• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Vocês dois:

Acho que o V está certo.
 
Última edição por um moderador:
Re: The Dark Knight (2008)

O meu lado "It´s Batman, yeah!" adorou o trailer... :joy:


Mas sinceramente não gostei do Coringa... Tanto estetica quanto psicologicamente ele tá estranho... e um estranho ruim... :blah:


Eu sei que o "aproach" deles (desde o primeiro filme) era fazer um Batman o mais "real"/crível possível, e seguindo essa linha, colocar o Coringa como um criminoso que comete atrocidades faz mais sentido dq deixá-lo no estilo clássico de sociopata alucinado que comete crimes pra financiar seus intentos...


A aparência tá ruim tb... Aquela boca rasgada ficou tosca demais... Ou aumentassem digitalmente a boca, ou usassem maquiagem ou chamassem o Steven Tyler pra representar o personagem... :hihihi:


Por sinal o Coringa de Batman Dead End dá um banho nesse aí...


Mas ainda tenho boas expectativas quanto ao filme, graças ao trabalho realizado no episódio anterior... Enquanto não resolverem incluir o Robin na trama, tá tranqüilo... :roll:
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Eu ateh baixei o trailer e achei muuito bom, mas acho q ainda eh muuito cedo para falar se o filme é bom ou não. Trailer eh feito pra chamar atenção, entaum cumpriu sua misão, já chamou a minha...rsrs. Adorei a atuação do Heath Ledger, muito legal. O Batman ta baum tbm, acho ele um gato..rsrs, mas naum gostei muito da roupa, mas vamo ver neh.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Vou reproduzir aqui o que a Ana Maria Bahiana escreveu no blog dela de hoje:

Meu agente secreto infiltrado entre os ternos Armani foi ver uma sessão super private de The Dark Knight e voltou babando. Vai ser um super sucesso, ele garante, os gadgets (especialmente a bat-moto, responsável por uma seqüência aplaudidíssima) são de enlouquecer e Heath Ledger deve receber uma merecida indicação póstuma por seu Coringa, “um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco. O cara arrasou mesmo, se entregou no papel e está irreconhecível. Nao existe outro Coringa depois dele.”
Numa cena ele repete, para o Batman de Christian Bale, uma fala de O Segredo de Brokeback Mountain - “você me completa” - mas “num contexto de stalker, louco, assustador”. Outra cena de Ledger/Coringa fingindo-se de morto dentro de uma body bag provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios - possivelmente será cortada.

Meu Bond conta mais sobre o épico sombrio de Chris Nolan:

“Incrivel criar alguma coisa nova e excitante, nao só para a história mas em termos técnicos, nos dias de hoje. Muita cena absurda de grandiosa, efeitos impecáveis. Música e som altíssimos, mas ajudando muito a história.
Tem uma batida do coração que eles usam de modo sensacional, antecipando a cena seguinte - um gatilho psicológico na linha Tubarão…. (tan, tan, tan , tan..).

O elenco afinadissimo, Michael Caine e Morgan Freeman roubando todas as cenas em que estao presentes. Maggie Gyllenhaal fantástica no lugar da Katie Holmes e Aaron Eckhart uma ótima supresa como o político de coração de ouro que muda de personalidade depois de um acidente horrível. Uma outra boa supresa é o Eric Roberts ainda inteiraço como o mobster canastrão que ele sabe tão bem fazer. Christian Bale sólido como sempre, bacana porque como Bruce Wayne é um riquinho mimado e boboca, como Batman é o oposto. O filme brinca muito com essa dualidade, todos os personagens são complexos, tem ambigüidades, muito interessante e delicado neste aspecto.

O humor é totalmente negro, o filme é muito sombrio e, nesta versão que vimos, um pouco longo demais. Mas vai arrasar.”
 
Re: The Dark Knight (2008)

novo poster do novo batimá.
attachment.php
 

Anexos

  • poster-malandro-batima.jpg
    poster-malandro-batima.jpg
    115,6 KB · Visualizações: 3.118
Re: The Dark Knight (2008)

Aposto que esse poster seria completamente diferente se o Ledger não tivesse morrido.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Aposto que esse poster seria exatamente desse jeito se o Ledger não tivesse morrido.
 
Re: The Dark Knight (2008)

acho que ele quis dizer que no lugar do batima, seria o coringa, o joker, o palhaço
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mas têm posteres com o Batman sozinho. Esse poderia ser outro com o Batman sozinho.

:aham:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mas convenhamos Tisf, o Ledger sempre foi a estrela do filme.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Oi? Lembrando que o título da coisa é Dark Knight, e isso não é mais uma perífrase do Coringa, o palhaço, o joker, o bobo, o palhaço.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Gente, sinceramente não procurei, mas algo do tipo me parece ser óbvio que seria postado no tópico do filme! Portanto, por aqui não encontrar, aqui postarei..

Ninguém aí de sampa tá sabendo disso aqui??? http://www.brainstorm9.com.br/2008/...evas-nova-missao-do-arg-no-masp-em-sao-paulo/

Achei absurdamente foda e meu lado nerd (pequeno,mas sim, existente :mrgreen:) berrou de inveja de tds os paulistas... >PPP

E a conclusão mega foda: http://www.brainstorm9.com.br/2008/04/29/batman-o-cavaleiro-das-trevas-a-missao-do-arg-em-sao-paulo/

Entrem nos links tb, e no site do thegothamtimes.. tão foda >DDD

Alooooo-ouuu?? Que raio de fórum nerd é esse? >PP *aiai..
 
Re: The Dark Knight (2008)


Já tinha postado aqui também yávië, mas ninguém se manifestou. :roll:

Mas agora eu acho que esses sites que eu tinha colocado estão todos desatualizados.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu fui nisso.






































Brinks. Eu até sabia, mas a preguiça de ir até lá me fez ficar em casa mesmo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

attachment.php
 

Anexos

  • twoface_wut.jpg
    twoface_wut.jpg
    223,5 KB · Visualizações: 683
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Um dos méritos que eu acho desse filme vai ser dar todo um background ao Harvey Dent, né? Quer dizer, o Tommy Lee Jones, péssimo, de repente aparecia todo colorido de um lado e ficava fazendo micagem e baguncinha pela cidade e etc. Pra mim que não conheço muito sobre a personagem, o Dark Knight vai preencher uma lacuna importante, focando muito a relação dele com o Bruce.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Bump. Meu próximo post não pode ficar perdido no fim da página.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo