• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Eu aposto que o Shazan vai tornar isso pessoal e não vai descansar enquanto não bater meu recorde. E vai virar um círculo vicioso, porque eu não vou descansar enquanto não bater o recorde dele.

Nem, minha meta era destronar o Tisf. Você alcançou sua meta e agora eu passo a bola para o próximo interessado em eultrapassá-la.

Contanto que não seja o Tisf
 
Estou aprendendo o 9 Dragons. Fui até que bem. De noite eu tiro o recorde de vocês.
 
Nem, minha meta era destronar o Tisf. Você alcançou sua meta e agora eu passo a bola para o próximo interessado em eultrapassá-la.

Contanto que não seja o Tisf
Espere e verá então!

Eu joguei agora crente que se comprava tempo como a dica e me ferrei :blah: O tempo só dá uma vez...
 
Eu acabei de travar o jogo Bola. Sim, travou mesmo... fui fazer uma jogada e, aon invés do jogo inverter umas das peças, ele simplesmente fez as duas mudarem para cores nada a ver e o jogo fico travado :gotinha:.

E o mais irônico: isso foi após bater o meu próprio recorde, que é o atual do jogo (cuja screen capture vai ficar aqui afim de que eu me lembre que viciei de vez nesse jogo e que consegui travar um joguinho em Flash). :disgusti:
 

Anexos

  • travou.JPG
    travou.JPG
    61,4 KB · Visualizações: 27
Bom pra mim :mrgreen:

Tá doido, vc é alucinada! (No bom sentido.. no sentido, quero ser quando crescer :lol:)

E fique quietinha onse vc tah, senão não te alcanço :P
Vai lá pegar o recorde do Dragons lá... vai ser facinho pra vc.. :mrgreen:


Caraca, um milhão????????????? Sérioooooooooooo... doidera!!!!!!
8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O

eu ia ficar MUITO p da vida.. tah doido...Eu só não vi as bolinhas descoloridas
 
É... sou só um pouquinho alucinada. É que eu acabo me empolgando com as pontuações que faço e vou jogando até que o jogo trave ou eu perceba que já deu o que tinha que dar. :dente:

E eu nem me estresso mais não com essas coisas. Já me acostumei com jogos travando bem na hora em que bato recordes, em que estou para passar da última fase ou de uma parte difícil... Enfim, é sina! :lol:

E não, no Hexa Dragons a história é outra. Ele é mais difícil do que o Bola e os estágios são finitos; poxa, eu cheguei no estágio 15 no Bola, acho que esse jogo é que nem aqueles do Atari, que NUNCA tem fim! :eek:
 
Achei um Arkanoid (que por algum motivo está com o nome de "Arcanoid"), que serve como uma boa alternativa àquele Breakout -- os gráficos são decentes, tem som, a cor dos blocos serve pra alguma coisa (estágios pelos quais eles têm que passar antes de serem destruídos) e, mais importante, tem alguma progressão de dificuldade (a barrinha vai ficando menor, até chegar quase no mesmo tamanho da bolinha).

O outro anexo é um "Deluxe Pac Man" (na verdade é Pac Man com gráficos faux-3D modernosos), uma possível opção praqueles que, como eu, não vêem sentido (além de irritação) naquele Pac Man Turbo.

Eu baixei outros, mas eram todos ruins.
 

Anexos

  • arcanoid.rar
    31,7 KB · Visualizações: 10
  • DelPacman.rar
    225,6 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Hexa Dragons é viciante demais. Quando eu fecho os olhos só vejo hexágonos...

:lol:

É fodaaaaaaaa.. eu vejo hexágonos, eu vejo bolinhas...tá louco..
isso eh lavagem cerebral... vovozinha...

Eu vou viajar hj, tenho que terminar a mala e fico aqui... socorro :ahhh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo