• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Atualmente estou lendo "As Duas Torres", mas antes estava lendo "A Sociedade do Anel", mas antes e onde eu queria chegar (hehe) estava lendo "Seara Vermelha" de Jorge Amado. Não gosto muito de histórias de sertão nordestino, mas o estilo de escrever, a forma de contar história característico de Jorge Amado nos prende página após página.
 
Lendo "O Messias de Duna" segundo volume da hexalogia.
Agora o foco central da trama é a maldição da "présciência", ou seja, o dom de ver o futuro. Esse dom atormenta os irmãos Atreídes e dificulta-lhes a vida e a manutenção de um império em franca expansão. Um império que deve escolher entre tornar-se uma monarquia despótica ou um império teocrata (com a religião como centro do poder). E como na trama anterior um monte de traidores, tramas e estratagemas dentro de estratagemas dentro de estratagemas.
Simplesmente maravilhoso.
 
Até que enfim!!! Acabei de ler Harry Potter e as reliquias da morte!!!
Muito bom o livro, muito mesmo. Cheio de reviravoltas e supresas, embora tenham ficado coisas sem explicação....
 
Acabei de ler As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia(Marion Zimmer Bradley), e estou lendo As Brumas de Avalon - A Grande Rainha, e relendo Isaac Newton e sua Maçã, de Kjartan Poskitt...
 
Não terminei Memorial do Convento... mas comecei outro: O Morro dos Ventos Uivantes. Tinha assistido o filme de mesmo nome em 98, é quase perfeito poder lera história no seu livro.

Ainda estou no começo... mas me deliciando!
 
Não terminei Memorial do Convento... mas comecei outro: O Morro dos Ventos Uivantes. Tinha assistido o filme de mesmo nome em 98, é quase perfeito poder lera história no seu livro.

Ainda estou no começo... mas me deliciando!

Aluuuuca, o livro é ótimo! Você vai amar... certeza! :grinlove:

Eu terminei de ler: O amor nos tempos do cólera - Gabriel García Marquez e adorei! Mal posso esperar pra ler outros! :mrgreen:
 
Acabei de ler a Triologia Crônicas dos Mundo Emerso (Nihal da terra do vento, A missão de Senar e O talismã do poder). Achei que foi umas das melhores triologias que eu já li, e o legal é que a autora fez mais livro usando o mesmo mundo que ela criou.
 
Aluuuuca, o livro é ótimo! Você vai amar... certeza! :grinlove:

Eu terminei de ler: O amor nos tempos do cólera - Gabriel García Marquez e adorei! Mal posso esperar pra ler outros! :mrgreen:
Falam que Gabriel Garcia Marques é ótimo, mas não lí nada ainda. Pra falar a verdade, cheguei a comprar "Memórias de minhas putas tristes" pra um amigo sem nunca ter lido nada do cara :dente:

Sobre o "Morro", estou lendo! E já que minha linda disse que é bom... agora melhor ainda! :grinlove:
 
No momento estou lendo um livro que chama "Como trabalhar para um Idiota - Aprenda a evitar Conflitos com Seu Chefe" de Jonh Hoover Editora Futura.

Vou colocar uma resenha aqui do livro e do autor se alguém se interessar eu recomendo é bem legal.

"É praticamente impossível construir uma carreira sem passar pela experiência de trabalhar sob as ordens de um chefe prepotente, perfeccionista, inseguro ou apenas incompetente. Por mais que você faça, sempre haverá a situação de ter de se submeter a alguém a quem você nem sempre considera o modelo ideal. Para deixar sua vida menos estressante, neste livro John Hoover examina todos os ângulos contidos nas hierarquias do mundo corporativo e todos os tipos de chefes que você pode encontrar pela frente, mostrando ao leitor como lidar com cada um deles, prevenir e superar conflitos e, o mais importante, sobreviver a essa selva em que a vida no trabalho se transformou."

Jonh Hoover: Ex-executivo da Walt Disney Production e da McGraw-Hill, John Hoover é atualmente um dos mais prestigiados estudiosos de administração de empresas e relações humandas. Consultor em Tempo Integral, suas paletras já foram vistas por milhares de pessoas e publicou diversos trabalhos sobre esse tema.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo