• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mas o Mumm-Rá só apanha. Aqueles antigos espíritos do Mal deveriam despedir essa múmia...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Cara, quando eu lembro dessa frase e das cenas em que ele falava isso, até hoje eu me arrepio. Lembra minha infância e o medo que eu tinha dele.
MAs que viadinho.... :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

acho que é o recorde de votos aqui no TV. Será que Tisf tá feliz agora?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Quando os mortos começarem a se levantar das tumbas, ele irá, cara Anênqüia...


Mas este não é o momento... ainda... :twisted:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm-ra, com certeza.

Vilão de um dos meus desenhos favoritos na infância ^_^
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

po
o Mumm-rá ja era
foi uma mumia raquitica que só quer o reino do He-man XD

O Sr. Burns é a maldade em pessoa!
Rouba até doce de criança!

Bjus^^
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mas o Mumm-Rá só apanha. Aqueles antigos espíritos do Mal deveriam despedir essa múmia...
:lol:

Anna Cwen disse:
Acho que é o recorde de votos aqui no TV. Será que Tisf tá feliz agora?
Pior que não é o recorde não, teve uma que passou dos 60! Só fico feliz com os 116 da enquete lá do Jogos :buaa:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

:lol:


Pior que não é o recorde não, teve uma que passou dos 60! Só fico feliz com os 116 da enquete lá do Jogos :buaa:
Sorry Chiquinho. O pessoal anda preferindo os narigudos aos carecas.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Minduim disse:
Sorry Chiquinho. O pessoal anda preferindo os narigudos aos carecas.

Na verdade é que não adianta ter uma TV se não tiver um video-game ligado nela.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm ráááá..ááá..ááá
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mil vezes o Burns.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Sr. Burns não cai.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Nossa, achei que o Sr. Bruns fosse ganhar.

Votei no Mumm-ra. Sem querer ser preconceituoso, o Sr. Burns já está velho demais pra ser um bom vilão =(

Ele é mais comediante do que vilão =p
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Nossa, achei que o Sr. Bruns fosse ganhar.

Votei no Mumm-ra. Sem querer ser preconceituoso, o Sr. Burns já está velho demais pra ser um bom vilão =(

Ele é mais comediante do que vilão =p

Ironico falar que ele esta velho
quando se esta competindo com uma mumia, não?
XD
hihihihihihihihih

Bjus

P.S.:
E po
agora que eu vi meu erro XD
falei he-man, porque tava no youtube vendo a abertura de desenhos antigos XD
Foi mal ai pessoal!
hihihihihihihihihihihihi

Bjus de novo
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Ironico falar que ele esta velho
quando se esta competindo com uma mumia, não?

Hum... é vero :mrgreen:

*buscando novos argumentos na database mental*

Bem, o Burns tem na verdade um lado heróico. Energia nuclear já vem sendo apontada como uma das opções mais palpáveis na desaceleração do efeito estufa.

A-há!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo