• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2007

Thico

The Passenger
----#6 Edição----


--melhor--

a música de 2007

a banda nacional

a banda internacional

o álbum nacional de estúdio

o álbum internacional de estúdio

a produção (álbum)

o álbum ao vivo

o dvd

o show nacional

o show internacional

o trabalho de guitarra

o trabalho de baixo

o trabalho de bateria

o trabalho de voz

o trabalho de teclado

a revelação

o clipe


--pior--

o álbum do ano

____


--escolhidos--

_Kain
Faust Arp
Fosco Cachopardo
Ka Bral o Negro
Knight
Lippi
Orion
Phantom Lord
Quickbeam
Regente
She is a Rejecter
TT1


Vocês tem até dia 19 (Sábado) de Janeiro de 2008 para me entregarem os seus indicados via MP. Os indicados, óbviamente devem ter produzido algo em 2007, no caso de shows, eles tem que ter tocado aqui no Brasil para ser validada a indicação.

Para quem quiser, APÓS ser divulgada a lista oficial dos indicados, vocês podem colocar suas listas para o pessoal ver.

Lembrando que são 5 indicações para cada categoria (caso você não consiga indcar 5, indique pelo menos uns 3), exceto a categoria de Melhor música, que são 10 indicações.

Se alguém não tiver a fim avise com antecedência.

EDIT:

Atenção: A escolha de clipe do ano está liberada para todo mundo indicar. Me mandem os indicados via MP, MSN, Orkut, etc. E vamos fazer no sistema do prêmio de cinema, isto é, 5 indicações e 50 pontos, você pode pontuar os seus 5 clipes da maneira que achar melhor, por exemplo:

Rhapsody - Holy Thunderforce - 20
Rodney Dy - Pamonha - 9
Savatage - Hall of the Mountain King - 8
Iron Maiden - Can I Play With Madness - 8
Black Flag - TV Party - 5

Mas é claro, os clipes tem que ser desse ano. E façam o favor de escolherem coisas boas!!

PS: Caso você não queira entrar nesse sistema aí. Basta manda as 5 indicações que cada uma valerá 10 pontos.



O que? Você não sabe o que é Bardo de Ouro?

Olhe aqui e aqui. O resto você pode ir no "pesquisar" e digitar Bardo de Ouro, porque eu estou com preguiça de colocar o link das outras edições aqui.


Por fim, sugestões, dúvidas, etc... para variar, estamos aí. Divirtam-se!
 
Última edição:
Resolvi adicionar uma categoria: Melhor produção.

Acho que vocês são capazes de indicar, assim como acredito que as pessoas irão saber votar. Vamo tentar.
 
Valeu pela indicação.
Acho que o pessoal poderia dar umas dicas de clipes lá no tópico do Youtube,já que esse ano vi poucos clipes.

E porra Gandalf,arruma meu nick lá,é Phantom Lord e não Lord Phantom.:lol:
 
Atenção: A escolha de clipe do ano está liberada para todo mundo indicar. Me mandem os indicados via MP, MSN, Orkut, etc. E vamos fazer no sistema do prêmio de cinema, isto é, 5 indicações e 50 pontos, você pode pontuar os seus 5 clipes da maneira que achar melhor, por exemplo:

Rhapsody - Holy Thunderforce - 20
Rodney Dy - Pamonha - 9
Savatage - Hall of the Mountain King - 8
Iron Maiden - Can I Play With Madness - 8
Black Flag - TV Party - 5

Mas é claro, os clipes tem que ser desse ano. E façam o favor de escolherem coisas boas!!

PS: Caso você não queira entrar nesse sistema aí. Basta manda as 5 indicações que cada uma valerá 10 pontos.
 
Sem querer sem chato, mas acho q os "jurados" deveriam ser mais ecléticos. Pelo q eu me lembre umas 3 pessoas ai só escutam algo relacionando a metal, ai acaba ficando meio injusto.

Claro, essa votação é apenas pra galera se divertir e tal, nada sério, mas enfim... seria melhor.
 
Na verdade isso aqui é sempre meio polarizado entre 'metaleiros' e 'indies'. Acaba que no final fica equilibrado (ou não).
 
Esse ano estava demorando para surgir alguma discussão a cerca dos "jurados"...

Mas Brian, pense bem... é muito complicado escolher pessoas que sejam de fato, ecléticas, e visto que nessa comunidade há uma divisão entre aqueles que gostam de Metal e aqueles que gostam de "música contemporânea" (e cada vez ganham mais espaço). O mais correto a se fazer é analisar as pessoas que mais estiveram ativas e que tem tiveram bagagem suficiente de álbuns para poder criar suas listas de indicação.

É como o Knight e o Regente falaram, se você notar bem há uma certa divisão que no final acaba equilibrando a lista. Não tenho dúvidas que esse ano não será diferente.
 
Vcs podiam decidir entre si qual a melhor faixa do Boxer e IR e outrosmais pra concentrar votos, pq no cada um pelo seu gosto não vai ter uminha deles na enquete. A idéia é bizarra e talvez injusta, mas nem tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo