• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Os joguinhos não querem mais salvar meus pontos. Achei que fosse um jogo só, mas não é. Aparece essa mensagem: "This score was not submitted from the game. Your score will not be saved."

Acontece isso comigo quando eu clico Voltar para a pagina anterior quando dá game over e jogo de novo. Na hora de gravar aparece a mesma mensagem
 
Eu sou muito teimoso, quando chega o último level do ball breaker eu sempre fico querendo deixar só um tijolinho antes de morrer e acabo destruindo todos, a bagaça não salva o score e tchum. :dente:
 
Eu sou muito teimoso, quando chega o último level do ball breaker eu sempre fico querendo deixar só um tijolinho antes de morrer e acabo destruindo todos, a bagaça não salva o score e tchum. :dente:

Hah, eu já caí nessa umas três vezes.
 
Toda vez que eu logo aqui e tem MP, já penso que tiraram meu recorde. É muito estressante :rofl:
 
Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll:
 
Uma hora e 55 minutos jogando? Você não tem mais o que fazer não, menino???

:buaa:

Lol
Só por que tirei seu último título.

Na verdade, não passei o tempo todo jogando, pausava de vez em quando e ia fazer alguma coisa, mas nã sei se conta o tempo corrido.
E esse jogo é facil, o grande problema é que ele não acaba, eu posso fazer mais de 100.000.000 de pontos, mas ia demorar muito, então eu parei
 
Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll:


Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll: [2]
 
Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll:

Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll: [2]

Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll: [3]
 
Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll:

Ah, eu volto... fico tentando bater os meus próprios "maravilhosos" recordes.
O ruim é quando faço pontuações ainda mais baixas do que as anteriores...:disgusti:
 
três frescos disse:
Os joguinhos chegaram no estágio de eu jogar uma vez, ver a diferença da minha pontuação pro recorde e não voltar nunca mais. :roll:

ZZZZZZZZZZZZZZZ

Quer dizer que (a) o único objetivo ao jogar é bater o recorde e (b) depois de tirar uma (1) pontuação baixa, vocês simplesmente desistem de tentar?

Assim vocês vão longe. :roll:
 
ZZZZZZZZZZZZZZZ

Quer dizer que (a) o único objetivo ao jogar é bater o recorde e (b) depois de tirar uma (1) pontuação baixa, vocês simplesmente desistem de tentar?

Assim vocês vão longe. :roll:

Se eu vejo que posso fazer melhor eu tento denovo, mas as vezes parece que é uma coisa tão distante que eu nem volto a tentar. Por exemplo, agora eu estou jogando o Castle Cat e percebi que o recorde é alcançavel. Estava com 20 mil, enfrentando a esfinge e o tempo acabou. Esse eu ainda vou tentar várias vezes.

E jogos de flash que duram mais de 5 minutos me cansam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo