• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

Nós poderíamos falar de motos aqui também, não? Mais alguém aí é apaixonado pelas danadas?
Eu sou louco pela Yamaha R1. :babar:

Abaixo, segue o modelo 2007:
attachment.php
attachment.php
O que me desanima um pouco é que já levei um tombo bonito com uma Twister que eu tinha e agora fico com o pé atrás toda vez que vou andar de moto.
 

Anexos

  • r1 01.jpg
    r1 01.jpg
    97,4 KB · Visualizações: 19.509
  • r1 02.jpg
    r1 02.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 18.177
Motos acontece algo engraçado. Eu nem sabia que a BWM fabricava motos, mas meu chefe possui 3, e segundo ele é a melhor marca, disparado. Podem até não ser tão bonitas, mas a tecnologia delas e a qualidade do produto em si é algo fora de série.
Na opinião dele também as Harley são lixo para metidos a motoqueiros.

Mas enfim, eu já vi tanto acidente de moto que não teria coragem de ter uma não. Mas que é uma delícia andar, ahh, isso é.

Aliás:
A BMW recebeu três prêmios de melhor motocicleta do ano em três diferentes categorias da revesta americana Motocyclist.
O modelo R 1200 GS Adventure foi premiado na categoria "Best Adventure Bike" ( Melhor moto de aventura" pelo terceiro ano.
Já a BMW R 1200 RT e a BMW G 650 X Challenge ganharam na " Best Touring" ( melhor turismo) e " Best Dirtbike" ( melhor off-road ) respectivamente.
O prêmio é concedido anualmente pela publicação aos modelos que mais se destacaram.


Informações da Agência Infomoto.
 
Última edição:
Mas enfim, eu já vi tanto acidente de moto que não teria coragem de ter uma não. Mas que é uma delícia andar, ahh, isso é.
É, moto é ruim por causa disso. Um segundo que você bobear e já era; vai pro chão.
No meu caso, desviei o olhar pra viseira que tava levantada e, quando voltei, tinha um pára-choque no meu nariz. :dente:

Sobre essas vantagens das motos BMW sobre as demais, desconheço. Até porquê, eu sou mais apaixonado do que entendido no assunto. hehehe
Mas uma coisa eu digo sobre elas (pelo menos as que eu já vi): são umas monstrengas de grandes!
 
Vocês são muito radicais quanto ao Tuning, ele é igual Design. Tem que ser bem feito, o Nissan 350z escuro é meu sonho de consumo. :D
 

Anexos

  • FF3_01_800x600.jpg
    FF3_01_800x600.jpg
    147 KB · Visualizações: 167
  • FF3_02_800x600.jpg
    FF3_02_800x600.jpg
    154,2 KB · Visualizações: 146
  • FF3_03_800x600.jpg
    FF3_03_800x600.jpg
    136,9 KB · Visualizações: 151
  • FF3_04_800x600.jpg
    FF3_04_800x600.jpg
    111 KB · Visualizações: 155
Tem muitas feias e grandes, mas olha só isso:
BMW_K1200R.jpg
Nossa, que moto diferente! Ela é bem encorpadona e tem uma rabeta legal, mas não gostei muito do farol e dessa gradinha na dianteira.
Aliás, se ela tivesse esses faróis meio que fundidos ali com a viseira/quebra-vento ou sei lá como chama aquele esquema ali da frente, ficaria foda.

Nessas estilo naked, gosto bastante da Hornet da Honda, embora o farol dela também não seja lá essas coisas.
attachment.php
 

Anexos

  • Hornet cinza 2007_alta.jpg
    Hornet cinza 2007_alta.jpg
    46,5 KB · Visualizações: 13.411
Mas uma coisa eu digo sobre elas (pelo menos as que eu já vi): são umas monstrengas de grandes!
O presidente da empresa onde eu trabalho tem uma BMW, exatamente assim: monstrenga de grande!

Pra andar eu prefiro motos estilo "trilha", Falcon ou Tornado, por serem muito confortáveis. Mas a mais bonita, na minha opinião, é a Hornet. Até acho a R1 bonita mas me cago de medo só de pensar na velocidade. :lol:
 
po eldarato, dessas fotos q vc botou, me lembrou dos lancer evo... ta ai uma serie foda de carros... acho q esse ai e o VIII, a mesma carenagem usada na stock car, um super carro...
 
Nós poderíamos falar de motos aqui também, não? Mais alguém aí é apaixonado pelas danadas?
Eu sou louco pela Yamaha R1. :babar:

E quem não é? :babar:

Mas esse seu post me lembrou das Ducati 1098 e 999, que também são :babar:.
Eu ainda vou ter uma Ducati, mesmo uma 250.

PS: A foto da 1098 não coube nos anexos da Valinor, mas pode ser vista aqui.
 

Anexos

  • ducati_999.jpg
    ducati_999.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 168
Putz, eu já to achando difícil escolher esportistas pra votar, imagina carros?
Se bem que a idéia não é tãão ruim :think:
 
eu quero ter um honda civic modelo novo daqui alguns anos!
e depois quem sabe um eclipse... sempre vejo eclipses por aqui e da vontade de pilotar um...

quando eu fui nos EUA ano passado os caras tem carro bom adoidado... na estrada eu vi muitos porches, eclipses, mazdas, bmw, limusines e carros desse tipo...
 
Última edição:
Poderíamos votar por categoria, então. Tipo, separa carro popular, SUV, Station Wagon, Off road, etc...
 
Putz, eu curto muito carros, principalmente se tratando de tuning, houve uma época em que eu comprava revistas todo mês.Meu sonho de consumo é um Mustang GT tunado.

A grade dele é perfeita.
GT-R_19m.jpg

GeigerCars-Mustang-GT-800.jpg

112_0505_05z_Tunertest+2005_Roushe_Mustang_GT+Front_Grill_View.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo