• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Matt Damon

Qual o melhor filme de Matt Damon?


  • Total de votantes
    34
O Bom Rebelde devia estar nessa lista.

Mas de qualquer maneira, a minha actuação preferida dele é no Departed (Infiltrados). Depois a do Bourne Supremacy ou Ultimatum.

Não sabia desse filme. Nem imaginava que o Matt Damon ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado. Agora fiquei com vontade de assistir esse filme.

Tentei editar a enquete e colocar ele, mas não consegui.
 
Este ano que comecei a gostar dos trabalhos dele :joy:
Principalmente por causa da Trilogia Bourne, os 3 filmes são demais \o/
os Infiltrados ainda não vi...=/

ah eu amo tb este filme Gênio Indomável com Robbie Williams...muito bom :yep:
mas, meu voto foi para o Bourne :D
 
A eu esqueci do Filme Irmãos Grimm, muito bom também :joy:
E da trilogia de 11 homens e um segredo, os filmes são ótimos e ele está muito bem nos filmes :D
 
Se fosse o melhor personagem, com certeza eu votaria no 'O Talentoso Ripley'... mas como é o melhor filme da carreira dele, meu voto vai pro 'Os Infiltrados'!
 
Última edição:
O Bom Pastor eu quero muito ver.

Votei na trilogia Bourne. Ele tem uma atuação legal e uma ação muito boa. Gosto muito mais de filmes assim do que as extravagâncias dos 007 da vida.
 
Guri do céu, é ótimo!
Sério...é uma trilogia BOA do início ao fim..
o final é o mais foda :yep:
ação é que não falta :joy:

concordo. o terceiro filme é muito bom e manteve a qualidades dos anteriores (na verdade superou os anteriores).

vale muito a pena ver. agora que saiu em dvd tbm vou rever.

ação empolgante, espionagem e nada das esquisitices de james bond.

E também: finalmente saber mais sobre o passado do Bourne =]
 
Votei na trilogia Bourne, pelo conjunto da obra. Mas gostei muito dele também n'Os Infiltrados, Gênio Indomável e Talentoso Ripley. Vocês poderiam fazer uma enquete dessas com o Joaquim Phoenix né? Adoro ele.
 
O Talentoso Ripley entre os que vi é definitivamente o melhor. Ainda não vi nenhum da Trilogia Bourne mas vou ver consigo vê-los.
 
Eu votei no Talentoso Ripley, não por ser o filme que mais gosto, mais por ser o filme que eu acho que foi a melhor intepretação do Matt Damon.
E como estamos falando mais do ator do que do filme, achei mais justo votar nele.

Bjus
 
concordo. o terceiro filme é muito bom e manteve a qualidades dos anteriores (na verdade superou os anteriores).

vale muito a pena ver. agora que saiu em dvd tbm vou rever.

ação empolgante, espionagem e nada das esquisitices de james bond.

E também: finalmente saber mais sobre o passado do Bourne =]

no final eu pensei que ele havia morrido xD
fiquei toda indignada...:lol:
depois ele voltando a superfície, só fiquei olhando hahahaha..e soltei...-Putz..demais :joy:
hehehehehe...muito bom =D
 
Gênio Indomável! :clap:


Mas como não gosto de votar em outros na enquete, vou votar no Bom Pastor, onde ele tb está muito bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo