• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

agora além de fazer piadas racistas contra negros, ele vai poderfazer contra indianos/paquis - já que a gente não sabe qual a do cara direito, né?
eu gostaria de saber depois o que levou o house a escolher cada um deles (quer dizer, os fatores determinantes) como aconteceu com os outros...
p/ quem nao lembra, ele diz que contratou a Cameron pq ela era bonita (poderia ter sido modelo mas escolheu o caminho do esforço); o Foreman pq tinha passado de delinquencia juvenil (mto util qdo se trabalha com o house, diga-se de passagem) e o Chase pq o pai dele ligou :lol: (eu ri horrores nessa parte, aliás)
 
Sobre o último episódio:
Eu tava com sono quando assisti e posso ter deixado passar algo (por isso vou rever), mas a 13 não vai entrar no lugar do Kutner não!? Ele era o mais fraquinho de lá. O testemunha de jeová lá é bem melhor que ele por ex.
 
Sobre o último episódio:
Eu tava com sono quando assisti e posso ter deixado passar algo (por isso vou rever), mas a 13 não vai entrar no lugar do Kutner não!? Ele era o mais fraquinho de lá. O testemunha de jeová lá é bem melhor que ele por ex.

Não. A coisa funciona assim: o House escolheu os dois homens dos 4, o cirurgião-plástico e o indiano, sabendo que a Cudy iria querer uma mulher na equipa para não parecer sexista. Assim ela viu-se obrigada a deixar entrar mais um elemento na equipa (que vai ser a 13, como ele deixou claro), quando a sua intenção era que fossem apenas 2 (por já ter o Foreman também).
 
Putz preciso ver esse episódio denovo mesmo! Não lembro de muita coisa. Mas o Kutner é fraquíssimo.
 
A Universal está de brincadeira, perdi o episódio inédito de quinta-feira no horário das 23:00 e vi que tinha reprise as 2:00. Só que o canal resolveu colocar quinze minutos mais cedo. Agindo como tevê aberta.
 
E depois acham ruim quando preferimos a internet no lugar da tv. (aberta ou assinatura)
 
Alguém aí sabe dizer porque não teve episódio essa semana!? Foi por causa da greve!?
 
A série só volta em 2008. E não, acho que não tem a ver com a greve, é uma paragem normal, como sempre fazem a determinada altura todas as temporadas. Aliás, se não me engano, House é uma das séries que não vai ser afectada pela greve (não me lembro porquê).
 
podem ter ameaçado colocar o House para ficar enchendo o saco dos roteiristas o dia inteiro, caso eles não escrevessem os episódios, tipo ele faz naquele capítulo do carpete (que alias passou ontem de novo) :lol:
 
capitulo de ontem da universal
naquele final deu para saber claramente que o House vai contratar a 13. sem contar que ela errou ao afirmar que o cara tinha bebido o remédio, mas acertou no diagnótico, e mandou um sermão de "você não deixará isso se repetir" foi a deixa para ficar claro que ele vai escolher ela com a mulher do grupo.

agora, eu acho que ele vai pegar aquele indiano/paquistanes

alias, a cena dele demitindo a galera como se fosse um episódio de SURVIVOR foi foda!
 
To olhando os episódios da 3ª temporada todos os dias e da 4ª aos sábados :D

Essa série é muito foda, realmente.


O episódio do sequestro da Flying V foi muuito engraçado, ahahhaha
 
Up :D

Acabo de ver o 9º da 4ª temporada


Gostei bastante da temporada até aqui, o 7º tem umas tiradas muito boas. O House tá cruel nessa temporada, hahahahaha

"Porque você a contratou?"
"Porque ela tem mais experiencia em diagnósticos do que as outras modelos que eu estava considerando" :lol: :lol:

O final com o documentário editado foi muito bom também :lol:
 
já que a gente não sabe qual a do cara (House) direito, né?

É muito simples, Cwen. Ele é um pesquisador. Ele não é racista, não é chauvinista, não é um jerk, nem FDP. Essas são as impressões normais que temos quando não estamos preparados para pessoas como ele.

Depois elaborarei melhor o que quero dizer com isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo