• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um nome para meu cachorro...

Status
Fechado para novas mensagens.
Gildor disse:
Um amigo batizou o cachorro dele de Roberval... boa opção :lol:

E eu concordo com o q o Tulkas disse, só colocaria "Huan" se o cachorro fosse um labrador, mastim, ou algum gigante desses 8)

heuaheuaheuaheuaheuahe eu tinha um amigo chamado Roberval ele era mto lerdo e nois soh zuava ele dava ateh doh

Huan eh noma bom pra dog grando memo, um sao bernardo seria ideal.
Agora cadelinha... poe de infermera, ou de coxa heuaheuaheuaheuah
 
eu tenho dois cachorros, iguais o do Lukaz (cofap),,,,um é o nickolas, vulgo nick e o outro é baby nickolas,,,,agente chama ele de baby uahuahauhauha,,,,

mas deixa eu ver,,,coloque pitchula(o)! :mrgreen:
 
Coloca: Zumiro Uclesvildo Amaral ou então simplesmente ZUA... Assim com certeza ele será um cão feliz...
 
Poxa, eu sou a pessoa menos indicada pra dar nomes pra cachorro... eu mesma tenho duas... uma que chama Cookie e outra Nenem... Bom, são duas histórias engraçadas... a Nenem eh uma Rotweiller... quando eu ganhei ela, ainda não tinha idéias pra nomes... e naum conhecia o fórum pra pedir ajuda... entaum, a gwente ficou chamando ela de nenem, até achar um nome legal pra ela. Aí chegamos á conclusão que iríamo colocar o nome dela de Chade ( nome de um rio na África)... e começamos a chamá-la assim, mas ela jah tinha acostumado a atender como Nenem... aí ficou... e da Poodle, sem idéias.... minha irmã comendo cookie... ficou... tipo a primeira coisa que se vê na frente. E ficou bunitinhu.. :D .
Bom, como vc pode ver... se quiser alguma idéia vinda de mim, só pode ser alguma coisa bizarra... :lol:
 
Rûdhfëawen disse:
O nome do meu cachorro é Luke (Skywalker).... hehehehehe
Tipo... o apelido da minha irmazinha eh Luke...
Ela sempre disse q parecia nome d cachorro (ela naum gosta muito desse nick...) mas eu dizia q naum...
Tomara q ela naum leia isso.. hehehe :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo