• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

:lol:


Pior que não é o recorde não, teve uma que passou dos 60! Só fico feliz com os 116 da enquete lá do Jogos :buaa:

Ora é fácil cara é só colocar o zangief que o pesoal aparece:yep:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Eu acho que o mérito vai em BOA parte para o dublador do Munmun... sério... aquela voz é muito boa..primeiro ele tdo cacalento com aquela voz arrastadona de velho caquético... depois com aquele berro alucinado e aquele vozeirão e risada maligna 8-O Nossa.. é muito vilorinesco :issoaih:

E tb o fator "as aparências enganam" com aquele corpinho magrelo e raquítico e de repente virando o sr. marombado malzão do pedaço 8-O Medão :omfg:

Eu acho o Sr. Burns um ótimo vilão tb... a questão é q quando necessário, na grande maioria das vezes, eles conseguem dobrá-lo... e só dele ter um empregado como o Homer já o faz sem um grande benfeitor altruísta, pq convenhamos.. :roll: Ele é aquele vilão 'em cima do muro', pois se for bom pra ele, ele tb joga de acordo com as regras do jogo... Mas gostei da representação do 'vilão atual' e isso assusta bastante na real... :P Mas nada como o mal eterno e vozes que falam com espíritos malvados... :yep:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Nossa, essa foi meio difícil, já que ambos são maus :soevil:

Mas fiquei com Mumm-Ra. Afinal, ele me fez sentir muita raiva quando criança. Sr. Burns também é um grande vilão, mas se comparado com o Mumm, pra mim, o Mumm vence.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Vigésimo quinto combate encerrado!

Mumm-Ra (Thundercats) 39 votos (59,1%)
Sr. Burns (Os Simpsons) 27 votos (40,9%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo sexto combate:
Vingador (Caverna do Dragão) X Coringa (Batman)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

1º voto.

Vingador, sem dúvida.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Não adianta, eu prefiro os vilões vilanescos...

Vingadorzão!!!:metal:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu continuo votando no Coringa!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador pra mim é o melhor vilão da TV ... comparável TALVEZ apenas a Esqueleto e Mumm-Ra ... então não tem pra Coringa. Nem se fosse o que comeu a Tia do Batman.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Os oito finalistas são de desenhos? Que puxa :clap:


Final entre Vingador e Esqueleto.

Apesar que.... quem vencer entre Mumm-rá e Vingador ganha do Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

putz... esse voto eu vou adiar...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Óbévéó que é o Vingador!!!
Dá-lhe chifrudo!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador.


Mas agora é só combate contra fodões, pode dar qualquer um.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador é até superior a alguns Coringas por aí.


Mas não a todos.



Coringa.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador sem duvida né


PS. na escolha dos finalistas alguem se lembrou do VEGETA do drangon ball ??
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

ah, mas o vegeta fica "bonzinho" com o caminhar da estória...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador dá risada da cara do Coringa e o Coringa chora na presença do Vingador.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo