• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Eu estou louco ou esse Milkybar se chamava Lollo? Não é um chocolate que super-hiper-macio por dentro? 8)
 
Gildor disse:
Eu estou louco ou esse Milkybar se chamava Lollo? Não é um chocolate que super-hiper-macio por dentro? 8)
É isso mesmo caro "Minduim mudador de títulos de cima do avatar"...
Aliás, até hoje eu falo Lollo.... e a pessoa que está me vendendo não entende....força do hábito....
Digo_s, lembro muito dessa propaganda do Ping Pong... acho que nos meus gibis da turma da Mônica sempre vinha esse desenho do menino :)
 
Erunamo disse:
Ah! Lembrei de uma propaganda que me fazia sentir um intenso e quase incontrolável... Desejo de matar... (ler com a voz da dublagem do Charles Bronson)
Aquela das tesouras do Mickey e Minnie que ficavam duas crianças insuportáveis repetindo: "Eu tenho.. Vc não teeém..."
Que vontade de cortá-las em mil pedacinhos que eu tinha... :twisted: :wink:

aaaa, gracinha....eu tb tinha lembrado!!hehe....deve ta lah pela segunda, terceira pagn... realmente era uma das coisas mais irritantes!!!!mas todo mundo usava meio q de sacanagem..... mas eh bem o espírito q algumas crianças chatas tem...achei uma péssima publicidade....

sobre o chocolate que eh super-hiper-macio por dentro, eu acho que essa foi uma das propagandas para divulgar bem o novo nome, que particularmente acho suuuuper sem graça....como lolo eh mais legal!!!

e ô Tisf, qdo vc fala ping-pong eh assim...bem....de propósito ( se for: :evil: ) ou foi inconscientemente fruto de más influências? :roll:
 
Yavena disse:
agora eh essa propaganda mesmo,mas não tinha alguma coisa de bicho?ou to viajando de novo?....
Ta viajando não, as figurinhas desse Ploc eram misturas de bichos, e no comercial ficava aparecendo a parte de cima de um bicho e a de baixo de outro, e tb aparecia uns garotos cantando a musica! Alias, é isso q significa essa imagem ai, é o garoto em cima e as pernas do coelho em baixo, o comercial era todo assim!

Todo mundo preferia o nome Lolo, foi ridiculo terem mudado! Ainda mais pra um nome em ingles! Revoltante!

e ô Tisf, qdo vc fala ping-pong eh assim...bem....de propósito ( se for: ) ou foi inconscientemente fruto de más influências?
Foi fruto de mas influencias não, foi inconciente mesmo!
Pq vc acha q no titulo dele esta escrito "Moderador Slow"? :twisted:

VCs lembram de um coemrcial q cantava aquela musiquinha "Eu, vc ai, me da um dinehiro ai,...?" Nesse comercial apareciam varios bicos e tal, só não lembro do qq era! alguem sabe?

CARACA!!!!!
Esquecemos a perola dos comerciais!
Trubogas Cofarp, o melhor amigo do dono!
os comerciais eram com aquele cachorro salsicha, era muito maneiro! Lembro até hoje de um q da esse cachorrinho q um outro correndo pela casa e tal, dai chega numa hora q eles vao dar a curva e o q nao er ao salsicha escorrega e consegue dar a curva! era muito engraçado!
Sempre quis ter um cahcorro daqueles!
 
podes crer Digus !!! mandou bem.. se não me engano era um bacê... cahorro salsichão
 
Não é Bace não Trancendus! Todo mundo diz q bace é o cachorro salchica mas não é! o Bace é até compridinho, mas é totalmente diferente, tem umas orelhonas, uma carinha de triste, e geralmente é malhado! Eu sei o nome da raça desse lasicha só q nao seie screver, é algo como Dashum, algo assim, mas um pouco maior o nome!
 
Ei, das frases que marcaram, lembram daquela? :

"Eu sou vc amanhã!"

e outra que ficou famosa foi a do Denorex:

"Parece, mas não é"
 
Gildor disse:
Eu estou louco ou esse Milkybar se chamava Lollo? Não é um chocolate que super-hiper-macio por dentro? 8)
Alguém já postou a musiquinha de quando o Lollo passou a se chamar milkybar?
Dei uma passada rápida nos posts e não vi, mas posso estar enganado, de qualquer forma, lá vai um pedaço:

Lollo, o chocolate fofinho de Nestle
Mudou de roupa pra agradar vc
Agora ele está mais bonito e internacional
E o nome dele também vai mudar
O nome dele agora é milkybar!

(deve haver alguns erros mas em essência era isso :wink: )
 
Eu fiquei de postar mais audio de comerciais mas acabei esquecendo, bom, aqui vão mais algumas q já gravei!

Esse aqui é o segundo comercial do Chambinho com garotinhos falando uns bordõeszinhos do chambinho:
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Chambinho - 2.mp3

Essa outra aqui é uma propaganda do chandele q já comentei aqui, vamos ver se agora alguem lembra ouvindo:
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Chandele.mp3

Essa aqui é uma do Noston q tem varias crinaças dançando na cozinha com um monte de frutas "Existem mil maneiras de preparar Neston, invente uma":
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Neston.mp3

Essas são as ultimas q já passei pro PC, tem mais algumas classicas em fitas, quando gravar elas pro PC posto aqui! Espero q gostem!
 
Ahhhh.... que coisa... lembrei de uma propaganda, mas nao lembro do que era. Sabe como é, né? Essa coisa de vampiromania :roll:
Bom, era um vampiro, enrolado em uma capa preta... ele abria as cortinas e então berrava "O SOL!!!!!!!" e aí abria a capa, tava de roupa de banho (se não me engano) e dizia "ENTÃO VAMOS ARREPIAR!"... sei lá, marcou o lance do vampiro, mas não lembro o produto :oops:

E tem outra q eu adooooooro... é da Semp Toshiba. Estava lá, mestre e aprendiz, meditando, quando aprendiz pergunta "Mestre, pq os japoneses da semp toshiba são mais criativos q os nossos?" e o mestre responde "Pq nós somos chineses, SUA ANTA!"

hihihihihihih muito bom
 
Digo_s disse:
Não é Bace não Trancendus! Todo mundo diz q bace é o cachorro salchica mas não é! o Bace é até compridinho, mas é totalmente diferente, tem umas orelhonas, uma carinha de triste, e geralmente é malhado! Eu sei o nome da raça desse lasicha só q nao seie screver, é algo como Dashum, algo assim, mas um pouco maior o nome!

O nome da raça eh Dashaund (pronuncia-se dexiraundi), o basé eh maior, mais gordo, e malhado ou preto.

Lembrei de outra propaganda classica tb... tão classica q devem ter falado:

Tem coisas BUM! q so a semp toshiba faz por vc!
 
:D não é tão antiga mas eu adorava, achava que os tiozinhos tocavam para caramba. do banco bamerindus. Me marcou bastante. só que eu não lembro de nenhuma musica das propagandas, se alguém se lembrar por favor mandem para min!!!!!
 
eheheheh...
Ei,Lukaz!
Não é Semp Toshiba!
É a Philco!

Tem coisas BUM! que só a Philco faz pra vc!
ehehehe... :wink:
 
Pior.... :oops: eu sabia q tinha alguma coisa errada... :oops:

Minha Parte Nostalgica do cerebro não eh 100% a prova de erros.... :lol:
 
Musica toda do Bamerindus eh complicado, mas a parte q interessa era :
O tempo passa
O tempo voa
E a poupanca Bamerindus
Continua numa booooa
Eh a poupanca Bamerindus!
(as vezes fechava com um dus-dus-dus!)
 
ai eu adorava essa propaganda !!!com aquele barbudão e tinha os caras q tocavam à la mexicanos com chapeuzão neh?mto bom...
essas da Philco, tinhá várias não?quais eram a situações mesmo?o bum era de q?da tv do concorrente quebrando??

eu adorava aquele ursinho daquela marca de amaciante..o Fofo....era tão biitin....aquela vozinha tosca dele...e aquelas toalhas?pareciam uma cama elástica...o bichinho ficava quicando ali..mintiiira....
outra q não sei se jah falaram aqui mas sempre achei engraçada era das cuecas zorba..aquele pintinho q saia da cueca com uma carinha de assustado e com olhos esburgalhados...mo sem noção neh?eu tentei me colocar no lugar e se fosse homem não ia comprar essas cuecas..eu hein..a propaganda deve ser voltada para as mulheres comprarem para seus homens viu? bem,mas quem sabe neh?
 
O bum era da maquina... q fazia o barulho justamente qdo ela grudava a marca na tv...
ai depois acho q foi no video cassete e depois eram os dois caras falando...

Mais tem coisas, BUM! q so a philco faz pra vc!
 
:lol: é isso compude me esquecer
obrigado engethor. E é verdade yávië
tinha o barbudão que apresentava o gente que faz.
 
Se lembram da primeiras propagandas do Nescau, umas das primeiras era de uma disputa entre vikings e hunos e teve a da fase Guerra nas Estrelas e ainda no tema Guerra das Estrelas temos a do tênis com cheirinho de chiclete Bubble Gum com um gato preto como Darth Vader.
 
[quote="Digo_s}VCs lembram de um coemrcial q cantava aquela musiquinha "Eu, vc ai, me da um dinehiro ai,...?" Nesse comercial apareciam varios bicos e tal, só não lembro do qq era! alguem sabe?
[/quote]

Se não me engano era de alguma ONG de preservação dos animais ou coisa do gênero ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo