• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Battalion Wars 2

Shazan

siscapuliu
attachment.php

Visão Geral

Fiquei consideravelmente interessado, ainda mais sabendo que pode ser jogado online! Mais uma peça boa no meio de tantas peças ruins pro Wii. Mudou bastante o conceito de "Advance Wars" de Gameboy Advance, DS e afins, que apesar de ter modos de combate em tempo real não tinham nada parecido com isso.

Eu nunca havia jogado a primeira versão, de Gamecube, mas certamente irei jogar essa. O vídeo mostra do que se trata. Estou totalmente por fora da história do jogo.

Vídeo de divulgação

O nego venceu o branco! =p
 

Anexos

  • Battalion_Wars_2.jpg
    Battalion_Wars_2.jpg
    131,6 KB · Visualizações: 83
Última edição por um moderador:
Re: Battalion Wars 2 (Wii)

A Nintendo é incrivelmente retardada as vezes. Eles não dão muita atenção pra rede online, o Wii é um console família, esse jogo pede por um co-op mas não tem nem multiplayer offline.
 
Re: Battalion Wars 2 (Wii)

Olha, apesar dos flaws as notas e reviews estão sendo positivas! A EGM deu um triplo 8 pro jogo e me motivou a jogá-lo.

Estou meio abarrotado de jogos atualmente, mas no mais tardar janeiro final de dezembro ou janeiro eu devo pegá-lo pra jogar ^^
 
Re: Battalion Wars 2 (Wii)

O velhinho se empolgando com o guri jogando é ridículo. A cena ficou muito forçada. :roll:
 
Re: Battalion Wars 2 (Wii)

Mas os "nego" venceram os "branco", velho.

Black power!

Eu também achei a ceninha meio tosca, mas o videozinho foi o mais curto que mostrava a proposta do jogo de forma clara, apesar de tudo hehehhe. Vi vários no youtube e na gametraillers.
 
Re: Battalion Wars 2 (Wii)

tenho esse joguinho, cheguei a fazer um micro mini review no comprar/comprei... é legazinho mas acaba enjoando rápido... não sei se rola o online, mas se rolar promete maiores diversões...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo