• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Acho que nunca assisti a esse Feitiço de Aquila.

Aventureiros, por outro lado :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Dois filmes ruins e chatos. Votei no Feitico por ser menos pior.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Éééé, eu não vi o Feitiço...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Hum, nem eu....

E além do mais, Os Aventureiros é um crássico da sessão da tarde, quando o Kurt Russel ainda era famoso....:dente:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Aventureiros é demais. Eu ficava muito tenso nas cenas que apareciam os 3 japas fodões capangas do véião master lá que eu esqueci o nome.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Po, eu adoro Feitiço de Áquila... apesar da trilha sonora totalmente deslocada do ambiente medieval do filme.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Dois filmes ruins e chatos. Votei no Feitico por ser menos pior.

Chatos só se for na sua terra... :blah:


Eu gosto muito dos dois... Marcaram bastante minha infância... :obiggraz:


Mas Aventureiros me empolgava bem mais! :D Toda aquela trama tresloucada com referências a cultura chinesa, Lo-Pan, Senhores da Tempestade, Seres sobrenaturais, etc...

attachment.php



attachment.php
 

Anexos

  • bigtrouble.jpg
    bigtrouble.jpg
    170,2 KB · Visualizações: 598
  • bigtroublelittlechina1.jpg
    bigtroublelittlechina1.jpg
    50,5 KB · Visualizações: 291
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Me falaram que O feitiço de Àquila é muito bom mas como não assisti fico com os aventureiros.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

esta foi complicada para mim, gosto bastante dos dois, mas acabei votando no feitiço mesmo. até porque eu adorava aventureiros, mas não sabia qual era o nome do filme e só fui saber depois de véia. e bem. o Rutger Hauer é foda. :metal:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Se bem que eu lembro quase nada de Aventureiros...... eu acho que vou dar uma nova chance ao filme em 2008. Ver o que acontece.....
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Se bem que eu lembro quase nada de Aventureiros...... eu acho que vou dar uma nova chance ao filme em 2008. Ver o que acontece.....
Eu tenho o filme! :D Podemos aproveitar algum dia desses durante o reveillon pra fazer uma exibição... ;-)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Apesar de eu gostar bastante do Feitiço, o Aventureiros é bem mais nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Entre esses dois, votei no que eu mais assisti na Sessão da Tarde: Feitiço de Áquila. Acho que nunca assisti Aventureiros inteiro.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Feitiço de Aquila.

Assisti zilhões de vezes na sessão da tarde.
A história era linda um roteiro bem amarrado.
E foi o primeiro filme que vi com o Mattew broderick depois de 'Curtindo a vida adoidado'.
Filmaço que em que eu me obrigava a assistir comendo pipoca cada vez que passava.
A cena final dos dois abraçados sob a abóbada da igreja é marcante e emocionante, além de todas as cenas de crepúsculo e amanhacer... nostalgia pura!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Também votei em Feitiço de Áquila.

Me lembro que fiquei apaixonado pela Michelle Pfeiffer ao ver o filme quando era moleque.:grinlove:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Aventureiros é badass.

Em outras notícias, chega de Donner. Goonies já entrou, vamos manter a compostura.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Vou me abster esta rodada...:roll:

Não assisti nenhum dos dois filmes...:oops:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Porra, velho... Agora eu fiquei indeciso. Feitiço de Áquila é mto mais filme, mas o que deve ser levado em conta é o mais nostálgico, e nesse quesito acho que Aventureiros do Bairro Proibido é um pouco mais.


Vou de aventureiros, mas com dó de não votar no Feitiço de Áquila.

Mas já aviso que meus prediletos na enquete são Krull, A Lenda e Os Fantasmas se Divertem, que infelizmente se enfrentam todos na mesma chave, pqp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo