• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Votei no Sam, pela força, resistência, amizade ao Frodo, por ter sido ele que carregou Frodo no momento que este mais precisava.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

ahahahahha, sacanagem terem colocado o Bill na lista, o Sam com certeza ganha o meu voto nessa...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

...

Eu não disse que era só marmelada? Bill é um herói, não deve ser desprezado, mas ele merecia enfrentar era um Frodo, ou no mínimo um Boromir, para dar uma discussão legal ao invés de só "Pobre Bill" ou ironias. E de que adianta essa barbada, se ele não tem nem chance contra o Beren?
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

...

Eu não disse que era só marmelada? Bill é um herói, não deve ser desprezado, mas ele merecia enfrentar era um Frodo, ou no mínimo um Boromir, para dar uma discussão legal ao invés de só "Pobre Bill" ou ironias. E de que adianta essa barbada, se ele não tem nem chance contra o Beren?
Por que você acha que daria um discussão legal se, ao invés do Sam, tivéssemos o Frodo? O massacre provavelmente seria bem maior.

E de que adianta ficar reclamando que foi marmelada e blá blá blá se já explicaram um zilhão de vezes aqui que as disputas fora escolhidas através de sorteio cego? Que coisa...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bill o pónei claro, que haja alguém herói para ir a final.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

E de que adianta ficar reclamando que foi marmelada e blá blá blá se já explicaram um zilhão de vezes aqui que as disputas fora escolhidas através de sorteio cego? Que coisa...

Sim, já explicaram um zilhão de vezes e blá blá blá. Só não explicaram por que escolheram esse sorteio cego, que só causa bizarrices, quando uma disputa medida e escolhida teria sido muito mais sensato e emocionante. E muito menos o que o Bill está fazendo nessa lista: como disseram aí prá trás, animal por animal tinha outros bem mais ... anh... heróicos.

Mas, se o negócio é zoar, eu fico com o gentil e carismático Bill. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Sim, já explicaram um zilhão de vezes e blá blá blá. Só não explicaram por que escolheram esse sorteio cego, que só causa bizarrices, quando uma disputa medida e escolhida teria sido muito mais sensato e emocionante.
Seria mais sensato, mas não acho que seria mais emocionante. Acredito que o torneio nem seria tão organizado se fosse realizado dessa forma, pois o conflito acabaria acontecendo já na escolha de quem iria enfrentar quem, não deixando praticamente nada pra discutir quando a luta em si começasse.

E todo mundo já sabia como seria o esquema das disputas e sorteios (que são iguais em todas as áreas), mas ninguém (ou a minoria) reclamou, etc.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bobagem, "sensato e emocionante" na primeira rodada, depois ficava a mesma coisa. Elfo contra Homem, Anão contra Vala. Bando de reclamão

E a hora de reclamar dos sugeridos era na hora da sugestão. Não sugeriu, se finiu :g:
 
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

" Sim, já explicaram um zilhão de vezes e blá blá blá. Só não explicaram por que escolheram esse sorteio cego, que só causa bizarrices, quando uma disputa medida e escolhida teria sido muito mais sensato e emocionante. E muito menos o que o Bill está fazendo nessa lista: como disseram aí prá trás, animal por animal tinha outros bem mais ... anh... heróicos." concordo com o q ele disse
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Fico com Sam, por ter sido hobbit o suficiente pra enfrentar poucas e boas com Frodo. Se não fosse por ele, Frodo não suportaria chegar tão longe, o Anel se perderia no pescoço de Frodo para Gollum, e Frodo seria comido por Laracna. Sam enfrentou a aranha, e se arriscou entrando na Torre de Cirith Ungol, mesmo passando pelas Sentinelas que pareciam vigiá-lo, sem saber ao certo se o faziam ou não. Bill só carregou as coisas sem reclamar porque é mudo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Fico com Sam, por ter sido hobbit o suficiente pra enfrentar poucas e boas com Frodo. Se não fosse por ele, Frodo não suportaria chegar tão longe, o Anel se perderia no pescoço de Frodo para Gollum, e Frodo seria comido por Laracna. Sam se arriscou entrando na Torre de Cirith Ungol, mesmo passando pelas Sentinelas que pareciam vigiá-lo, sem saber ao certo se o faziam ou não. Bill só carregou as coisas sem reclamar porque é mudo.

Sem reclamar porque é mudo :rofl:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Passo, eu estava brincando quando falei que o Sam não fez nada.
Mas eu não estava brincando quando indiquei o Bill.
Foi SORTEIO, people. Eu não falei "Coloquem o Bill contra o Sam".
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

É. Por mais que fosse uma boa piada votar no Bill, tenho que votar no Sam.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Samwise. Ambos são heróis de incrível superação, mas calma lá, Sam enfrentou coisas que nem de longe um animal poderia suportar. Maior exemplo Tolkien nos dá: as Minas de Moria, onde o pobre jamais poderia ter entrado e de fato não entrou... mas se entrasse, apesar da sua incrível recuperação, ele provavelmente seria morto por algum orc. Tadinho.:osigh:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Passo, eu estava brincando quando falei que o Sam não fez nada.
Pô, Cad. Você foi tão direto que achei que estava falando sério. :chibata:

as Minas de Moria, onde o pobre jamais poderia ter entrado e de fato não entrou... mas se entrasse, apesar da sua incrível recuperação, ele provavelmente seria morto por algum orc. Tadinho.:osigh:
Acho que o Bill não ia chegar nem a ver os orcs. A primeira escadaria de Moria já seria o suficiente pra barrar ele. :mrgreen:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Que enquete mais óbvia né ? Poxa, claro que é o Bill.

O Bixinho carregou as tralhas do Sam por uma longa estrada até Moria, e ainda antes tinha sofrido nas mãos daquele pilantra do Bill Samanbaia, ele provou ser Heroico e resistente, claro que é ele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bobagem, "sensato e emocionante" na primeira rodada, depois ficava a mesma coisa. Elfo contra Homem, Anão contra Vala. Bando de reclamão

E a hora de reclamar dos sugeridos era na hora da sugestão. Não sugeriu, se finiu :g:

Se fini, mermo. :mrgreen:

Mas deixa estar... quando sair for pra decidir outras coisas minha voz será aclamada. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo