• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

'Mr. Testicles' visita o Everton

attachment.php




Alguem abraçaria o mascotinho?
 

Anexos

  • 0,,11998445-EX,00.jpg
    0,,11998445-EX,00.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 179
As oitavas de final da liga ficaram boas:

Celtic Glasgow x Barcelona
Lyon x Manchester United
Schalke 04 x Porto
Liverpool x Inter de Milão
Roma x Real Madrid
Arsenal x Milan
Olympiakos x Chelsea
Fenerbahce x Sevilla

Melhores jogos serão os confrontos entre Italianos X Ingleses.
 
Só tem time bom na segunda fase.

Eu, particularmente estou torcendo pro Fenebaçche, mas não sei se eles vão tão longe.
E depois um Liverpool e Manchester United são meus favoritos.
 
O Turco ainda deverá passar (torço) pelo Sevilla, mas depois, não segura os ricações italianos, ingleses e Espanhóis.
 
Pois é.. Acho q eles não vão tão longe, mas para um time que nunca tinha passado da primeira fase (de grupos) chegar até aí já é uma grande coisa.

É bom ficar de olho no Arsenal X Milan, vai ser um jogão, com certeza.
 
O que importa é domingão: Barcelona X Real Madrid. JOGAÇO. Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e Hanry liberados para o jogo.

Mas, na LC, Inter X Liverpool será fora de série mesmo.
 
Sim, se o barça ganhar, econsta do Real, se o Real ganhar...abre sete pontos.
 
Até eu, que não vou muito com a cara do Zico (pé-frio!!!!), estou torcendo pro Fenerbahce. O trabalho dele está sendo surpreendente. :clap:
 
Última edição:
Mas não é mesmo.


Ah é, lembrei, vc é são-paulino... gosta mais de retranca do que italianos e suíços.



Ou será por causa do Zico? Tsc tsc tsc...
 
Kaká: o jogador mais eficiente do futebol mundial. A melhor contratação para qualquer equipe do mundo.

Cristiano Ronaldo: O mais habilidoso, mas prende um pouco a bola e gosta muito de fazer firula. Se com o passar do tempo ele se tornar um pouco mais objetivo, aí sim, estaremos diante de um craque histórico.

Messi: Craque, e excelente jogador. Mas ainda uma promessa de ser o melhor do mundo.
 
Cristiano Ronaldo: O mais habilidoso, mas prende um pouco a bola e gosta muito de fazer firula. Se com o passar do tempo ele se tornar um pouco mais objetivo, aí sim, estaremos diante de um craque histórico.

Não sei porque há pessoal que continua com essa conversa. É com não acompanhou mais nada dele depois do Mundial com certeza. Bom, nos últimos 17 jogos marcou 22 golos e fez uma data de assistências. Já serve para ser considerado "objectivo"?

A verdade é que agora até tem gente dizendo que ele é objectivo demais e gostava que ele fizesse muitas fintas como dantes. LULZ
 
Mãe de Cristiano Ronaldo quer filho no Real Madrid:

A mãe do craque do Manchester United Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, afirmou que gostaria de ver seu filho vestindo a camisa do Real Madrid e jogando o Campeonato Espanhol. A portuguesa afirmou que não quer morrer sem ver o jogador defendendo o clube madrileno.
"É minha equipe favorita, a melhor do mundo. Se algum dia sair da Inglaterra, gostaria que fosse para o Real Madrid", comentou Dolores Aveiro, em entrevista ao jornal espanhol AS.

"Eu não gostaria de morrer sem ver meu filho jogando lá. Se for para o Real Madrid, viveria lá com ele. Essa cidade me encanta", completou.

Segundo o jornal, o português do Manchester United seria o grande objetivo da equipe comandada por Bernd Schuster para a próxima temporada.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu2007/interna/0,,OI2260625-EI9971,00.html

Se ele for um bom menino, o Real pode conseguir o seu maior sonho na temporada.

Imaginem: Robinho e Ronaldo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo