• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
É, tbm acho que Gondolin é a mais bela de todas. É só ler a descrição dela n'O Silma que vc já imagina a grandiosidade dela.
 
Votei em Valfenda... poderia ser Lothlórien, ou outras também... bom, o que quero dizer, é que as obras dos elfos são encantadoras!!
 
Minas Tirith realmente era bonita,
Tirion tb
mas votei pra Lothlórien pq a descrição do livro me fez imaginá-la mto mais bonita.
 
Valfenda. Na descrição pelo livro já é magnífica ( tinham que ser os melhores pra construir né?! ), e no filme ficou melhor ainda ( ainda tô pensando como conseguiram! ).

F**A!
 
Situada em uma colina, vive em pé-de-guerra com seu vizinho, mas consegue manter a beleza dos seus ancestrais. Esse é um exemplo de cidade Tolkeriana. A Cidade da Arvore Branca. Minas Tirith é citada nos livrosd e Tolkien com boas referencias. Apesard e votar nela também prefiro Valfenda, ela fica em um buraco mas mantém a beleza elfica, eterna e singela.
radagast.jpg
 
Tolkien discreve muito bem Valfenda e por isso eu votei em Valfenda, um lugar tranqüilo e calmo, tá certo que existem muitas outras belas mais eu gosto muito de Valfenda.
 
Poxa, achei a pergunta absurdamente individual 9porque é a imaginação e não o filme que conta), mas se a gente se basear das descrições e tal, acredito que a cidade mais bela seria a da Senhora Galadriel. A Floresta Dourada dá arrepios só de pensar nas folhas de malllorn caindo e elfos cantando ao redor do Nimrodel.... nossa, adoraria ir!
 
Bem eu votei em valfenda, mais pela sensação de conforto que a cidade passa e pelo salão de fogo.
 
Gondolin. Acho que até fala que era a mais bonita no livro, mas eu não tenho certeza, não me lembro direito.
 
Fiquei em dúvida entre Lothlórien e Valfenda. Acho Lothlórien muito ... mágica vamos dizer, mas a paisagem de Valfenda me encantou totalmente, um lugar muito lindo.
E o Condado que também foi muito bem feito, e muito fofo né :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo