• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Vocês estão muito viciados. Nem testamos os jogos direito e já estou recebendo mps de recorde quebrado. E wtf, quem é Slightzering que aparentemente só fez login para jogar aqui na Valinor? :roll:
 
Tipo, eu faço uma porrada de pontos naquele Ball Breaker, mas sempre tem uma fase que a bolinha fica travada e eu não posso fazer nada além de apertar F5 e começar de novo.

ASS.
 
Esse Ball Breaker é uma frustração mesmo. A bolinha trava justo quando você avançou bastante. :tsc:

E controlar esse tipo de jogo pelo teclado não é tão legal.
 
O Ball Breaker também não salva o score quando você termina o jogo. ¬¬





(Ainda é bem melhor do que o Breakout.)
 
Eu tenho orgulho do V como gamer, ainda que ele seja um pouco nostálgico ele tem a determinação necessária para vencer qualquer puzzle. Especialmente os com glitches.

V, owne o Knight.
 
Eu tenho orgulho do V como gamer, ainda que ele seja um pouco nostálgico ele tem a determinação necessária para vencer qualquer puzzle. Especialmente os com glitches.

V, owne o Knight.

Apoiado, ja perdi a conta de quantos recordes meus o Knight destriu :lol:
 
V, owne o Knight.

Aí complica, pq (a) Knight é campeão de uma pá de coisa do tipo-chata (Moon Lander, Breakout :blah:), (b) eu não consigo jogar direito essas coisas tipo-Yeti (eu acho tudo muito impreciso), e (c) eu não vejo como eu posso bater aquele recorde do Tetris se eu nem consigo ganhar de vocês no 9 Dragons Hexa.



P.S.: Não tem como não ser nostálgico quando os jogos tipo-retrô são os melhores.

:bamf:
 
Descobri um bug no Alloy Arena. O personagem fica travado e só destrava quando leva dano de algum inimigo. Felizmente é meio difícil disso acontecer.
 
Bug no Ball Breaker

Eu tinha feito 7.242, depois do lvl 10 o jogo simplismente reinicio
como se nada tivesse acontecido :eek:
 
O lance da bolinha travar no Ball Breaker, o jogo tem um botão TILT (Shift), mas às vezes não funciona (ou então tem um número de usos limitado).

Edit -- por falar em TILT, tá faltando um pinball aí, hein.
 
O lance da bolinha travar no Ball Breaker, o jogo tem um botão TILT (Shift), mas às vezes não funciona (ou então tem um número de usos limitado).

Edit -- por falar em TILT, tá faltando um pinball aí, hein.

Funciona uma vez só, ou seja, tem que ter muita sorte ou sei lá o que pra trancar a bola uma vez só :disgusti:.
 
Funciona uma vez só, ou seja, tem que ter muita sorte ou sei lá o que pra trancar a bola uma vez só :disgusti:.

Impossível, eu já usei umas 3 vezes no mesmo lvl. Vai ver é ilimitado, mas não funciona dependendo do travamento.
 
É, eu acho que deu um bug no ball throw lá, tava jogando normal e blaus, ae do nada fiz 9 mil e 12 mil. Particularmente eu acho impossivel.
 
Os joguinhos não querem mais salvar meus pontos. Achei que fosse um jogo só, mas não é. Aparece essa mensagem: "This score was not submitted from the game. Your score will not be saved."
 
Nhá, eu termino o 9 Dragons Hexa sem usar tempo nem dica e mesmo assim faço no máximo 10 mil pontos :lol:
 
Os joguinhos não querem mais salvar meus pontos. Achei que fosse um jogo só, mas não é. Aparece essa mensagem: "This score was not submitted from the game. Your score will not be saved."

Acontece isso quando se abre vários jogos ao mesmo tempo, em várias abas (comigo foi esse o problema, pelo menos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo