• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Eu havia feito um score no 9 dragons que entrava no top 10 (11 mil e alguma coisa) e mais uma vez fui agraciado com o não-salvamento do resultado. OMFG, que tragédia.
 
Wtf, o Balbo quebrou o meu recorde no Snake, achei que ele já tinha desistido daquilo.
 
Alguém baixa esse jogo aqui: http://www.ibparcade.com/index.php?autocom=arcade&code=play&g=1269

Ja atingi minha cota. Ele é bem divertido. A jogabilidade é a mesma daqueles de dança, onde você tem que pisar no botão certo. Nesse você tem que fazer embaixadas pressionando a seta certa no tempo certo. Cliquem no link e joguem.

Legal, eu tava querendo baixar algum envolvendo futebol, mas o que eu peguei era horrível.

O problema é que a minha cota acabou também.
 
Eu vou começar a tirar algumas porcarias, como o Kill Kenny e aquele Mario imbecil de lá. Quantidade não adianta, tem que ter qualidade, certo? :yep:

Também comecei a criar categorias pros jogos, pra não lotar demais a página inicial (que, por sinal, agora lista de 12 em 12 jogos - você pode mudar isos nas suas configurações pessoais).
 
Eu fiz quase 2 mil pontos no TD e na hora de salvar, eu tava deslogado. SEgunda vez que isso acontece! :fire:
 
Eu vou começar a tirar algumas porcarias, como o Kill Kenny e aquele Mario imbecil de lá. Quantidade não adianta, tem que ter qualidade, certo? :yep:

Total, e eu aliás cheguei a anexar uns lances na página anterior tendo exatamente isso em mente, inclusive um deles seria pra substituir aquele Breakout nojento e fedido. :hihihi:
 
Aquele jogo maluco do Indiana Jones com Star Wars e Mario é lento mesmo? Eu me matei porque achei ele devagar demais :lol:
 
LOL, acho que tá rolando um bug. O sistema tá dizendo que eu sou campeão de Mario Starcatcher, mas na verdade o Ryu terminou o jogo em bem menos tempo que eu. :lol:
 
Aquele jogo maluco do Indiana Jones com Star Wars e Mario é lento mesmo? Eu me matei porque achei ele devagar demais :lol:

Eu acrescentei os 5 jogos mais recentes como teste (nem sabia do que se tratavam). Sendo ruins, serão e-l-i-m-i-n-a-d-o-s :g: Tb não gostei do Indiana Jones
 
To chegando no 9 dragons hexa, logo em primeiro estarei

o Mário Starcatcher é legal, fiquei em primeiro com um tempo porco (da pra fazer em uns 7 min), o final é tão tosco hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo