• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Eu deixei passar essa parte. Também achava que o Raki poderia aparecer bem mais forte no final, talvez como um Claymore, mas não lembrava por que a organização não transformava mais homens em Claymore. Vlw Turgon.

Eu acho que é bem possível disso acontecer numa hipotética segunda temporada. Luta final Raki X Easley :joy:
 
Pelo visto, no primeiro semestre de 2008 não sairá essa segunda temporada tão comentada. Espero que possa sair ainda no segundo semestre, mas ainda acho que será difícil. E seria show assistir esse combate que a Almië citou. :D
 
Eu acho que é bem possível disso acontecer numa hipotética segunda temporada. Luta final Raki X Easley :joy:

Nossa, seria demais esse combate! Ainda mais porque Easley deu os primeiros passos no treinamento do Raki. Vamos torcer para que pelo menos façam alguma coisa com ele na segunda temporada, porque se ele continuar esse chorão vai ser muito difícil aguentar.
 
Só li boatos, nada de concreto.

O anime foi até o volume 10 do mangá (que tá no 14 no Japão). Quem sabe depois que sair mais volumes, apareça uma segunda temporada.
 
O Anime eh supostamente "uma divulgação" do mangá... sem pretensão de continuarem... mas devido ao sucesso... creio que haverá uma segunda temporada... tomara... não gostei tanto assim quando assisti... mas descobri que fez muita falta quando terminei... :hihihi:
 
muito bom o anime, o mangá nunca vi pra vender. O anime, até onde vi, muito bom. o Raki parece ter encontrado uma menina, na verdade, a Priscila(assim que se escreve?).
muito legal.
 
acabei de assistir ontem. Muito bom. Muito bom mesmo. Deveria mesmo ter uma segunda temporada, como alguns estão dizendo ai. Afinal, o Easley fugiu com a Priscila né? To curioso pra saber como a Clare vai matar a Priscila com o Raki em seu caminho?
Sinceramente as vezes tenho raiva do Raki...
 
Raki é um pé no saco.
Essa parte do Mangá é muito diferente, alias eles vão ter que fazer um remendo razoável se fizerem uma segunda temporada.
 
Não, acho que está no volume 15 no japão, li até o 13 só.

O mangá tá muito bom mesmo, aconselho a quem gostou do anime a ler a partir do volume 10 (antes disso o anime é muito fiel ao mangá).
 
Interessante. Acho que vou começar a ler o mangá. Pensei que fosse a mesma história até o final.
 
Só o final é diferente...
Tipo:
Ela nunca luta contra a Priscila no Mangá, nem encontra com Raki em Pieta.
 
Eu assisti todos os episodios feitos até o momento, já que assim como Hellsing pararam de produzir, por enquanto ficamos na 1° temporada, mas p/ quem tem paciencia da p/ ler o manga pelos sites afora ^^

Eu amo este anime, já assisti umas 3 vezes, gosto muito do tema e lamento muito não ter 2° temporada até o momento
Dei nota 9 p/ ele ^^
Personagem preferido? Bom durante um bom tempo foi a Clare... Mas não dá pra decidir ao certo, pq se vc ler o mangá... meu.... A Teresa é insuperável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Saiu mês passado o mangá de Claymore a R$ 10,90. Já comprei e pulei solenemente todos os spoilers. Alguém sabe quantos volumes terá? Já terminou no Japão?
 
Atualmente está no volume 15 no Japão.

E o mangá não está finalizado.

Edit:

Só para atualizar o dado. O volume 16 já saiu no Japão.
 
Última edição:
Depende.

Se estiverem fazendo como FullMetal Alchemist, que lançam um volume aqui como sendo metade do lançado no Japão, vão ter muitos volumes. Mas caso façam igual Naruto que lançam o volume inteiro, serão apenas 16 até o momento.

Não sei dizer qual é a forma que estão lançando, pois não fui conferir ainda nas bancas e nem comprei algum volume.
 
Depende.

Se estiverem fazendo como FullMetal Alchemist, que lançam um volume aqui como sendo metade do lançado no Japão, vão ter muitos volumes. Mas caso façam igual Naruto que lançam o volume inteiro, serão apenas 16 até o momento.

Não sei dizer qual é a forma que estão lançando, pois não fui conferir ainda nas bancas e nem comprei algum volume.


Aqui tem uma notícia mais recente do mangá Claymore. E errei o valor, felizmente. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo