• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OVAs

Quem aqui já nao viu em algum site ou DVD de algum anime o nome OVA? Os OVAs são os Original Video Animations, que são Animações de Video Originais. Muitos animes tem OVAs, como por exemplo Neon Genesis Evangelion, que tem o The End of Evangelion, por exemplo.. Outro exemplo é o Rurouni Kenshin, que tem seu seriado de 4 OVAs contando a historia de Kenshin antes de ele decidir parar de matar. Os OVAs existem como uma animação extra, para dar mais informação sobre um Anime ou para dar uma continuação breve do seriado. Os OVAs são difíceis de serem encontrados, mas as vezes vc acaba se saindo bem, e acha alguns OVAs em DVD ou VHS. Quem aqui tem algum OVA de algum seriado de Animes? Eu tenho a Tetralogia do Rurouni Kenshin, por exemplo. Aposto que pelo menos umas 10 pessoas aqui já assistiram algum OVA.. Agora, nao confundem OVA com Filme.. OVAs tem o mesmo tempo de duração que os episodios do anime em geral, já os filmes são longa-metragens, ultrapassando as barreiras de uma hora de duração.. Quem aqui já assistiu um OVA ou tem um em casa?
 
Eu tenho muita coisa aki!!
Onegai Teacher, Love Hina Again!, Golden Boy e por aí vai...

tudo tirado da internet!!

Mirc é muito bom p/ baixar animes!!
 
mithrandir é CINZA disse:
animes tem OVAs, como por exemplo Neon Genesis Evangelion, que tem o The End of Evangelion

tsk tsk tsk tsk tsk tsk tsk tsk tsk
The end of NGEva, não eh OVa, é MOVIE mesmo
 
Kame, vc se confundiu.. Existem só 5 OVAs de Rurouni Kenshin, e um Filme. OVAs quase nunca passam do tempo de 30 minutos, pois eles são como episódios adicionais.. Filmes em geral tem 1 hora, 1 hora e meia.. ;)
 
Tb tenho os OVAs do Kenshin.
E tb os 4 OVAs do "You under arrest!",q é muito legal.
O resto de animes q eu tenho são movies.
Tipo Akira,Macross Plus,X, e por aí vai...
 
Rurouni Kenshin.... Tomoeeeeeeeeeeeeee!!!!

Esse para mim foi o melhor até o momento! Com cenários bem elaborados, as músicas de fundo... tenho o cd!!! Sem contar que a história fala sobre a origem de Kenshin, como ele se tornou no battousai!
 
Realmente os OVAs de Kenshin são muito bons e com uma qualidade gráfica impressionante!! Além de ter uma história bonita...

Outro que eu gosto muito é Record of Lodoss War (bom percebe-se pelo nick né?? eheeh)
 
Kame, vc se confundiu.. Existem só 5 OVAs de Rurouni Kenshin, e um Filme. OVAs quase nunca passam do tempo de 30 minutos, pois eles são como episódios adicionais.. Filmes em geral tem 1 hora, 1 hora e meia..

Sao 5? Bom, sim, e verdade. Mas lembre-se que o 5 veio dividido em duas partes. Cada uma com uns 20 minutos ou mais, para tanto, eu falo que sao 6.
O quinto seria o Kenshin caindo na agua, e se lembrando de sua vida ( bem confuso por sinal ), e o 6 com o Kenshin "achado" e outras lembrancas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo