• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas apresentam fotos de animais nunca antes vistos

Em São Paulo se vê umas ratazanas mutantes até maiores do que essas aí. Só andar pelo centro à noite.
 
Eu acho ratinhos bonitos, mas esse rato gigante é muito feio. Bota medo em muito gato.. :|
 
Se um gato vê um rato desses, sai correndo com medo de ser comido. E se for um gato muito corajoso para comê-lo, teria indigestão.

Mas eu gostei do gambazinho. Só é esquisito aquele rabo de ratazana igual ao dos gambás "normais" daqui.

Minduim disse:
Em São Paulo se vê umas ratazanas mutantes até maiores do que essas aí. Só andar pelo centro à noite.

:rofl:
 
Já vi um rato maior do que esse tentando entrar em uma boca de lobo aqui da minha cidade.

Esse gamba ai e bonitinho.
 
Nossa, esse rato consegue ser extremamente feio. Ja o gambá merece o titulo de "bonitinho" lol. Agora me pergunto oque teria proporcionado nesse ecossistem um crescimento tão maior dos ratos, visto que não existem semelhantes em nenhum lugar do mundo? Lembrando que ratos urbanos grandes são assim devido a alta quantidade de comida e quase ausência de predadores que encontram nas cidade grandes.
 
Bem nessas matas tem muitas cobras constritoras,que comem roedores em geral..
Predador eles tem..
Já pra ter esse tamanho ai eu não sei.
 
Nossa, esse rato consegue ser extremamente feio. Ja o gambá merece o titulo de "bonitinho" lol. Agora me pergunto oque teria proporcionado nesse ecossistem um crescimento tão maior dos ratos, visto que não existem semelhantes em nenhum lugar do mundo? Lembrando que ratos urbanos grandes são assim devido a alta quantidade de comida e quase ausência de predadores que encontram nas cidade grandes.
Não consegui o artigo original pra ler a descrição oficial das espécies, então não faço idéia de qual família é o roedor, mas roedores são da ordem Rodentia. E dentro dessa ordem nós temos espécies do mesmo tamanho que esse "rato", como a cutia e a paca, ou até maiores, como a capivara.

Quanto ao "gambá", está mais pra "cuíca" na verdade. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo