• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor RPG On-line

Qual o melhor jogo de rpg

  • RFOnline

    Votos: 0 0,0%
  • Lineage 2

    Votos: 7 8,2%
  • Goonzu

    Votos: 0 0,0%
  • Ragnarok

    Votos: 15 17,6%
  • Silkroad

    Votos: 0 0,0%
  • Tibia

    Votos: 9 10,6%
  • Last War

    Votos: 0 0,0%
  • R.Y.L.

    Votos: 1 1,2%
  • World Of Warcraft

    Votos: 40 47,1%
  • Guild Wars

    Votos: 2 2,4%
  • MU Online

    Votos: 2 2,4%
  • W.Y.D.

    Votos: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votos: 0 0,0%
  • Priston Tale

    Votos: 8 9,4%
  • Dofus

    Votos: 1 1,2%

  • Total de votantes
    85
Sei que alguém já deve ter falado isso mas não estou encontrando, qual o custo do WoW? Incluindo aquisição do jogo e valor mensal.
 
Tens que comprar a key e pagar mensalmente todo mes no PayPal, tem sites brasileiros que fornecem isso ate mesmo no Orkut se acha isso, em uma comunidade de WoW.

A sim shazan, os servidores piratas nao chegam nem aos pés do da Blizzard! Isso todos nos sabemos. hehe
 
Ah não tem jeito eu amo ragnarok...Eu enjoou mas sempre volto a jogar!...rs
Estou jogando no Ragnabr agora...

Mas eu preciso jogar World of Warcraft!...

Gostaria de um server de Priston Tale...Deu mó saudade de jogar...Foi meu primeiro MMORPG!^^ Alguém conhece?

Não está na enquete, mas o pessoal daqui do trabalho me apresentou essa semana o Flyff, os gráficos não são os melhores, segue o estilo RPG, estilo Ragnarok (nunca joguei), mas pelo q disseram ele é mais inteligente, bem feitinho e não é tão lotado...



Vou começar a jogar hj. Já ouviram falar?

Conheço! É legalzinho...Mas nao tive muita paciencia de jogar nao...ainda mais sozinho...mas parece ser bem legal sim!
 
Última edição:
Sei que alguém já deve ter falado isso mas não estou encontrando, qual o custo do WoW? Incluindo aquisição do jogo e valor mensal.

Que tal visitar o SITE OFICIAL? =p

Tem preços de pacotes também. Meu irmão compra pra 6 meses e paga em torno de 12-13 dólares por mês, se não me engano.
 
Minha account de wow foi BANIDA. Por erro da blizzard, que já me deu MUITA dor de cabeça com cobranças indevidas e mobs de instancias me atacando em conjunto ate eu morrer e depois voltando pro lugar deles sem eu fazer absolutamente nada. (até onde eu sei, beber agua nao puxa aggro).

Mas apesar de tudo, wow ainda é e sempre será o meu mmo favorito.
 
Vejamos
Priston é legal, mais é um pouco lento de mais, pra jogar
demora horrores pra baixar, pra conectar... mais são graficos fofos...
achava legal quando jogava.

Rag eu joguei server pirata, então upei rapido, mais é muito lotado, perde a graça.

Metin2 foi o que eu mais joguei, é ótimo, pena que as vezes da muita lag. Mais é relativamente leve e bom de jogar.

Tibia, é relativamente facil, mais eu acho chatinho e feio :P Não tive saco pra continuar não.

LW é legal, tenho jogado ultimamente, bonito, com bons graficos, não é pesado, da pra jogar bem, quase não tem lag. Enfim, é um dos mais tem me agradado.

Dofus eu também joguei. Ele é muito cutie, fofinho... e só :P O jogo é um saco.

WoW sempre quis jogar, mais me recuso a pagar XDXD
Por isso joguei esses outros ai.
^^
 
Tibia, é relativamente facil, mais eu acho chatinho e feio :P Não tive saco pra continuar não.

Eu tenho um Master Sorcerer level 147 e garanto que não foi fácil conseguir isso. Tenho quase 5 anos de jogo e para subir meu ML(Magic Level) tenho que treinar 192horas para upar*, pouco né? No início, é super tranquilo, matar trolls e orcs, antes do level 8 você foge do Orc Spearman(:lol:). Mas, depois começar a jogar em Main ver que tem monstros com spells violentos como Warloks, Black Knights, Banshee, Heros, etc. Você pára de pensar que é fácil e vê que tem que agir com inteligência para não dropar.

*De acordo com o Tibia Calculator.
 
Vejamos
Priston é legal, mais é um pouco lento de mais, pra jogar
demora horrores pra baixar, pra conectar.
.. mais são graficos fofos...
achava legal quando jogava.

Então isso ae é sua conexão, não o jogo.

E Tibia sempre ouvi dizer que é meio dificil.
 
Ragnarok com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amo *-*
já joguei tibia, era bem divertido até
tbia é simplessem gráfico ultramoderno, mas não é p/ qualquer um jogar, tem q gostar de rpg mesmo
falando nisso... detestei Mu -.-
 
:lol:


Anyway, Lineage 2 é legal? Estava pensando em testá-lo, mas o arquivo do jogo é 4gb! Ai não sei se vale realmente apena.
 
Não seja por isso, pegue o WoW com todas as atualizações. 13 Gb aqui.
BTW, se for jogar em server oficial deve ser legal sim (Não conheço), pela experiencia dos piratas, não via graça não.
 
Seria em servidor alternativo mesmo. :lol:

A Level Up até disponibiliza o servidor, mas é pago. Não cheguei a ver o quanto é por mês, mas não tenho muita coragem de ficar pagando mensalmente um jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo