• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil: The Umbrella Chronicles

Shazan

siscapuliu
attachment.php

Visão Geral

Muito, Muito decente. Lembra House of the dead e shooters afins de arcade e pode ser jogado de 2! Tô me divertindo muito com meus amigos jogando esse jogo e o mais impressionante é que ele abrangeu, até então, a história de 3 jogos na versão em primeira pessoa!

Resident Evil Zero, Resident Evil e Resident Evil 2, com muitas missões extras inclusives pra se jogar na pele do WESKER e entender melhor a cabeça daquele maluco, além das próprias dificuldades pelas quais ele passa para alcançar seus objetivos. Até porque os zumbis e afins não escolhem alvo.

Enfim, pra quem tiver e conseguir um Wii o jogo é recomendadíssimo e garante diversão tanto sozinho quanto em dupla. Chega a ser bizarro dizer, mas é o Resident Evil mais divertido que já joguei. Não é o que tem a melhor história, definitivamente.

Os controles respondem muito bem e a dificuldade é ajustável, sendo que no normal o que pode parecer "fácil" no começo começa a render uma PENCA de game overs mais pra frente, especialmente nos chefes. Ainda bem que existem check points, tornando fisícil cansar de jogar!

O principal problema que encontrei foi que depois de uma ou duas horas de jogo a mão já começa a doer! Então é bom fazer pausas, como o jogo propõe nos checkpoints, ou então vai acabar fazendo pausas forçadas pausando o jogo em horas desagradáveis.

Review Gametrailers (em inglês - Nota 8.3)

 

Anexos

  • resident-evil-umbrella-chronicles-big.jpg
    resident-evil-umbrella-chronicles-big.jpg
    75,6 KB · Visualizações: 1.031
Última edição por um moderador:
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

Termineio jogo com um amigo numa tarde, o co-op é excelente. Principalmente depois que descobrimos como se consegue critical hit e ficávamos competindo.
No modo normal, pelo menos de dois, achei a dificuldade bem comum, nada muito excepicional como reclamaram em fóruns.

O principal problema que encontrei foi que depois de uma ou duas horas de jogo a mão já começa a doer!

Exatamente. :lol:

Eu tava igual o Charles Chaplin no Tempos Modernos.
 
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

Cara, na boa, como dá critical hit?! Às vezes eu termino a fase com um ou outro mas nem sei direito como eu faço! Ainda não procurei nada sobre isso na net, pra falar a verdade =p

Outra coisa é que eu não terminei NENHUMA fase com todos os FILES, o que me rendeu nota máxima A. Na maioria das fases eu fiz B e até C. E, caramba, as fases do Wesker são complicadinhas o_O
 
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

A IGN até reclamou no review deles que o sistema de critical era mal feito, pelo visto eles não jogaram direito. Você tem que atirar no topo da cabeça do zumbi, quase errando o tiro, bem no limite da testa. Se a cabeça explodir, é porque deu certo. :cool:
 
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

Eu queria muito jogar RE no Wii... eu vi uns vídeos e achei muito bom.
 
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

Aff! Eu só dou tiro na cabeça, mas acerto o meio da cabeça. Então é isso.

Mas e no caso de cachorros e bichos que não são humanos? Continua sendo a cabeça? o_O

E jogando de dois eu achei bem mais interessante um ficar atirando nas pernas dos zumbis e outro ficar atirando na cabeça. Quando você dá um tiro na perna, seguindo de um tiro na cabeça os zumbis normais morrem na hora (zumbis MORREREM?! o_O)

Em todo caso, atirar na perna faz o zumbi parar de avançar, enquanto o outro vai finalizando tudo. Tem funcionado bem =p
 
Alguns parcialmente certos, outros parcialmente errados.
Para fazer CRITICAL HITS, vc têm q prestar atenção na sua mira qdo aponta pra algo, geralmente ela fica branca, qdo localiza um ponto para q um CRITICAL seja efetuado, ela ficara menor e da cor vermelho vivo, é nesse ponto é q se deve acertar.
 
Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

Exatamente. :lol:

Eu tava igual o Charles Chaplin no Tempos Modernos.



hauihsauihsaihsahsahuas otima colocação amigo, mas tipo, se for como "house of the dead" nao sie se vai me agradar nao, vou procurar o gameplay pra ver se eh bom mesmo =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo