• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    86
Re: I am Legend - eu sou a lenda

Eu tenho medo desse filme. O Will Smith reolveu ser o novo Robin Williams justamente quando o Robin Williams desistiu de salvar o mundo.
Que por sinal daria um Robert Neville Muito melhor que o Will Smith...
 
Depois do que a Joy falou na página de trás, acho que não assisto esse filme tão cedo. Só depois de ler o livro.
 
A intenção não é gostar do filme.
É ler o livro sem influencia visual do filme. Eu sempre tento ler o original primeiro pra só depois procurar as adaptações e tal.
 
Que por sinal daria um Robert Neville Muito melhor que o Will Smith...


Não acho que o Robin W. ia ser um bom Neville não.. o Neville tem que ser mais fisicamente desenvolvido, afinal ele tah na luta ali.. teria que ser um coroão mas tchan, tipo o Mel :grinlove: Ele ia ser PERFEITO!
 
O Neville tem que ter um ar de homem das cavernas. Pra mim, o ator ideal pra interpretar ele é o Clive Owen.
 
Não acho que o Robin W. ia ser um bom Neville não.. o Neville tem que ser mais fisicamente desenvolvido, afinal ele tah na luta ali.. teria que ser um coroão mas tchan, tipo o Mel :grinlove: Ele ia ser PERFEITO!
O Neville não era um coroa "tchan"... :-P


O biotipo dele era "encorpado"...
 
Dá para ler sem medo porque não tem nenhum spoiler:

O astro Will Smith provocou raiva no produtor de seu mais novo filme, "I am legend", depois que o ator deixou escapar o final do longa-metragem. A gafe ocorreu durante uma coletiva de imprensa em Tóquio nesta terça-feira (4).

Durante o lançamento do filme, Smith revelou detalhes da história do início ao fim, fazendo com que o co-produtor e co-roteirista Akiva Goldman gritasse: "não entrega o final!".

Em seguida, Goldsman fingiu estar surpreso, mas era tarde demais, e os assessores de imprensa pediram aos presentes que guardem o segredo para não estragar a experiência do público.

Na trama, Will Smith interpreta um patologista que luta contra um vírus fabricado artificialmente. O longa é baseado no romance homônimo de Richard Matheson, de 1954.

O filme estréia simultaneamente nos Estados Unidos e no Japão em 14 de dezembro.

No G1
 
O Neville tem que ter um ar de homem das cavernas. Pra mim, o ator ideal pra interpretar ele é o Clive Owen.

Clive Owen é bom sim.. mas sei lah.. acho que ele é mto novo.. não tem aquela ar de 'homem vivido'... falta um tchan nele... por outro lado..

O Neville não era um coroa "tchan"... :-P


O biotipo dele era "encorpado"...

O Mel..
:mrgreen:

Nah, mas eu não digo que é um tchan necessariamente de gostoso ou sei lá o que, mas de um ar mais sério e vivido e que carrega nos ombros um enorme peso;
a responsa de ser o último da nossa espécie na Terra!
... É algo meio meditativo/introvertido e ao mesmo tempo que se expressa em seu físico, que é o responsável por sua permanência...
Eu penso que o Mel possui ambas nuances e seria perfeito... tipo, tinha que dar uma acabada dele, umas rugas, pele queimada, barbão e tal.. ia ficar perfeito!


Dá para ler sem medo porque não tem nenhum spoiler:



No G1

¬¬

Além de estragar o filme ainda é um dumb ass... putz grilla viu? :fire:
 
Poderiam colocar o Bill Nighty

page_4561168912860.jpg


Sério, acho super bacana. Aliás, se fizerem um filme de A Estrada da Noite, ele TEM que ser o protagonista o_O

***

Tem o Alan Rickman também
r7Mx510oo35lt51j61MY692323587HI1SHC9GJS_grd.jpg



***

Sabe que enquanto eu lia o livro imaginava o Neville como um cara mais inteligente do que, ahn, forte, digamos assim.
 
Sabe que enquanto eu lia o livro imaginava o Neville como um cara mais inteligente do que, ahn, forte, digamos assim.

Com certeza.. mas não estou pensando em um Vin diesel :P
Mas eu acho que pelo tempo passado e pela atividade exercida tem que ser um cara que com a rotina que teve que se adaptar secou e ficou musculoso, sem ser fortão.. sabe? E óbvio, com ar inteligente, que foi o que eu quis expressar com meditativo/introspectivo...

Até poderia ser um outro, mas acho importante que a pessoa estivesse mais seca, com cara meio de acabadona mesmo.. para dar aquele feeling de desolação..
 
Christian Bale seria o cara ideal pro papel. Mas já que alugaram ele para ser Batman...
 
Christian Bale seria o cara ideal pro papel. Mas já que alugaram ele para ser Batman...

:think:

Putz, não é que eu concordo? Mesmo ele sendo um pouco mais novo, eu acho que ele tem A combinação para o papel.. aquela coisa mais reflexiva e a aparência mais 'seca'.. além de uma barba perfeita :think:

Gostei... poxa, será que não rola um photoshop no filme não? :blah:

Só avisando:


Pré-venda



Me pareceu o Will Smith na capa... :disgusti:

NHECA!

Argh... que colocassem pelo menos só o cenário né??

Vou colar o Bale no meu :obiggraz:
 
Os executivos da Warner devem estar comemorando. Segundo estimativas, o filme arrecadou sexta-feira cerca de US$29,5 milhões, o que deve levar a 65/75 milhões de bilheteria no fim de semana, melhor abertura de um filme na carreira de Smith.

Isso mostra o quanto o público americano estava sedento por um filme-pipoca pelo qual tivesse interesse, já que a temporada de outono/inverno não produziu muitos sucessos entre os filmes de maior orçamento (O Gângster, Bee Movie, Encantada).

Concorrência direta nas próximas semanas, só A Lenda do Tesouro Perdido 2 e Aliens vs. Predador 2, o que deve beneficiar o faturamento de Eu Sou a Lenda.

Já o filme em si... Com 59% (média 6,1) no Rottentomatoes e 66 no Metacritic, parece estar longe de satisfazer fãs de cinema (muito menos os do livro).
 
Longe de satisfazer os fãs, mas longe de ser uma bomba. 59 e 66 são cotações OK.
 
Concordo com você, Knolex, mas não é o tipo de cotação que muda as expectativas de quem não estava interessado pelo filme (eu, por exemplo).

De qualquer modo, o filme está fazendo bastante sucesso. Saíram as estimativas do fim de semana nos EUA: US$76.535.000! Vai bater o recorde de O Retorno do Rei como maior fim de semana de abertura de um filme em dezembro (com a ressalva que RdR abriu numa quarta-feira, "espalhando" a arrecadação inicial entre 5 dias).

Eu Sou a Lenda provavelmente passa dos $200 milhões por lá. Com isso, Will Smith empatará com Tom Hanks e Tom Cruise como estrela de 7 filmes consecutivos com renda superior a $100 milhões nos EUA.
 
De qualquer modo, o filme está fazendo bastante sucesso. Saíram as estimativas do fim de semana nos EUA: US$76.535.000! Vai bater o recorde de O Retorno do Rei como maior fim de semana de abertura de um filme em dezembro (com a ressalva que RdR abriu numa quarta-feira, "espalhando" a arrecadação inicial entre 5 dias).
Que triste...

Eu Sou a Lenda provavelmente passa dos $200 milhões por lá. Com isso, Will Smith empatará com Tom Hanks e Tom Cruise como estrela de 7 filmes consecutivos com renda superior a $100 milhões nos EUA.
Que triste 2... :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo