• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

:grinlove: Por isso que eu adoro o Rafa...
Ele responde tudo xD

Nossa, imagina que legal... Você aqui, jogando com caras do outro lado do oceano?
E vc sabe se dá pra procurar alguem em específico?
Tipo, eu e vc.... eu na minha casa, e vc na sua... Tem como escolher isso?
(tá que é MTO mais legal pessoalmente, mas ia ser legal mesmo assim xD)
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Então, olha os últimos posts, Mari. Tem uma friend list específica do BRAWL. Você adicione as pessoas pelos wii number, como faz com os registros no videogame pra que os miis andem um no videogame do outro e dê pra mandar mensagens pra pessoa (como eu faço hoje em dia com o elfo_surfista). Mas, enfim, você adiciona as pessoas e dá pra ver quem está online, quem está buscando um combate com os amigos, quem criou sala pra todo mundo entrar e coisas do tipo!

O melhor, recomendo eu, é já ir participando de comunidades online de brasileiros e ir adicionando o povo que joga, viu! Porque aí com pelo menos umas 30 pessoas na lista a chance de não encontrar alguém online pra jogar contra é baixa! ^^

Vai virar tipo um MSN, pra ter combate direto com "amigos". Só não sei se haverá algum tipo de comunicação por voz (tem entrada USB no videogame, mas a nintendo nunca disse nada sobre fones e afins), nem por teclado (recentemente saiu um teclado para o wii). Ou seja, a única comunicação possível, atualmente, é através de 3 mensagens prontas que você pode especificar nos seus "settings" atualmente e usar quando tiver a chance, durante o jogo.

Coisas do tipo "DIE N00B", "TOO EASY" ou "SEU FANFARRÂO". mensagens curtas, geralmente pra tirar um sarro.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Ah ! Eu vi o que postou sobre os códigos lá...
Mas não entendi que dava pra pegar pessoas de outras cidades e tal !
Que demais !!!
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Nossa vai ter o King Dedede pra usar também!!
Que massa!!

Alguém aí sabe a lista de todos os personagens já confirmados??
Parece que uns que já existiam no smash do cube não foram confirmados ainda né!

E vocês viram que vai ter um modo de construção de fase?? E poderão ser transferidas online! Aí serão infinitas fases!! :D
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Mycow, CLARO que vai ter o King Dedede xD
Não poderia faltar um PINGUIM =P
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Claro que poderia, facilmente poderiam substituir por algum outro personagem mais legal da Nintendo.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Claro que poderia, facilmente poderiam substituir por algum outro personagem mais legal da Nintendo.

Tipo?

Porque eu não consigo pensar em muitos nomes que já não estejam no jogo, ou estiveram e que ficariam legais. Pelo menos não Protagonistas e antagonistas, como ocorre.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Ah gente, fala sério!
Tem tipo, 40 personagens do Mario no Brawl... Que custava um pinguim pra Fe?
=D

(Mario, Luigi, Wario, Peach, Bowser.... Ainda tem o Dr.Mario? xD)
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Dr. Mario ainda não confirmado. Vários não serão confirmados até você jogar e ver que tem, ou entrar em fóruns e sites da vida e ver o povo que já habilitou os chars avisando que conseguiu eles , DEPOIS DO LANÇAMENTO.

Incerteza até metade de fevereiro =(
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Caramba Shazan, fazia tempo que eu não via uma animação sobre games tão boa quanto essa! :clap:

Muito boa, sério mesmo!
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não vai ter a música tema de Metal Gear não, só essa Love Theme?
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Tudo incerto ainda. Tem que torcer pra ter atualizações musicais ou então ver só com o lançamento =p

Estão revelando muitas coisas, mas também terá muita coisa NÃO revelada, para ser vista somente com o lançamento do jogo.

Hoje saiu um vídeo no site oficial, tem também já foi colocado na GAMETRAILERS, mas ainda não tem no youtube.

Segue link gametrailers:

http://www.gametrailers.com/player/29155.html
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Gosto muito do Capitao Falcon desdo Nintendo 64, sera q n vai ter ele?
vi no site aqui no forum, mas nem noticias. e ai? alguem tem ideia?
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Gosto muito do Capitao Falcon desdo Nintendo 64, sera q n vai ter ele?
vi no site aqui no forum, mas nem noticias. e ai? alguem tem ideia?

Não foi revelado ainda se o C. Falcon ficará no jogo. Ele era um perosonagem de "tier" algo no Super Smash Bros Melee, mas alguns fortíssimos como MARTH dificilmente voltam.

Captain Falcon, porém, é um ídolo importante da Nintendo, e o Ganondorf, que era seu "clone", é que deve ficar de volta. Enfim, acho que o Falcon vai voltar, mas ainda não foi revelado e talvez nem seja até sair o jogo e alguém disser que ele está lá.

Como o próprio site oficial disse, muitos chars simplesmente não serão revelados até o lançamento. O jeito será esperar até os dias seguintes e ver o povo dizendo quem está lá =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

2 novidades boas e uma ruim

Primeiros a ruim:de 10 de fevereiro jogo foi adiado para 09 de março. Ou seja, mais um mês sem BRAWL. No fundo eu já esperava. Foi anunciado ontem no site oficial. =[

E, pior ainda, minha namorada não vai poder trazer dos states pra mim porque ela vai voltar antes. Shit. Vou ter que pagar 200 reais mesmo, lol.

Agora as duas melhores das últimas várias atualizações que não relatei aqui:

Pra alegria dos fanboys um top-tier do Melee vai continuar no Brawl:
Sheik
sheik.jpg

Pra alegria dos fãs um newcomer de peso e com um estilo de combate curioso:

entry_banner.jpg


PIKMIN & OLIMAR
pikmin.jpg

pikmin_080109a-l.jpg

pikmin_080109b-l.jpg

pikmin_080109c-l.jpg

pikmin_080109d-l.jpg
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

über GG.

Meus 200-300 reais já estão separados pra 10-15 de março

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo