• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Passei, Mas não passo depois...cada vez que jogo, aumento um nivel..em dois anos, chego em você e no V. :lol:
 
Acho melhor eu parar de jogar antes que bloqueiem a Valinor aqui na facul! :lol:
 
Passei, Mas não passo depois...cada vez que jogo, aumento um nivel..em dois anos, chego em você e no V. :lol:
A questão não é onde chegar, e sim como chegar.
Se quiser terminar na moleza compra duas torres de fogo até o level 30 (atualizando-as) e depois vai colocando mais.
Com umas 15 delas você mata tudo, mas não adianta muito em questão de pontuação.
 
exato, porque para você ganhar muita pontuação, você tem de ter um bom interest.
ai não compensa as fire towers, principalmente pelo custo.
 
Entendi. Então eu estava fazendo besteira. Eu comprava Fire assim que dava..atualizava ela..e mais uma só...vendia todo o resto e ficava com pouquissimas Fire e duas Water...Depois, começava a comprar Combo. Essa última, quando acabou, eu só tinha Sete Torre Combos e três Water...estava estupido..todas no meio...mas, depois do 30, começa a vir muitoos caras...de noite eu penso em algo mais inteligente.
 
Mais jogos:

Super Fishing:
attachment.php

É legalzinho. Se você tiver paciência da pra fazer muitos pontos. Da até pra pescar cuecas! Ah, cuidado com a nuvem.

Alias 3:
attachment.php

Você controla com o W,A,S,D e atira com o mouse (se o inimigo estiver perto, em vez de atirar ele da porrada). É bem diferente da maioria dos jogos de tiro. Você pode até usar uma moita para se camuflar. Nesse screenshot, eu matei um inimigo que estava ali em cima, e para descer a ponte é preciso atirar no sino. Gostei.

Night of Ninja: Esse eu achei bem diferente. Nele você não usa nem o teclado e mouse para jogar, usa a webcam! Como eu não tenho uma não joguei, mas achei interessante. Pra jogar, é preciso desviar dos ninjas. Quem tiver webcam, posta aí o que achou!
 

Anexos

  • super fishing.JPG
    super fishing.JPG
    18,2 KB · Visualizações: 110
  • alias 3.JPG
    alias 3.JPG
    16,6 KB · Visualizações: 108
  • game_superfishingJS.rar
    143 KB · Visualizações: 12
  • game_alias3mp.rar
    820 KB · Visualizações: 13
Faltou anexar o Night of Ninja que não coube no outro post. =]
 

Anexos

  • game_NightOfTheNinjaPC.part1.rar
    927,7 KB · Visualizações: 11
  • game_NightOfTheNinjaPC.part2.rar
    303,2 KB · Visualizações: 10
Esse Alias 3 que eu postei é muito legal. Já passei um monte de fases e acho que não to nem perto do fim.
 
Esse Yeti Pengu Throw me lembra aquele Flight of The Hamsters. Tenho que abrir o olho pra não ficar aqui perdendo aula pra jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo