• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
Eu achei que foi a do Théoden, pois não é sempre que se morre com um cavalo em cima de um corpo, acho que Tolkien poderia mata-lo de um outro jeito, mais criativo.
 
As mortes da enquete são mais tristes que bobas... a de Gollum é a que me dá mais pena.. mas a de Theodén, o Senhor da Terra dos Cavaleiros, morrer assim tão sem luta, sem duelo, por um acidente... acho que é a que mais vc lê e pensa "putz"... Tolkien deve ter se preocupado com a idade e poupado o velhinho para uma morte menos violenta.
 
Nossa essa do Thingol foi cruel, tipo ele literalmente quebrou a cara e o resto também, a do Gollum é até perdoável pois ele e o Frodo estavam insanos no momento, e sem falar que foi a morte tosca que salvou a TM :joinha:
 
Puxa, essa é difícil. ehehe
Mas levando em conta que a maioria delas estava envolta em traições, ou guerras, ou "cegueira" por ódio (onde a pessoa faz coisas sem pensar, pode ferir quem não tem nada a ver com a história), acho que a mais boba foi de Gollum. O coitado correu a Terra-média inteira atrás do Anel, e quando finalmente consegue tê-lo em mãos novamente, na empolgação da comemoração o bicho cai, justo no único lugar onde o preciooooso dele poderia ser destruído.
 
Piedade para com o Gollum; afinal, ele teve o Anel por 500 anos, depois passou mais uns 80 procurando e remoendo o roubo, para no seu momento de glória, cair de um escorregão e derreter em Orodruim? NINGUÈM MERECE NÉ A MORTE DO POBRE DO GOLLUM...
 
A mais boba? Essa ta difícil!!!

Devia ter a opção "outro"!

Mas eu votei no Thingol, logo ele que "amaldoçoou" os Noldor por matarem seus irmãos e fica com a joia que foi causa disso tudo... Que ilário...
 
A mais boba? Essa ta difícil!!!

Devia ter a opção "outro"!

Mas eu votei no Thingol, logo ele que "amaldoçoou" os Noldor por matarem seus irmãos e fica com a joia que foi causa disso tudo... Que ilário...

E ainda morreu por causa da mesma jóia, né, pegando?!
 
A de Gollum é realmente hilária. Mas dá um desconto! O bicho era magrelo, feio e já tinha passado a hora dele há muito tempo. Sem contar que pelo menos ele morreu feliz com seu preciossssso.

A mais boba? Essa ta difícil!!!

Devia ter a opção "outro"!

Mas eu votei no Thingol, logo ele que "amaldoçoou" os Noldor por matarem seus irmãos e fica com a joia que foi causa disso tudo... Que hilário...

Agora a morte de Thingol foi realmente tola. Com aquele monte de anões, que chance ele teria de sair vivo? E ainda tem essa questão que o Pegando levantou.

Palmas para o Thingol. Ele é o campeão da morte mais idiota. :mrgreen:
 
infelizmente não tá na enquete, mas pra mim foi a morte do Saruman por Grima.. muito sem graça pra um cara tao importante qnto ele..
Axo q Tolkien (com todo respeito) tava fumando lá seu cachimbo e qndo finalmente terminou SDA, depois de num sei qntos anos, deu aquela revisada e lembrou que faltava um: "Saruman.. fock!! onde coloco esse cara?!".. aí pra nao ter o trabalho de mudar tudo de novo colocou ele no final já, com aquela morte bestissima :lol:..

mas nao tem tu vai tu mesmo.. Gollum!!
 
Última edição:
infelizmente não tá na enquete, mas pra mim foi a morte do Saruman por Grima.. muito sem graça pra um cara tao importante qnto ele..
Axo q Tolkien (com todo respeito) tava fumando lá seu cachimbo e qndo finalmente terminou SDA, depois de num sei qntos anos, deu aquela revisada e lembrou que faltava um: "Saruman.. fock!! onde coloco esse cara?!".. aí pra nao ter o trabalho de mudar tudo de novo colocou ele no final já, com aquela morte bestissima :lol:..

mas nao tem tu vai tu mesmo.. Gollun!!

Meu amigo, nem fala, Saruman morrer pelas mãos do Gríma ficou feio pra estória dele, tanto que seu espírito foi pro limbo, nem os valar perdoaram:lol::lol::lol::lol:(Esses são os hobbits tirando um sarro do Saruman)
Citando um outro amigo do Valinor: -Também, depois de "descer o sarrafo" no infeliz e virar as costas pra ele, o quê você acha que um seguidor do mal faria?
Não posso votar mais uma vez na morte do Gollum?:cerva:
 
Última edição:
ficou meio "bobo'' mesmo a morte dele, pois ele sobreviveu ao dominio de saruman em sua mente, a terrivel batalha contra os urukhai, e morrer pelo próprio cavalo...achei fraquinho. meu voto foi para o théoden.
 
A morte do Gollum foi digna de pena, e francamente bem apropriada pra mediocridade dele.
 
eu acho que a morte de gollum foi a mais bobinha.. ele acidentalmente ter caido depois de tanta luta pra ficar com o anel foi um tanto quanto... broxante =x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo