• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Em uma briga entre os dois, também acho que o balrog ganharia, pois o vejo mais inteligente e mais forte que a Laracna.

Mas em presença, meu voto continua sendo da Laracna. Ela é muito mais sinistra!!



edit: obs: camila*, estamos nos mesmos tópicos, hein?! rs

Em termos de inteligência e agilidade sou mais a laracna, em força sem dúvida o balrog nem se compara, até acho o balrog meio burrinho, ter caido naquela de gandalf da ponte, é muita inocência...
 
Lyvio....aquilo foi só no filme...o filme banalizou o Balrog. O Balrog sabia falar, era sim inteligente e tudo mais...e na ponte, Gandalf quebrou ela, não o peso do balrog.

Aliás, a Laracna é pior em tudo. Um Hobbit a feriu. O que Sam faria contra um Balrog?
 
Lyvio....aquilo foi só no filme...o filme banalizou o Balrog. O Balrog sabia falar, era sim inteligente e tudo mais...e na ponte, Gandalf quebrou ela, não o peso do balrog.

Aliás, a Laracna é pior em tudo. Um Hobbit a feriu. O que Sam faria contra um Balrog?

Bem na luta entre gandalf e o balrog não lembro de ter lido passagem alguma na qual ele conversa com o gandalf, sequer eles se falam... só lutam.

O sam a feriu por que estava com a ferroada, e ela é uma espada elfica poderosa..., uma espada de aço qualquer não se se feriria tão gravemente a pobrezinha.

Além do mais estamos no topico de filmes portanto tudo que falei cabe ressaltar XD.
 
1-No filme ou livro do SdA não, mas, por serem os maiorrais de Angband e liderarem os exércitos de Melkor, obviamente eles sabiam a fala;
2-A ferroada nem espada é, é um punhal, por isso Bilbo conseguiu usar, bem como Frodo e Sam.
3-O que Sam com a ferroada faria com o Balrog? Mesmo o do filme, que destrói a ponte, em vez de Gandalf.
 
1-No filme ou livro do SdA não, mas, por serem os maiorrais de Angband e liderarem os exércitos de Melkor, obviamente eles sabiam a fala;
2-A ferroada nem espada é, é um punhal, por isso Bilbo conseguiu usar, bem como Frodo e Sam.
3-O que Sam com a ferroada faria com o Balrog? Mesmo o do filme, que destrói a ponte, em vez de Gandalf.

Afeee... bem falei espada para um hobbit, proporcionalmente heheheheh.

eu não disse que ela era mais forte que o balrog, só disse que ela era mais inteligente e mais ágil, pela lógica..., aranhas são traiçoeiras, inteligentes e ágeis em sua maioria.
 
Quando viram o Legolas falaram "um elfo" e era uma donzela. Isso não quer dizer nada.

E outra: Você me ama.
 
Mil vezes o Balrog. Mais imponente e tals. Até o Sam derrubou Laracna. Gandalf "morreu" lutando com o Balrog. Balrog!!!
 
balrog claro, como o 11º disse eles eram os maiorais de Angband e liderarem os exércitos de Melkor.
Laracna era só uma sombra da Ungoliant, descendente dela enfim, se o Sam conseguiu mata-la com uma espada hobbit.
 
balrog claro, como o 11º disse eles eram os maiorais de Angband e liderarem os exércitos de Melkor.
Laracna era só uma sombra da Ungoliant, descendente dela enfim, se o Sam conseguiu mata-la com uma espada hobbit.

Na verdade, ele não a matou, né?! Ele a feriu. :D
 
O balrog,por ser majestoso e mais poderoso do que laracna,
afinal ela eh soh uma aranha gigante,
Quria ver:Balrog ou ungolliant (essa sim eh que eh aranha)
 
os dois dão medo :osigh:
mas, tenho mais medo do Balrog, aquela coisa com dois chifres,vindo no meio da escuridão,naquele lugar sombrio de Moria,exalando fogo para todo lado...
gezuis xD
 
Um ser criado por Melkor, lutou muitas batalhas, matou muito do que quer que tenha encontrado pelo caminho e ficou "congelado" por muito tempo, mas o Balrog venceria fácil a Laracna com toda a sua malícia, mesmo ela estando livre enquanto ele estava enterrado em Moria, não venceria o Balrog.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo