• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improvavéis dos filmes parte 2 : Gandalf vs Èomer

as batalhas improváveis dos filmes parte 2: gandalf Vs éomer


  • Total de votantes
    34

Sandaime

a amada do Gandalf...
SEEEEnhoras E SEEEEEnhores!VAAAI cOOOOOmeçar o SEGUUUUNdo round!
O istari mais famoso da TM,o maiar mais poderoso da TM, o matador de balrogs antes-cinzento-agora-branco GAAAAAAANDALF! VS o Terceiro marechal da terra dos cavaleiros, o sucessor do rei Théoden,e matador de orcs ÈÈÈÈÈÈÈÈOOOOOMER! Cabe a vcs decidir quem vence quem ( nada de golpes baixos, hein? eu quero uma luta justa) Que COOOOMEEECEEE a chacina!:lol:
 
Égua maluco, só um golpe de sorte como a do Isildur contra Sauron, Éomer conseguiria matar o Gandalf,

Uma chacina mesmo, coitado do Éomer, agora deu dó
 
Essa "batalha" ficou bem injusta por que é um tanto óbvio que Gandalf destrói Éomer em 2,4 segundos. =]
 
Gandalf, uai! Quem é o Éomer perto dele? :roll: Por melhor que seja o Éomer, o Gandalf é muito mais poderoso, muito mais fodão... :hanhan:

gandalf.jpg


Gandalf! Gandalf!:ueba:
 
SEEEEEnhOOOras e SEEEnhoooREs! final de mais uma espetacular batalha!
Vitória esmagadora de GAAAAAAANNNDAAAAAlllF!
não percam o próximo round!:lol:
 
Ainur contra homem?
Isso está começando a me irritar...É claro que Gandalf ganharia, os homens não chegam nem perto dos Ainu.
 
Bah, Gandalf is THE Magician!
Não tem como alguém derrotá-lo, acredito que o seu inimígo mais temido era o Anel.
 
O Ganbdalf iria dar uma surra no pobre do Éomer, gente usem o bom senso, Gandalf era um Maiar, um reles humano não tem chances contra um Maiar.:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo