• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Eu pensei na Galadriel, porque ela pode ver as coisas que podem acontecer pelo espelho dela. Mas ao mesmo tempo, eu penso em Mandos, e o que está acima dele é Eru, e ele não sabe os pensamentos de Eru, mas pode ver o futuro. Mas não encontro sentido para eles, no enigma. -.-' (não tenho nenhum dos livros de Tolkien em casa -.-)
 
Eu pensei na Galadriel, porque ela pode ver as coisas que podem acontecer pelo espelho dela. Mas ao mesmo tempo, eu penso em Mandos, e o que está acima dele é Eru, e ele não sabe os pensamentos de Eru, mas pode ver o futuro. Mas não encontro sentido para eles, no enigma. -.-' (não tenho nenhum dos livros de Tolkien em casa -.-)
Dica? Está loooonge... ><

Com mais tentativas, eu mando mais dicas :cerva:
 
Talvez eu esteja viajando muito, mas..

É o Um?
Falando sobre o portador do anel..
E "Acima do que digo que sei" seria seu mestre, uma vez que Ele (o Um) obedece a vontade de seu senhor, independente de qual seja.

:ahhh:
 
Talvez eu esteja viajando muito, mas..

É o Um?
Falando sobre o portador do anel..
E "Acima do que digo que sei" seria seu mestre, uma vez que Ele (o Um) obedece a vontade de seu senhor, independente de qual seja.

:ahhh:
Hum... a lógica é boa, mas não me refiro ao Um anel, não neste poemas(já fiz alguns com ele falando :g: )


Dica: Terceira Era... :assobio:
 
Pode dar mais de um chute?? :think:

Dei mais uma viajada..

Seria o palantír?
Falando sobre a guerra do anel.
E "Acima do que digo que sei..." seria o resultado da guerra.

:blah:
 
A resposta pra "Acima... blablabla" está chegando perto, mas não é referente ao palantír.

Dica 2: É uma pessoa :yep:
 
A resposta pra "Acima... blablabla" está chegando perto, mas não é referente ao palantír.

Dica 2: É uma pessoa :yep:

:lol:
Depois de dois chutes sobre "coisas", essa dica é bem vinda, né?! rs

Se não puder ficar chutando assim, alguém me avisa, tá?! :think:


Outro chute: Seria o Gollum? (ele conta como pessoa? rs)
Falando sobre a Sociedade do anel
E "Acima do que digo que sei..." se refere ao destino do Um
 
:think:

1. Quem fala: Elrond
2. Sobre o que fala: Sobre a vida de Arwen
3. O que quer dizer sobre "Acima do que digo que sei...": A incerteza do destino de Arwen.

Viagens... XD
 
Gandalf fala
Sobre o fim da terceira era
“acima(...)” a respeito dele não conseguir saber como tudo irá terminar, afinal apesar de tudo o que ele sabe, o destino da “canção” só Eru sabe


Já que o pessoal ta viajando mesmo! hahahahah
 
:lol:, se bobear, a Hagia acabou com as nossas esperanças, Luz! :lol:
Eu adoro adivinhas, embora raramente consiga encontrar as respostas. i.i
 
:lol:, se bobear, a Hagia acabou com as nossas esperanças, Luz! :lol:
Eu adoro adivinhas, embora raramente consiga encontrar as respostas. i.i

:lol::lol:
Pois é.. eu falei Gandalf, mas não dei uma resposta completa!! :blah:
Também adoro enigmas.. adoro ficar quebrando a cabeça.. e não sossego até ter resposta!! :mrgreen:

Hahahahahaha Acabei nada! Foi uma viajem e tanto.
Também adoro adivinhas, mas que complicada essa ai não é?

Deve ser super fácil e nós é que estamos complicando.. :yep:
 
É o Frodo? :roll:
Falando sobre a Sociedade do Anel viajando para realizar sua missão..
E o "Acima do que digo que sei" seria o resultado dessa missão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo