• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que personagem gostaria de ser???

BuBbLeS_Luna

NeCrOmAnCeR
eu nao sei se este topico ja apareceu, nem se esta no local correcto.....mas.....

se Peter Jackson ao querer realizar o filme vos convidasse como actor, e desse a escolher a personagem que gostariam de interpretar, qual seria??:yep:
 
Não gostaria de ter um papel de tão grande importância com Aragorn, pq eu acho que é muita responsabilidade, imagine representar Gandalf, os filmes perderiam muito:yep:. Gostaria de interpretar Faramir ou Théoden ou ainda Éomer. Seria muito massa!!:joy:
 
Nossa... interpretar algum ator do SdA? É claro que seria GANDALF!!!

A pena que é muita responsabilidade, tem que ser muito bom ator para poder representar um personagem de tal importancia como Gandalf. Eu adoraria!

Um ator que achoi magnifico também é Légolas. Uma baita responsabilidade, mais faria o possível para que o papel saísse perfeito.

Abraços!
 
Uia, eu no lugar da Liv. [viajando]. Milhares de fãs! Minha cara em um monte de posters e revistas! Meu nome em todos lugares! EU SERIA A RAINHA DE TODOS!

ok...ok... sem exaltações. Eu queria interpretar o Gimli só pra ficar grudada o tempo todo no Orlando. ;] Mas aquelas orelhas de gelatina (ou seja lá do que foram feitas) são tão lindas!! Eu concordo com a Cate Blanchett, seria o máximo ter uma orelha élfica.
 
:lol: talvez seria bom ter as orelhas elficas... mas ja viu o trabalho k dao so para por?? se nao fossem reais, e eu tivesse de as por todos os dias n aguetava!!

como isto 'e um topico de "viajar" nunca se sabe se daqui podem sair grandes actor para o senhos dos aneis 4 ou 5.... hehehhehehehehe
[to brincando]

eu acho que seria muito giro se tivessemos experiencia e uma opurunidade dessas:obiggraz:
 
Eu gostaria de ser Legolas, ele é quase um Chuck Norris da TM, conseguia matar uns 5 de uma vez só. Ele matava muitos inimigos, era muito fo**!!
 
Sempre, sempre a Bela Sebhira Galadriel. Ela foi muito bondosa mas não passou a mão na cabeça dos membros da Comitiva. Deixou bem claro os perigos na mente de cada um. Mas ainda sim, ela é em si a Esperança da TM... melhor que isso, só duas vezes disso!:lol:
 
Eu não pensaria duas vezes, pediria o papel do Boromir, mesmo sabendo que eu ia morrer no primeiro filme, mas o Boromir foi um grande homem.
Viva a Boromir, o Defensor de Torre Branca!
 
Eu queria ser o Saruman, pois iria ser tão legal eu lutar com o Ian Mckellen (Gandalf), e ainda aqueles efeitos... Ou então eu queria ser o Legolas pois queira ou não queira ele tem um grande papel no SDA.
 
Hum... Acho que seria Éowyn. Ela é, de uma certa forma, parecida comigo. :joy:E adoro ela, porque ela é mais "rebelde" que as outras mulheres do livro... Nada de ficar sentadinha com um sorriso esperando o marido/pai/outro ela vai é pra guerra e ainda por cima mata um Nazgul :cool::yep:
Abraço.
 
Da maneira como o filme foi feito a Arwen, já que ela teve um papel maior e tal. Mas se fosse como no livro a Eowin, guerreira, forte, bonita e no final ainda ficou com o Faramir.
 
Talvez um personagem que não aparecesse o filme inteiro (afinal, quem que agüenta ficar filmando 24 horas por dia :mrgreen:), mas que mesmo assim fosse um papel importante, e ao mesmo tempo um personagem um tanto quanto querido, enfim pra completa o raciocínio acho que eu gostaria de fazer o papel do Elrond... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo