• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Cada um faz suas escolhas, eu por ser heterossexual, não me acho melhor ou pior do que um homossexual, não é a atração por pessoas do mesmo sexo que vai determinar seu caráter, são suas atitudes. Acho que cada um na sua, respeito é a base de toda relação interpessoal.
Apoiado!!!!!!!!!!!!!
Sou hétero, e nunca tive preconceito com isso, não me importo se tenha ou não tenho explicação para uma pessoa ser homossexual ou não, pra mim isso não importa... o que importa é o caráter.
 
Ok



O ser humano não funciona apenas biologicamente.

Se fosse assim, vc não se apaixonaria, não amaria. Você pegaria qualquer homem na rua, em épocas de reprodução. Não deveria haver escolhas se ele é branco, preto, alto, baixo, gordo, magro, novo ou velho.

Se vc tem o livre arbítrio pra escolher essas e outras características para gostar de alguém, pq alguém não pode escolher se é homem ou mulher?



Na verdade eu construí uma imagem promíscua aqui no Fórum. Já chegaram a fazer PIADAS com o fato de que eu morreria de Aids. Eu já me chateei com muitas pessoas aqui do Fórum, por conta disso. O que eu faço ou deixo é problema meu. Mas vejamos, muitas coisas mudam. Inclusive as pessoas. E o que ninguém notou agora, é que eu sou uma pessoa fiel. E como estou namorando atualmente, eu estou fiel.

Me interesso por outros caras e por outras gurias. Mas não concretizo nada, por respeito e por gostar mais com quem estou. Essa imagem que a Valinor possui de mim é algo que me cansa. Mas tento não me irritar mais com isso.
Apoiado!!!!!!!!!!!
 
Nossa.... ponto crucial.

O velho ditado "diga-me com quem anda que te direis quem é", é uma das coisas mais chatas para os heteros que são amigos de homo.

E isso acaba criando barreiras: heteros ficam com receio de ser amigos de homos; homos não acreditam que aquele seu amigo gostosão seja hetero; e por aí vai.
É uma pena q é assim...
Eu tenho amigos Gays e me dou bem com eles mas é uma pena q a maioria num é assim.
 
Cada um faz suas escolhas, eu por ser heterossexual, não me acho melhor ou pior do que um homossexual, não é a atração por pessoas do mesmo sexo que vai determinar seu caráter, são suas atitudes. Acho que cada um na sua, respeito é a base de toda relação interpessoal.

Concordo plenamente, Kurt. Não é porque Fulano é hétero e Ciclano é homo que Fulano é "melhor" (em qualquer sentido) que Ciclano.

(...) Se vc tem o livre arbítrio pra escolher essas e outras características para gostar de alguém, pq alguém não pode escolher se é homem ou mulher?

É. Por que não? Por que a sociedade ainda acha isso tão estranho? Não é amor do mesmo jeito? Eu gosto de homens porque eu quero. É a minha escolha. Isso não vai mudar absolutamente nada na vida de ninguém.

(...) o que importa é o caráter.

Sim, com certeza.
 
Pois é gente, mas ainda é difícil pro povo entender. É que se contruiu, nos últimos tempo, uma imagem muito ruim do homossexual como aquele cara que chega "chegando", sabe.

Eu sou hétero, e não me incomodo com gays, de maneira alguma. No entanto, já tive vários problemas com um pessoal que tentava "impor" o homossexualismo de uma forma pedante. Isso é tão chato quanto um hétero ficar pegando a namorada na frente do cara e dando risada. Liberdade é liberdade, desde que cada um mantenha sua intimidade em exclusivo.
 
Eu sou livre de QUALQUER preconceito. Alias, eu tenho um gosto bem diferente e sempre sou tachada de lésbica por gostar de caras mais delicados.
Eu tenho poucos amigos gays, mas adoro os que tenho.
Eu não acho que a opção sexual mude a pessoa. Odeio homofobia e defendo os direitos homossexuais de união/adoção/respeito.

Acho que a pessoa não é obrigada a aceitar, mas respeitar. Os homossexuais são muito reprimidos na nossa sociedade, quando uma pessoa pensa na possibilidade de ser gay, já tem até um preconceito da parte dela formada. É necessário ter uma auto-aceitação primeiro, não é a toa que tanto homossexual se suicida.
Eu não me considero homossexual, mas apoio. Eles são tão pessoas quanto os heterossexuais, mas eu também fico irritada com alguns gays.
Eu acho ridiculo o que as pessoas e os próprios homossexuais fazem nas paradas gays quando tão lutando pelos direitos deles e fazem tudo parecer um 'carnaval'. Não é a toa que a imagem deles não é muito boa. Mas isso não muda minha opinião.
Eu tenho uma família homofóbica, se algum dia me declarasse gay, eu tenho certeza que meu pai me expulsaria de casa, no mínimo, e eu acho que é isso que acontece com muitas pessoas que são homossexuais e tem medo de 'sair do armário'.
 
É necessário ter uma auto-aceitação primeiro, não é a toa que tanto homossexual se suicida.

Sim. Para mim não foi difícil, mas para muitas pessoas a auto-aceitação deve ser um processo no mínimo esquisito.

Eu tenho uma família homofóbica, se algum dia me declarasse gay, eu tenho certeza que meu pai me expulsaria de casa, no mínimo, e eu acho que é isso que acontece com muitas pessoas que são homossexuais e tem medo de 'sair do armário'.

Minha família não é homofóbica (acho que não), mas para eles o homossexualismo é "estranho", no mínimo. É por isso que eu ainda tenho receio de contar.
 
Sim. Para mim não foi difícil, mas para muitas pessoas a auto-aceitação deve ser um processo no mínimo esquisito.



Minha família não é homofóbica (acho que não), mas para eles o homossexualismo é "estranho", no mínimo. É por isso que eu ainda tenho receio de contar.

A sua avó de nossë aceita numa boa =D
^^
 
É, ué, considerando o nosso grau de parentesco (meu e seu) e que eu não estou na sua Nossë, = Tio emprestado, ou wtv.
deu pra entender, vai.
 
Tenho amigos gays e eles sabem: eu gosto de mulher. Eles respeitam minha opção sexual e eu respeito a deles. Simples. :)
 
Amigo de amigos meus. Clicando na notícia dá praver como ficou o garoto...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/12/06/327469981.asp

"Gay é espancado ao sair de boate em Niterói
Publicada em 06/12/2007 às 09h56m
O Globo


RIO - Em vez de seu habitual sorriso, o estudante Ferruccio Silvestro, de 19 anos, vem mostrando no rosto as marcas da intolerância: homossexual assumido, ele foi espancado na madrugada do dia 30 passado, depois de sair de uma boate gay em São Domingos, Niterói. Três rapazes, aparentemente de classe média, com idade entre 18 e 25 anos, o abordaram e gritaram: "Não queremos veados na nossa área". Ferruccio ainda correu cerca de 400 metros e escondeu-se no banheiro de um posto de gasolina na Avenida Visconde do Rio Branco, em frente ao Clube Canto do Rio, mas acabou sendo alcançado.

"
Eles pareciam estar drogados
"
--------------------------------------------------------------------------------
- Eles pareciam estar drogados. Foram dezenas de socos e pontapés, só na cabeça - contou o rapaz.

Depois de alguns minutos de surra, o estudante desmaiou. Ferruccio disse acreditar que os agressores só foram embora por pensarem que ele estava morto.

- Essa foi a minha sorte - disse o jovem, que recebeu alta na terça-feira do Hospital Universitário Antônio Pedro, onde passou quatro dias internado.

Na quarta-feira, Ferruccio esteve novamente no local onde foi espancado. Ele - que tem evitado andar sozinho - lembrou das palavras ditas por um dos agressores a uma garota que o acompanhava:

- Ele disse: "Nós vamos matar o seu amigo". Mas, graças a Deus, fui mais forte e estou aqui para lutar contra esse tipo de violência.

Durante o tempo em que ficou internado, os amigos de Ferruccio denunciaram o crime através da internet. Fotos do rapaz muito machucado, no leito do hospital, ilustraram várias páginas do site de relacionamentos Orkut.

O advogado Valério Aguiar, do Grupo Diversidade de Niterói, disse que Ferruccio deve prestar depoimento na 76ª DP (Centro) - onde foi feita apenas uma Verificação de Procedência de Informação (VPI) - até amanhã. O jovem tentará, ainda, fazer o retrato falado de seus agressores. Duas pessoas que estavam com o estudante também irão à delegacia.

- Estamos preocupados com isso. Vamos redobrar a atenção na área da Praça da Cantareira, em São Domingos, que reúne muita gente GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) - disse o delegado Mário Azevedo, titular da 76ª DP.

Essa não é a primeira vez que a opção sexual motiva o preconceito e a violência em Niterói. Em agosto deste ano, dois companheiros foram agredidos por quatro jovens , pouco antes da festa do Orgulho Gay, que reuniu 100 mil pessoas em Icaraí. "
 
É, eu já tinha visto o orkut desse rapaz semana passada. Se alguém quiser o link:

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=6983711750341877039

Eu simplesmente ODEIO tudo isso. Homofobia. Odeio homofobia. Eu vivo numa casa de homofóbicos e infelizmente, é essa a realidade. Vai demorar um tempo até as pessoas pararem de ser estúpidas. Como se a orientação sexual de alguém mudasse o fato dela/dele ser um humano.
Quando eu tiver meus 18 anos e não depender dos meus pais, a primeira coisa que vou fazer é participar da Parada do Orgulho Gay. É ridiculo ver o ponto de ignorância de uma pessoa, aqui na minha cidade, até uns 5 anos atras, eles jogavam travestis num riozinho. Eu imagino quantos não morreram por causa de pessoas estúpidas. Desculpem o excesso de palavrões, mas odeio ignorância e essas notícias me fazem perder a cabeça.
 
Última edição:
Ele é bem bonito, hein?


Que bom que sobreviveu =)
E tomara que consigam pegar os fdp que fizeram isso, apesar de que acho BEM pouco provável. =(


Playboyzinhos são muito ridículos.
 
Caramba! Que coincidência! No link do perfil desse orkut que a camila* pôs, tem uma foto escrito: "amigos forever". O amigo dele é meu amigo: é o Raoni! Puta coincidência! Mas não conheço esse daí que espancaram. De qualquer forma, foi sacanagem isso aí. Ferraram com a cara do garoto. Deve ter sido esses playboyzinhos do Fonseca. Aqui tem dos montes...
 
Última edição:
Ele parece o Shazan e o Snaga misturados. Mas como sempre, os agressores sairão impunes, se pegos.
 
Voltei as outras páginas e não encontrei nada...
Alguem mais leu as duas novas revistas gays que foram lançadas, Junior e DOM? Preferi mais a 2°, a outra é praticamente uma Capricho 'invertida'...
*editado pela moderação* :D
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo