• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

Eu tenho um Peugeot 206 Black n' Silver 1100, com tecto panorâmico, existem poucos modelos iguais, foi uma série especial que saiu. É bonito mas anda pouco.
 
Eu tenho um Peugeot 206 Black n' Silver 1100, com tecto panorâmico, existem poucos modelos iguais, foi uma série especial que saiu. É bonito mas anda pouco.

Coloca uma foto do menino aí! Acho o Peugeot 206 muito legal mas sempre dizem que ele não é lá muito "potente". O problema é que eu não entendo nada da mecânica da coisa para saber o que isso significa, na prática.

Ele empaca na ladeira com 5 dentro do carro, é isso? =p
 
Putz, eu amo Fusca mas este sinceramente não rola...rebaixaram o carro, que que é isso. O Fusca já é um carro de carroceria baixa suficiente, andar numa cidade como São Paulo, por exemplo, com ele é detonar geral.



Bom, eu amo de paixão o Maverick, vermelho, claro...um dia terei um. Opa...mas sonho mesmo, daqueles de paixão grandiosa, é o Lamborghini Gallardo...:yep:

:cerva:
Ah sim. Não gosto de carro rebaixado. Coloquei essa imagem aí só pra ilustrar mesmo.

E Maverick é foda mesmo! Ainda vou ter um amarelo!
 

Anexos

  • Ferrari-Enzo-doors-ajar.jpg
    Ferrari-Enzo-doors-ajar.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 46
  • troller_abre.jpg
    troller_abre.jpg
    16,6 KB · Visualizações: 43
  • 501395091_727ea9ffa5.jpg
    501395091_727ea9ffa5.jpg
    40,1 KB · Visualizações: 43
Putz, eu amo Fusca mas este sinceramente não rola...rebaixaram o carro, que que é isso. O Fusca já é um carro de carroceria baixa suficiente, andar numa cidade como São Paulo, por exemplo, com ele é detonar geral.

Suspensão a ar, etc.

A princípio, quando eu li sobre o Vectra GT no jornal, não gostei muito. Achei o carro estranho, e não vi como o desenho do Vectra poderia ficar bom num hatch. Toda essa impressão caiu por terra quando eu vi uma unidade rodando na rua. OMFG, o carro é lindo.

E eu também tenho uma certa pendência pro lado da GM, Astra, Montana, Celta 1.4, etc. Talvez, por consumo e adaptabilidade, a opção mais viável venha a ser um VW, puxado pro Gol.


EDIT: Ah, lembrei. Eu te falei que o tópico ficaria melhor no Generalidades, né Beriadar?
 
Última edição:
Olha! Um tópico sobre carros! Será que passa da terceira página? :lol:

Eu tenho 2 hobbies. Jogos e carros. Sou apaixonado por eles e entendo um bom pouco. Inclusive estou pensando seriamente em fazer um curso de mecânica. Atualmente, tenho 2.

Uma F100 ano 59 com motor V8 270 e carburação originais que está a venda, diga-se de passagem.

Uma Montana Sport 05/06. Já fiz algumas proezas com ela e adoro. É ágil, tem um ótimo motor e um interior com bastante espaço. Nunca me deixou na mão.

Meu carro dos sonhos é um Dodge Charger r/t 69 com motor 440 e blower de 8 litros. Essa gracinha (se tiver tudo que eu quero) deve rodar com um motor na faixa de 600/700 cavalos. :grinlove:

Se quiserem perguntar alguma coisa, podem mandar. Respondo que eu puder.

Coloca uma foto do menino aí! Acho o Peugeot 206 muito legal mas sempre dizem que ele não é lá muito "potente". O problema é que eu não entendo nada da mecânica da coisa para saber o que isso significa, na prática.

Ele empaca na ladeira com 5 dentro do carro, é isso? =p

Nem tanto, Shazan, mas se for 1.0 ele pode ter dificuldades. O grande lance do 206 é a economia. Os motores chegam a fazer 20km por litro, o que é um absurdo. Minha montana faz 8km/l na cidade, por exemplo.

Mas um Troller já faria minha felicidade.

Quase tive um troller. É um puta jipe gostoso de dirigir, mesmo sendo tão duro! Eu fiz rally noturno com um e ele respondeu a altura. Um ótimo carro, com certeza. Pena que a Troller fudeu com o design do Pantanal e deixou a camionete tão feia.
 
Eu teria um Punto. O Carro é estiloso, cheio de acessórios bons, e um design muito f*da!
 
Uma F100 ano 59 com motor V8 270 e carburação originais que está a venda, diga-se de passagem.

É aquela que conversamos por MP?! Sério, que dó ter que vender uma belezura dessa...se eu tivesse condições comprava felizona.


Meu carro dos sonhos é um Dodge Charger r/t 69 com motor 440 e blower de 8 litros. Essa gracinha (se tiver tudo que eu quero) deve rodar com um motor na faixa de 600/700 cavalos. :grinlove:

Ahn...tá, isso porque você entende pouco de carro, né! Huahaha, belo gosto, bela escolha...tudo de bom. :cerva:
 
É a média de preço. Vi um outro dia no Webmotors lindíssimo, pretão, todo original...namorei ele loucamente...no dia seguinte entrei e já tinha sido vendido. :osigh:

Tem esse aqui também.
É fantástico. Um dos melhores que eu encontrei pra vender no Brasil. Só que os motores mais fortes daqui são os 318, que alcançam cerca de 200 cavalos no máximo. Os americanos tem os V8 Big Block que alcançam 350/400 cv e a frente e traseiras diferentes. :grinlove:

Com motor 440, essas belezinhas (já restauradas, é óbvio) alcançam preços de US$ 80 mil.
 

Anexos

  • dodge-charger-1968a.jpg
    dodge-charger-1968a.jpg
    31,6 KB · Visualizações: 22
Coloca uma foto do menino aí! Acho o Peugeot 206 muito legal mas sempre dizem que ele não é lá muito "potente". O problema é que eu não entendo nada da mecânica da coisa para saber o que isso significa, na prática.

Ele empaca na ladeira com 5 dentro do carro, é isso? =p
O do meu namorado é 1.6, e é bem potente (perto do meu Corsa Sedan) e o motor responde rápido. Dos carros que eu dirijo (Corsa, Astra e Peugeot 206), o Peugeot é o que eu mais gosto. :yep:
O Astra é 1.8, mas é muito pesadão.
 

Tem esse aqui também.
É fantástico. Um dos melhores que eu encontrei pra vender no Brasil. Só que os motores mais fortes daqui são os 318, que alcançam cerca de 200 cavalos no máximo. Os americanos tem os V8 Big Block que alcançam 350/400 cv e a frente e traseiras diferentes. :grinlove:

Com motor 440, essas belezinhas (já restauradas, é óbvio) alcançam preços de US$ 80 mil.


ah sim, este eu já tinha visto...é novo o anúncio. Em setembro tinha um vermelho belíssimo, com certificado de prêmios diversos, todo original, importado e o maluco vendendo a relíquia...não durou 1 dia o anúncio já conseguiu comprador. R$ 47.000,00...ai, ai, ai, ai, ai...



Minha outra paixão...Puma GTE...tem carros muito melhores, motores mais potentes, mais confortáveis...mas é paixão mesmo...só que eu quero um vermelho, amo vermelho! :grinlove:
 
Última edição:
Minha outra paixão...Puma GTE...tem carros muito melhores, motores mais potentes, mais confortáveis...mas é paixão mesmo...só que eu quero um vermelho, amo vermelho! :grinlove:
Vixi, tá bem mexida essa Puma. Mas mesmo assim, até que ficou bonita.

Meu tio tem uma 1970 amarela, que originalmente vinha com uma faixa preta estaile atravessando o carro todo e tal, mó diferentona. =)
Dirigi ela uma vez e achei muito estranha. Talvez porque foi o primeiro carro realmente jogado no chão que eu peguei. :mrgreen:
 
Vixi, tá bem mexida essa Puma. Mas mesmo assim, até que ficou bonita.

Meu tio tem uma 1970 amarela, que originalmente vinha com uma faixa preta estaile atravessando o carro todo e tal, mó diferentona. =)
Dirigi ela uma vez e achei muito estranha. Talvez porque foi o primeiro carro realmente jogado no chão que eu peguei. :mrgreen:

Tá sim, e olha que prefiro todo original e no que tiver que mudar eu faço eu mesma depois...mas essa ficou lindona, todo foderosa.

Ahn...Puma amarela com faixa preta é muito básica, gosto não...antigamente todas eram assim, branca ou amarela com a tal faixa que as vezes era dupla.
 
Coloca uma foto do menino aí! Acho o Peugeot 206 muito legal mas sempre dizem que ele não é lá muito "potente". O problema é que eu não entendo nada da mecânica da coisa para saber o que isso significa, na prática.

Ele empaca na ladeira com 5 dentro do carro, é isso? =p

Não empaca, p/ alguém como eu (q dirige como uma tia velha) é ótimo, eu tenho um C3 1.4 (q tem o mesmo motor do 206 só q mais pesado) e ele nunca empacou na subida, e olha q onde moro tem muitas subidas, mesmo com o ar condicionado no máximo e + 5 pessoas dentro, além de ser muito macio p/ dirigir ( como já mencionaram anteriormente).

P/ mim potencia não significa muito, nem sou tão fan de carros assim, sou medrosa e não gosto de correr, gosto do C4 pq ele tem um Q bem nerd, então outro carro q eu teria só p/ intimidar folgado na rua seria um Hummer, uma vez vi um no Discovery Chanel q tinha equipado um disparador de balas de borracha e lança-chamas, além de ter uma blindagem especial mais resistente q as usuais, eu queria um desses. Ele pode ser feio e beber muito, mas q é resistente e intimidador, e é isso q vale p/ mim! XD

attachment.php
 

Anexos

  • hummer-h3x-2007-773305.jpg
    hummer-h3x-2007-773305.jpg
    78,8 KB · Visualizações: 197
P/ mim potencia não significa muito, nem sou tão fan de carros assim, sou medrosa e não gosto de correr, gosto do C4 pq ele tem um Q bem nerd, então outro carro q eu teria só p/ intimidar folgado na rua seria um Hummer, uma vez vi um no Discovery Chanel q tinha equipado um disparador de balas de borracha e lança-chamas...


HUAHAHA, sua sinceridade e comentário foram ótimos...tá certa, intimida mesmo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo