• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LIVE ACTION

Cara, tu só não é mais cavalo porque tu não tem asa.......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
acho muito difícil alguem encarar um live de DnD a sério...tem q se dedicar muito...live de vampiro eh mais fácil pois eh atual e o figurino não eh difícil...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
ainatan: "Anita"? que p@#$%^ eh essa? o meu nome eh Daia!
eu nao quiz esculhambar naum..... sei que ha gente que lê e tudu mais...... mas nos ultimos anos tem se formado uma geraçao de gojadores não leitores....soh....
.....pq voltar para a frança? o meu pais eh este... e eu faço da minha vida o que eu quizer....

ghim: eh vero......mas acredite: o vestuario eh o único "problema"..e isso se resolve! heheheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Falando em vestuário, eu tenho uma amiga q costura muuuuuuuuuuuuuito... ela foi com um vestido q ela fez maravilhoso num live de WdD Idade das trevas, nossa muuuuuito lindo... ela já fez fantasias desse tipo p/ um monte de gente q eu conheço, Se surgisse um live de D&D ela ia adorar e com certeza a fantasia dela seria a melhor... Mas ela sumiu, é fogo esse povo q começa a namorar viu (olha quem fala hohoho...)...



_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
seria iraaaaaado!!! fico imaginando o fighter de Full Plate Mail, o wizard com o manto e o cajado, o Rogue com thieves tools...nossa!!!!!

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
Nunca joguei nenhum live digno do nome
Aí Varda, se vc for realmente reativar o Bsb by night me da um toque ...please!

Forjado com o metal das estrelas
 
o pessoal de bsb que estiver interessado em reativar o bsb by night pode me contatar ao varda_elbereth@hotmail.com

...urd-chan.. eu queru vestidu de elfa!!!! heheheheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
quote:.....bem...eu nao acho isso: cada um constroi a sua propia cultura tb.. claro que faltam bases sociais...mas quem se interessar mesmo pode chegar a jogar sem promebla nenhum, néh? Galahad?...o que acontece muito eh que aqui o pessoal eh preguiçoso demais para ler os livros e aprenderem as regras...

Sim e não!
Acredito que o RPGista, argh... como odeio esse termo, é uma pessoa, em teoria, culta. Ele lê bastante, ou deveria, se informa, a internet esta aí pra isso, mas nem todo mundo tem acesso a ela, e muito menos a compra de alguns livros que na maioria das vezes são importados e muito caros, a ainda a questão do inglês que todos nós jogadores deveriamos ter pelo menos uma boa noção, mas nem todos tem.

Claro, como vc. disse, sem generalizar, quem realmente se interessar chega lá, mas por esses e outros motivos que a coisa não se difunde mais, além do fato citado por vc., tem muito preguiçoso por aí, veja bem, não me entenda mal, eu não quero que o RPG vire totalmente popular, mas estamos muito atrasados no Brasil.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
quote:
Cara, tu só não é mais cavalo porque tu não tem asa.......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Falou tudo. E se ele vier dizer que "cavalo não tem asa", pra burro só vai faltar os chifres.
Aliás, do caralho o seu avatar, Skywalker.



_____________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
concordo plenamente com tigo desta vez galahad.
eh justamente porque acredito que o RPG seja um dos jogos mais sadios que existem , que me empenho em querer organizar jogos como atividades cultirais. Fascilitando a quem estiver interessado a informaçao necessaria....agora os preguiçosos, eh soh eles se decidirem a lutar contra a preguiiiiiçahh .*bocejo*.

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Vc pode me ajudar eu gostaria de saber o site oficial
do pessoal do são Paulo By Night

alguem me ajude se alguem souber.. eh soh me add

eu tenhu uma comunidade de um grupo de RPG chamado VERMES...
no momento estamos com 8 Mestres e 26 Players...

Se alguem e interessar
me add no msn

felipe_lenin@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo