, a maior parte dos Orcs eram figurantes mulheres (elas aguentaram mais o peso dos acessórios). Outros personagens da linhagem também eram mulheres.

Particularmente amei a maquiagem dos hobbits, ficou muito parecido com o que eu imaginava quando lia os livros; e eles tiveram de ser "maquiados" dos pés a cabeça (horas de preparação só para os pés!).

Para os elfos não acho que teve muita dificuldade, o mais trabalhoso eram as orelhas, perucas são básicas neste meio e a maquiagem só precisava angular um pouco mais os traços (qualquer bom maquiador angula um rosto).
 
Eu adorei a maquilhagem dos orcs... muito bem feita... tambem gostei da dos elfos!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo