• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis dos filmes parte 5: Faramir VS Aragorn

Aragorn vs Faramir


  • Total de votantes
    61

Sandaime

a amada do Gandalf...
SEEEENHOORAAAS E SEENHOOORES! vamos ao 5 round!
Lembram de um tal de Aragorn? o cara não é muito famoso,só é um tal de REI de Gondor ou algo do tipo, eu acho(só acho,hehehe) que ele é aquele moreno bonitão que pega todas, é isso aí, TODAS as mulheres do filme....Pois é, a batalha de hoje é de dois desconhecidos. Se de Aragorn ningém nunca ouviu falar imagine desse tal de Faramir, então...Pois QUUUEEEE COOOOMEEECEEE O QUINTO ROUND! e que vença o mais desconhecido! HEHEHE...:superupa:
 
Toda chance do Mundo
Esse combate é Homem x Homem, e não Homem x Deus.
Só por que a imagem do Aragorn é bem mais focada e centralizada, não quer dizer que ele seja O cara que vence todo mundo.
 
Ah, qualé! Uma batalha dessas é sacanagem! Todo mundo vota no Aragorn! Absurdo! Eu quero ver no dia que colocarem Aragorn e Gandalf. Sim, eu vou rir muito!

Votei no Faramir só pra acabar com a "hegemonia" do Aragorn. Ele é só um reizinho de nada. Só por que o cara é rei ele bate em todo mundo? Queria ver se o combate fosse contra mim. O Aragorn não teria chances. :lol: [Até parece! xD ]

Vocês vão ver a reação do Faramir! Faramir! Faramir! Faramir!

PS: Isso não é porquê eu gosto do Faramir. É só porquê eu sou do contra mesmo. ^^
 
Não é por nada não, mas Aragorn vai ganhar, e eu até gosto do Faramir.
(Que irônico, Faramir ganha da Galadriel mas perde pro Aragorn x)
Mesmo se fosse luta manoxmano, Aragorn era bemmmm mais experiente que Faramir em luta.
 
Não é por nada não, mas Aragorn vai ganhar, e eu até gosto do Faramir.
(Que irônico, Faramir ganha da Galadriel mas perde pro Aragorn x)
Mesmo se fosse luta manoxmano, Aragorn era bemmmm mais experiente que Faramir em luta.

se Faramir ganha da Galadriel, então ele deveria ganhar do Aragorn não é, mas eu acho que a galadriel deveria ter ganho e não ele...Então o Aragorn vence...
 
Devemos averiguar as condições de batalha, e não só comparar as habilidades de cada um, por que Faramir não vai ser jogado como um animal para ver se "O melhor caçador" consegue pega-lo, e sim avaliar se ocorrerá um combate 1x1 de espadas
 
Aragorn é muito bom e ágil com espadas, sabe lutar melhor do que o Faramir, acredito que seria uma luta rápida, Aragorn venceria sim Faramir.
 
Toda chance do Mundo
Esse combate é Homem x Homem, e não Homem x Deus.
Só por que a imagem do Aragorn é bem mais focada e centralizada, não quer dizer que ele seja O cara que vence todo mundo.
Concordo, acho que os dois são ótimos guerreiros e sabem lutar.
Voto no Aragorn por que acho que por ele ter vivido mais e ter passado por muito mais perigos que o Faramir, ele teria um pouco mais de resistência. Mas Faramir não fica tão pra trás.
 
acabou-se ,pessoal!
Vitória do Aragorn!
esperem pelo próximo roud, e desculpem a demora! fiquei de cama duas semanas!:cheer::lol:
 
Gandalf ja era um grande cavalerio de Echtelion decadas antes do Faramir nascer... como sabemos que os anos foram generosos como ele podemos admitir sem problema que ele era muito mais poderoso no homem a homem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo