• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

Esse da professora é muito bom, foi o primeiro que vi (e vi 'n' vezes, deusdoceu, como eles repetem!). Mas isso de passar fora de ordem não é muito bom para pegar novos "espectadores", até pq tem outras tramas correndo paralelamente às soluções de caso e talz.
 
Mas o Universal não passa nada fora de ordem. Eles voltaram pra primeira temporada porque a segunda ja reprisou demais, e a terceira ta muito recente pra eles ficarem reprisando naquele horário.

E o piloto é muito bom mesmo.
 
Ah, bem, fiz confusão pela ordem que o Myamoto Musashi disse estar passando, deu a entender que não estava seguindo a ordem e era apenas aleatório.
 
Ah, bem, fiz confusão pela ordem que o Myamoto Musashi disse estar passando, deu a entender que não estava seguindo a ordem e era apenas aleatório.

Pois é, ficou meio confuso, logo depois que eu postei eu vi, mas fiquei com preguiça de editar :lol:


Minha memória é muito tosca, eu aluguei a primeira temporada de House, já tinha visto os episódios, só que eu sempre esqueço :lol: Hoje deu o segundo da primeira temporada.


O que eu estranhei, vendo a primeira logo depois da segunda, é que a imagem parece ser bem mais escura nos primeiros episódios da primeira.
 
playoffs de baseball. btw, um lugar bacana para quem gosta da série (e entende inglês) é o fórum -> http://www.house-boards.com/ bastante informação e bem organizadinho. e cheio de spoilers, para os que não se aguentam de curiosidade

ahh, estava me esquecendo...

então, o quarto ano continua batuta. o terceiro episódio (97 Seconds) não estava tão bom quanto os outros dois primeiros, mas aparentemente vão puxar a série para o lance do ceticismo do House mesmo (até porque, pelo que eu vi, o 4º episódio tb será baseado nisso, pq...)

a pessoa a ser tratada diz que vê pessoas mortas

enfim, bacana. só não estou gostando muito...

... das partes em que a equipe antiga aparece. babaus, tchaus. a equipe nova parece ter personagens mais interessantes, aliás =P
 
Última edição:
Bom, ainda tá dando todo dia, mas pulou uns episódios, tenho certeza que ontem tava dando o do gurizão que diz que fala com Deus e faz milagres, e hoje deu o último da 2ª temporada (pulou 4 episódios). Espero que comecem a 3ª temporada e sem pular, porque não vi muitos episódios dela.
 
A quarta temporada ta morna por enquanto.

O trio antigo faz muita falta. Não vi graça nenhuma nesses novos médicos. A 13 é a única que salva dali, mas ainda fica bem atrás do pessoal antigo. A Cuddy deveria ser mais aproveitada na série, IMO.
 
o segundo episódio da quarta temporada foi foda... meu deus do céu, house ownando aqueles trocendos médicos. hehehe muito bom.
 
A quarta temporada inteira está muito foda. Vi o 8o episódio ontem e ele mantém o alto nível dessa q pra mim tá sendo a melhor temporada desta excelente série.
 
Eu e o Fábio ficamos uns tempos sem acompanhar House (na verdade, qualquer série), mas ontem recomeçamos assistindo aos episódios 4 e 5 da quarta temporada. O quarto foi ótimo, mas o quinto (mirror, mirror) foi so so.

Gosto por exemplo da entrada do Foreman, mas aquele papo de "Makes me miserable" já cansou um pouco, acho que só valeu por render aquele momento que a Cuddy dá laxante para o House e ele diz "Eu sei quando meu Vicodin não é Vicodin, mas você não sabe quando seu anticoncepcional não é anticoncepcional". :lol:

Só espero que o Wilson apareça mais. É a melhor parte de House ultimamente :dente:
 
o segundo episódio da quarta temporada foi foda... meu deus do céu, house ownando aqueles trocendos médicos. hehehe muito bom.
pois pra mim a melhor tirada desse capítulo foi do Wilson...
... dizendo que o House tava "merging" o Chase e a Cameron, já que ele viu ela loira! :rofl:

Myamoto Musashi e outros que acompanham na Universal, vcs sabem que no site dá para saber qual capítulo vai passar todos os dias da semana (acho até que do mês), né? com direito a sinopse e tudo. basta clicar em programação completa.
hj, por exemplo, deve passar o primeiro capitulo da terceira temporada.
 
Última edição:
Não acho que esteja sendo a melhor temporada, mas continua excelente e a capacidade de renovação por parte dos roteiristas foi notável. Na maior parte das séries de sucesso, mesmo depois de se ter explorado os personagens principais até ao limite (como aconteceu em House), eles continuariam com os mesmos, falando dos mesmíssimos problemas até a audiência ficar saturada. Aqui não, deram o salto em frente e não tiveram medo de diminuir consideravelmente o tempo de antena de personagens antigos para dar lugar a outros e a novas situações.

Sobre o últimos episódios:

Bom, com a equipa escolhida, provavelmente voltaremos ao antigo sistema de resolver um caso por episódio com House fazendo a vida negra aos seus três subordinados, ao Foreman e ao Wilson. Deverá ser um pouco semelhante às duas primeiras temporadas, nós iremos descobrindo aos poucos sobre a vida das novas personagens (espero que tenham algum interesse).

Aliás, sobre os três escolhidos: eu não me conformo com o Kutner (o miúdo indiano, aka Kumar). O actor é muito, mas mesmo muito fraquinho, e nem a direcção mais competente que aqueles filmes teenager trash que normalmente faz disfarça isso. Preferia que a Bithch tivesse ficado, ou até o médico negro (mesmo ainda havendo o Foreman para as piadas racistas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo