• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Eu não sei onde postar! Como não era desenho pus aqui!!

O Caco dos muppets babe fantasiado de Draco (do Coração de Dragão!)

caco.jpg


caco%20e%20outro.jpg


caco-fogo.jpg
 
Affffff....
tomei frapê de morango hj e lembrei de uma época muito obscura da minha vidinha... eu tomava o tal do frapê assistindo "V, a Batalha Final". Vcs lembram disso? Passou na Warner, não sei se passa ainda (to sem tv a cabo :cry: ).
Bom, o q eu lembro mais nitidamente é dos ets, "vestidos" como humanos, arrancavam a pele e mostravam que na verdade eram tipo réptil... ééééca... eu morria de medo daquilo.. pavor mesmo!
Hmm, para refrescar a memória:
3.jpg

cantforgetweb.jpg
 
Ah!
Lembro sim dessa série!
Só q eu assisti no SBT quando criança,ñ sabia q passava na Warner!
Passava na mesma época de Voyager!!
 
~·*Annë*·~ disse:
Affffff....
tomei frapê de morango hj e lembrei de uma época muito obscura da minha vidinha... eu tomava o tal do frapê assistindo "V, a Batalha Final". Vcs lembram disso? Passou na Warner, não sei se passa ainda (to sem tv a cabo :cry: ).
Bom, o q eu lembro mais nitidamente é dos ets, "vestidos" como humanos, arrancavam a pele e mostravam que na verdade eram tipo réptil... ééééca... eu morria de medo daquilo.. pavor mesmo!
Hmm, para refrescar a memória:
3.jpg

cantforgetweb.jpg


Putz! Eu e um amigo adoravamos esse série! Ele lembra o nome das vilas ainda... acho q uma era Diana, a outro não lembro.
 
VEndo tanta velharia me lembrei dos primordios da sessão aventura: Shazam, Poderosa Isis e Viagem Fantastica(o piloto passou na Primeira Ixibição) esse era o q eu mais gostava tinha um grupo de pessoas q se perdem no triangulo da Bermudas e depois ficam mudando de dimensão tentando voltar para casa.
 
Hm, lembro vagamente dos lagartos disfarçados de humanos em V, a Batalha final. Os lagartos se alimentavam de pintinhos ou algo assim? (ou eram dos humanos, mesmo?)
 
Engethor disse:
Hm, lembro vagamente dos lagartos disfarçados de humanos em V, a Batalha final. Os lagartos se alimentavam de pintinhos ou algo assim? (ou eram dos humanos, mesmo?)


Eles se alimentavam de passarinhos e ratinhos vivos. Havia um monte de cenas onde eles comiam os animaizinhos vivinhos. ERa nojento!
mas eu adorava...
 
:D essa parada de sere é bem legal, eu gostava de uma que era para criança na verdade se chamava a flauta magica era muito loca.
num lembro de muitos episodios mas eu gostava
 
:D lembrei de outra sere que eu gostava, eu e o meu irmão não perdiamos um episodio o nome da sere era voiagers (num sei se é assim que se escreve) era de um cara e um garoto que vajava no tempo era chapado.
 
Na minisérie eles devoram os bichinhos mas os humanos serião fonte de proteina de reserva, tinha até umas fabricas de acondicionamento muito parecidas com campos de concentração, já no seriado acho q eles suavizaram um pouco essa parte :x
 
E aquela série da Mulher Maravilha, com a Linda Carter? Diana dava uma giradinha e aparecia fantasiada como Mulher Maravilha! :)
Em uma temporada pra frente, ela arrumou até uma Menina Maravilha.
Ah, e pra quem fala dos óculos do Clark Kent, como Diana, o disfarce dela era o cabelo preso e um óculos gigantesco! 8O
 
Ora pelo menos a Mulher Maravilha se disfarçava mais
Na sua identidade secreta Diana Prince era parecia uma nerd militar
Quando usava o uniforme era a maior gata (eu queria ser tão linda como ela na época)
Dai ninguém notava que ambas eram a mesma pessoa :lol: :lol:
 
Quem assiste as madrugadas/manhãs da Sony, sabem as velhraias que nela passam.

Hoje, acabo de rever Miami Vice... hehe... roupas em tons pastéis... não é à toa que tiram tanto sarro. :roll:
 
Fox disse:
Quem assiste as madrugadas/manhãs da Sony, sabem as velhraias que nela passam.

Hoje, acabo de rever Miami Vice... hehe... roupas em tons pastéis... não é à toa que tiram tanto sarro. :roll:

Eu vejo as Panteras e Swat! Via quando era pequena... me dá uma saudade...

Alguem já falou da Poderosa Isis? Eu amava essa serie! Vivia brincando de voar :oops: :oops: :oops:
 
A melhor série na minha opinião era "Maldição eterna" contava a história de um vampirão ( ai que vampirão) que quer pagar sua divida com a humanidade e voltar a ser mortal. Ele trabalhava como policial noturno, acho que em NY, e era apaixonado por uma médica legista. Foi um filme que virou série. Era fantástico
 
Legal...ressucitaram o "seriados", do forum antigo!

Otima oportunidade pra mergea-lo, com o do forum novo, do bastian, hehehe!

Ficou grandinho agora! :)

E vivam as series antigas! Continuem falando delas, ficou legal isso aqui! :D
 
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
A melhor série na minha opinião era "Maldição eterna" contava a história de um vampirão ( ai que vampirão) que quer pagar sua divida com a humanidade e voltar a ser mortal. Ele trabalhava como policial noturno, acho que em NY, e era apaixonado por uma médica legista. Foi um filme que virou série. Era fantástico


Maldição eterna era muuito bom mesmo! não perdia um! Depois o ator foi envelhecendo e engordando e deixou de convenser como Vampiro! Mas o inicio era 10! E como adoro os vilões era obsviamente fã do Lacroix !
 
Ptah disse:
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
A melhor série na minha opinião era "Maldição eterna" contava a história de um vampirão ( ai que vampirão) que quer pagar sua divida com a humanidade e voltar a ser mortal. Ele trabalhava como policial noturno, acho que em NY, e era apaixonado por uma médica legista. Foi um filme que virou série. Era fantástico


Maldição eterna era muuito bom mesmo! não perdia um! Depois o ator foi envelhecendo e engordando e deixou de convenser como Vampiro! Mas o inicio era 10! E como adoro os vilões era obsviamente fã do Lacroix !


Lacroix era fantastico!
Tenho a abertura da série gravada até hoje.
Fiquei com raiva quando a Sony passou o último episódio da série e não colocou legenda, eu era pequena e num sacava nada de inglês, Foi uma sacanagem! Mas eles ficam juntos no final. é tão fofo :grinlove: :grinlove:
 
Aham... alguém se lembra da série Manimal? O cara tinha o poder de se transformar em bichos e combatia o mal. Mas eu não lembro de nada. Em q bichos ele se transformava? Como ele tinha conseguido esses poderes?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo