• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

World Clock

Já que tocaram no assunto: esse crescimento descontrolado vai causar graves problemas no futuro próximo. Em cinquenta anos a população passou de dois biliões para seis (OMFG). Se não tomarmos medidas em relação à situação, dentro de uns 50 anos a situação vai se tornar completamente insustentável. Aí o infalível e milenar equilíbrio natural das coisas (aka Natureza) vai tratar de encontrar uma solução por nós, e não vai ser agradável.

É que 6 biliões já é demais, agora juntem isso à escassez de certos recursos naturais, aquecimento global, poluição excessiva, extinção em massa de espécies (prevê-se que ao ritmo actual metade das de hoje em dia estará extinta pelo final do século XXI, o que é uma catástrofe ecológica sem precedentes).

na américa latina, é para aumentar as chances de ter um craque de futebol na família.

:lol:
 
Deviam colocar orgasmos também.

54.850 ORGASMOS EM 30 SEGUNDOS.

Pô... seria muita sacanagem com os casais e com os coitados dos cientistas. Eles teriam de comprovar o orgasmo feminino... caso contrário, fim de mais uma doce ilusão do garanhão.
 
Convém lembrar que..

O Brasil ao menos vem fazendo a sua parte. O nosso crescimento populacional vem reduzindo. A média nacional de filhos por casal já ha algum tempo é inferior a 2 filhos e só não chegou a 1 ainda devido ao norte-nordeste onde a desinformação e falta de acesso aos métodos anticoncepcionais ainda é grande.

Se estivéssemos com as altas taxas dos anos 60 seríamos um pais com no mínimo 250 milhões de habitantes.

Existe uma projeção que até a metade desse século a população brasileira finalmente estabilize e passe a decrescer.
 
2 suicidios por minuto

Movimento emo é mesmo moda que vai passar.

:tsc:

Agora eu sei porque geralmente os suicidas deixam um bilhete explicando o motivom da sua morte. Pra que não se multipliquem diálogos como esse:

"- Nossa, por que será que ele se matou?
- Sei lá, devia ser emo.
- Ah tá."

Eu acho que a maior parte é na África. A China já "controlou" a explosão populacional.

América Latina: PAREM DE TER TANTOS FILHOS

PQP. Não tem como ter um mundo melhor com todo mundo parindo feito coelhos.

É. Façam coisas mais produtivas, como serão no trabalho, pra ter a ilusão de ficarem mais endinheirados. Ou assistam TV.

Convém lembrar que..

O Brasil ao menos vem fazendo a sua parte

Ele podia fazer ainda mais a sua parte, abolindo os sistemas privados de saúde, deixando tudo a cargo do SUS. Aposto que as taxas de mortalidade/natalidade iam se equilibrar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo